|
| d10 longa 1980 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| delegado |
Enviada: Ter Dez 30, 2025 6:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2995 Localização: ipatinga mg
|
A sua tinha ar original?? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Ter Dez 30, 2025 8:31 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10408 Localização: Rio de Janeiro
|
Sim, estou renovando, ou melhor já troquei tudo, de original só o suporte do compressor, caixa de plástico externa, fiação interna e um pedaço de tubo metálico, onde fica a válvula, de resto tudo novo.
Inclusive comecei a fazer o adaptador para corrigir a inclinação do compressor. Após receber uma informação valiosa do Machado resolvi que tem de ser feito sem duvida, pois a dica foi dada de forma técnica e com justificativas perfeitas sobre o funcionamento e as estruturas internas do compressor.
Cortei as peças de forma bruta, agora preciso desmontar e prepara a solda e ajustar as medidas para que o adaptador fique perfeito.
Pelo menos saiu da inércia, pois estava sem ideia de como ia fazer, pois sempre tem mais de um jeito, e eu estava em duvida de qual caminho ia seguir.
Agora vai, e até durante esse processo podem surgir modificações na ideia inicial, vai depender do desenvolvimento do projeto.
Resumindo, poderia mexer no suporte original, mas preferi fazer um adaptador para não ter de tirar o suporte, que acarretaria em desmontar mais do que eu gostaria, mas se for preciso eu arranco tudo e refaço a orelha dos suporte. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 110 de 110 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 108, 109, 110 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|