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dalmo cruz tôrres |
Enviada: Sáb Mar 22, 2008 2:15 pm Assunto: MWM 3.0 |
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Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
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MaurÃcio, olha a foto do meu motor
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_________________ sem idéias |
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dalmo cruz tôrres |
Enviada: Sáb Mar 22, 2008 2:19 pm Assunto: motor |
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Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
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Mais fotos
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essa é a camionete onde o motor será instalado |
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Rasch Motoren |
Enviada: Dom Mar 23, 2008 11:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Dalmo
Não é querendo te desanimar, mas pelo que parece seu motor é 2.8.
Sendo mock-up, é possÃvel informações desencontradas :
Verifique a numeração, se iniciar .... 407, é 2.8 , e se for 408 é 3.0 , mas o melhor indicativo é o formato do bloco , onde o 3.0 tem integrados , termostática , radiador de óleo e bomba d'água , já no 2.8 os itens são distintos.
Observando que além de não ser encamizado, utiliza pistões de 96mm .
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dalmo cruz tôrres |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 12:39 am Assunto: Motor |
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Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
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MaurÃcio, o N° do meu motor é 408.032 , mas as peças não são integradas como do motor que vc mandou a foto. Na bomba de de vácuo e na turbina está escrito "Prototipo", e o caracol frio da turbina é medida 52m/m . As peças da injeção eletrônica são as descritas no manual de oficina do motor 3.0 , mas tem um sensor a mais no meu motor, abaixo do coletor de admissão, onde seria um selo do bloco.
Sobre o diametro do pistão eu não sei, pois não abri o motor.
Eu estive observando um 2.8 e achei os dois idênticos externamente.
Porque será isso MaurÃcio?
_________________ sem idéias |
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dalmo cruz tôrres |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 12:41 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
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Esqueci de perguntar, o que é mock-up?
Pode ser 2.8 ou 3.0, para mim está ótimo.
_________________ sem idéias |
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FredericoFreire |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 8:41 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
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É algo de demonstração, pode ser para cursos, shows de lançamento...
Aqueles celulares de brinquendo que não funcionam que ficam nas vitrines das lojas, mas são iguais aos de verdade são mockups.
_________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
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Rasch Motoren |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 9:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Dalmo
O bloco da foto é o 3.0 definitivo, inclusive o material utilizado na sua confecção é diferente do 2.8 , justamente pelo fato de não utilizar camisas , tendo em vista maior resistência nos cilindros ao atrito dos anéis.
Isso não impede de usinar o bloco 2.8 para 3.0 (já tivemos um), a certeza só virá removendo o cabeçote.
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Diego Dalmolin |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 10:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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Rasch Motoren escreveu: |
Dalmo
O bloco da foto é o 3.0 definitivo, inclusive o material utilizado na sua confecção é diferente do 2.8 , justamente pelo fato de não utilizar camisas , tendo em vista maior resistência nos cilindros ao atrito dos anéis.
Isso não impede de usinar o bloco 2.8 para 3.0 (já tivemos um), a certeza só virá removendo o cabeçote. |
Uma "coisa boa" dos sprint nao era justamente as camisas qe facilitavam a retifica!? Mudou de novo soh por causa de durabilidade??
_________________ F250 XLT MWM |
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Rasch Motoren |
Enviada: Ter Mar 25, 2008 11:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Diego Dalmolin
Na verdade a mudança ocorreu por contenção de custos.
O material utilizado em camisas é centrifugado, gerando assim um composto mais homogênio e compactado, (mais resistente ao desgaste).
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dalmo cruz tôrres |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 7:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
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MaurÃcio, eu te mandei uma Mp, vc viu?
_________________ sem idéias |
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dalmo cruz tôrres |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 7:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
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Outra coisa que eu queria te perguntar MaurÃcio; esse motor 3.0 pode ser montado para até 42K de torque e 180cv de força. A minha dúvida é se a diferença de consumo entre ele montado para a potencia máxima e a potencia mÃnima(acho que 120cv) é grande.
Pergunto isso porque eu và que nos motores S4a e S4T Plus a diferença de consumo não é grande, ainda mais como o preço do diesel não é alto, não seria uma economia justificada.
_________________ sem idéias |
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Rasch Motoren |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 9:16 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Dalmo
Consumo é pertinente ao condutor e aplicação do veÃculo.
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5pu7n1k |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 10:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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Fico impressionado com a seriedade, conhecimento e as evoluções dos projetos da Rasch Motoren.
Parabéns Mauricio!
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Rasch Motoren |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 11:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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É gratificante ver o reconhecimento do nosso trabalho.
Obrigado!
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savieto |
Enviada: Dom Abr 06, 2008 1:45 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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Mauricio,
tratando-se do turbo composto, como fica o sistema de lubrificação? a intalação de Y na mangueira de entrada e saida resolve, ou e necessaria alguma outra mudança?
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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