Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 MWM Sprint 6cc X MAXION S4-T Plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual o melhor motor a diesel pra usar em Picapes GM
MAXION S4 ASPIRADO (90cv)
5%
 5%  [ 1 ]
MAXION S4 ASPIRADO (90cv)
5%
 5%  [ 1 ]
MAXION S4-T (125cv)
0%
 0%  [ 0 ]
MAXION S4-T (125cv)
0%
 0%  [ 0 ]
MAXION S4-T Plus (150cv)
27%
 27%  [ 5 ]
MAXION S4-T Plus (150cv)
27%
 27%  [ 5 ]
MWM Sprint 6cc (180cv)
16%
 16%  [ 3 ]
MWM Sprint 6cc (180cv)
16%
 16%  [ 3 ]
Total de Votos : 18
Autor Mensagem
Marcus
MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 11:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Bom, na nossa D-20, o cambio eh o Clark, do motor S4, a relação ficou ótima, identica a relação da Silverado D-20 - 150cv.... ta bem forte tb nas arrancadas... Very Happy e desenvolve bem a velocidade, mas a final ainda não está legal, pois o motor não ta "redondo" ainda.... Very Happy Very Happy

Estranho, me falaram q cambio zf da D-20 não servia no MWM.... eita dilema... Shocked Shocked

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Fev 02, 2008 5:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Marcus

As primeiras Silverados e tds os F-250 usam ZF.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Fev 02, 2008 5:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

O MWM 6,07 era HSD, até conhecer o Ciicero Bombista.

Não sinto nenhuma saudade da Maxion S4T-plus (intercooler)

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
peembaixo
MensagemEnviada: Sáb Fev 02, 2008 10:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 381
Localização: são paulo

Alguém aí já descobriu como diferenciar visualmente um S4T de um S4T-Plus para não comprar gato por lebre?
_________________
George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
savieto
MensagemEnviada: Sáb Fev 02, 2008 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

opa,

a Silverado D20 nao usa cambio eaton??
mesmo as Silverado D20, usam diferencial com relação 4,10 se nao me engano...
no cambio zf a primeira marcha e a 5a sao mais reduzidas que a 1a e 5a marchas que do eaton....

se estiver errado alguem me corrige ae..

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
GLADISON
MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 9:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 315
Localização: SAO PAULO CAPITAL

A minha veraneio está quase pronta...


DSC01572.jpg
 Descrição:
Antes com o motor maxion tranqueira e barulhento, da idade da pedra.
 Tamanho:  131.43 KB
 Visto:  58948

DSC01572.jpg



DSC01572.jpg
 Descrição:
Antes com o motor maxion tranqueira e barulhento, da idade da pedra.
 Tamanho:  131.43 KB
 Visto:  58948

DSC01572.jpg



DSC01572.jpg
 Descrição:
Antes com o motor maxion tranqueira e barulhento, da idade da pedra.
 Tamanho:  131.43 KB
 Visto:  58948

DSC01572.jpg



DSC01572.jpg
 Descrição:
Antes com o motor maxion tranqueira e barulhento, da idade da pedra.
 Tamanho:  131.43 KB
 Visto:  58948

DSC01572.jpg



DSC04648.JPG
 Descrição:
Já retirado o maxion um close no Câmbio ZF
 Tamanho:  157.52 KB
 Visto:  58950

DSC04648.JPG



DSC04648.JPG
 Descrição:
Já retirado o maxion um close no Câmbio ZF
 Tamanho:  157.52 KB
 Visto:  58950

DSC04648.JPG



DSC04648.JPG
 Descrição:
Já retirado o maxion um close no Câmbio ZF
 Tamanho:  157.52 KB
 Visto:  58950

DSC04648.JPG



DSC04648.JPG
 Descrição:
Já retirado o maxion um close no Câmbio ZF
 Tamanho:  157.52 KB
 Visto:  58950

DSC04648.JPG



DSC04690.JPG
 Descrição:
Agora com oMWM moderno e robusto no lugar, falta ainda instalar o intercooler, postarei os próximos passos.
 Tamanho:  170.05 KB
 Visto:  58951

DSC04690.JPG



DSC04690.JPG
 Descrição:
Agora com oMWM moderno e robusto no lugar, falta ainda instalar o intercooler, postarei os próximos passos.
 Tamanho:  170.05 KB
 Visto:  58951

DSC04690.JPG



DSC04690.JPG
 Descrição:
Agora com oMWM moderno e robusto no lugar, falta ainda instalar o intercooler, postarei os próximos passos.
 Tamanho:  170.05 KB
 Visto:  58951

DSC04690.JPG



DSC04690.JPG
 Descrição:
Agora com oMWM moderno e robusto no lugar, falta ainda instalar o intercooler, postarei os próximos passos.
 Tamanho:  170.05 KB
 Visto:  58951

DSC04690.JPG




Editado pela última vez por GLADISON em Qua Fev 20, 2008 12:46 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
GLADISON
MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 10:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 315
Localização: SAO PAULO CAPITAL

Ah, quem tinha dúvidas quanto ao câmbio ZF, deu certinho não precisou adaptar nada, tirei um e coloquei o outro no lugar.
Estou achando a turbina muito pequena gostaria de uma opinião acerca de que turbina eu devo colocar no lugar.
Estou inclinado a dar um banho de cromo na tampa de válvulas e na mufla do novo motor, só que desta vez um banho dourado, não sei o que os amigos do fórum acham quem quiser opinar sou todo ouvidos.
também mudarei o lado do filtro de ar, passando-o para o lado do passageiro.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Miranda
MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

Antes de pensar que a turbina é pequena, de uma volta com a caminhonete...
se vc achar que mesmo assim , ela está pequena, que ta amarrando muio.. ae vc troca.
Acho que vc tava acostumado com o Maxion, que por ser LSD, usa uma turbina "enorme" em comparação com a do Sprint.

EU acho que um cromo simples, ficaria melhor que o dourado.

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GLADISON
MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 12:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 315
Localização: SAO PAULO CAPITAL

Obrigado pela opinião miranda!
Levarei em consideração.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabio R
MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 8:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Ola

Todo mundo fala mal do MWM,mais todo mundo quer ter um em sua camioneta.....

NAo da pa entende mais nada...

Abraços..
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 7:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Gladison

O Motor era da F-250?
A turbina é pequena por q tem q ser pequena, se está original, leve ao bombista para melhorar o desempenho, vai ficar outro carro, não devendo nada a S4T.

Olá Fábio.

A maioria q fala q MWM 6.07T, nunca teve um com este motor ou nunca fez um ajuste melhor na Bomba.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LeonanFL
MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa Tarde amigos!

Sr Kiko, so tenho uma duvida:
Se apenas com um ajuste de regulagens, o comportamento do motor melhora muito, porque as montadores nao adotam estas regulagens?!

ABS

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Simplesmente por nao atender as especificaçoes de emissoes..
_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
GLADISON
MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 315
Localização: SAO PAULO CAPITAL

Obrigado kiko.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LeonanFL
MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 11:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa noite amigos!

Grande Savieto!
Havia me esquecido desde importante detalhe.
Sera que muda muita coisa com esses ajustes?!

Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 11 de 15
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB