Autor |
Mensagem
|
Klinger |
Enviada: Qui Out 20, 2011 12:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Caramba, agora você me deixou ainda mais encasquetado.
Silverado saiu com dana 46 ? O dana 46 é o de rolamento duplo ?
Achei muito interessante a placa de fixação do sistema, aparenta ser bem mais grossa e resistente.
Seria essa a solução para o diferencial ?
Abraços, muito obrigado !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Out 20, 2011 1:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
não dana 46 somente com rolamento simples e conico, dana 60 vi poucos mas parece que tem com rolamento simples e duplo, agora a chapa é mais grossa sim, porem não resolve _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Camara |
Enviada: Qui Out 20, 2011 1:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Localização: C. do Jordão-SP
|
Senhores, tenho aqui um Dana 46 desmontado ( trocando corroa e pinhão) oriundo de uma Silverado Gasolina, e o semi eixo é identico ( para não dizer que é o mesmo), ao do meu Dana 60 que desmontei recentemente (comparei as duas peças lado a lado); sendo apenas mais estreito junto ao estriado, ai então o do Dana 60 é mais reforçado. Até o sistema de freios do 46 é o mesmo (tambores, patins, cilindro de roda tudo igualzinho (mesma medida). Os dois eixos montados diferem se apenas pelo tamanho da bolota, que é um pouco menor no 46, sendo a tubeira de mesmo diâmetro. Então esse sistema de rolamento duplo apresentado pelo Klinger, acho que seria algo opcional para, digamos assim maior confiabilidade do sistema, ou outra aplicação do eixo que exija maior resistência. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Out 20, 2011 2:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
camara, com certeza o rolamento duplo saiu de 2000 pra frente, quando virou silverado D20, deram uma reforçada por causa das reclamações, mas ja vi perder roda do mesmo jeito _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qui Out 20, 2011 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Ou seja, só comprando um diferencial que preste hehehe
Carlos, viu minha MP ?
Abços ! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Out 20, 2011 8:02 pm Assunto: |
|
|

|
respondido agora, no alto não indicava mensagem então nem me liguei, veja a marca das peças que vc quer, que é mole por aqui _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Out 22, 2011 7:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7505 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
sallespickup01 escreveu: |
respondido agora, no alto não indicava mensagem então nem me liguei, veja a marca das peças que vc quer, ""que é mole por aqui"" |
Carlão tá se entregando?  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Out 22, 2011 7:59 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sáb Out 22, 2011 9:19 pm Assunto: |
|
|

|
Essa tb n¶ao entendi  _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Texper |
Enviada: Ter Out 25, 2011 8:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2011 Mensagens: 8 Localização: RIO DE JANEIRO
|
boa noite a todos
alguem poderia me ajudar com a numeraçao de todos os rolamentos e retentores, estou querendo comprar p/ trocar da marca timken de minha silverado e dana 60 modelo.
obrigado _________________ SILVERADO DLX 4.2 98 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Out 25, 2011 10:03 pm Assunto: |
|
|

|
Meu amigo, você mesmo postou o catalogo de diferencial dana na pagina anterior e foi exatamente ele que usei para procurar o kit reparo de minha silverado ! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Texper |
Enviada: Qua Out 26, 2011 3:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2011 Mensagens: 8 Localização: RIO DE JANEIRO
|
Klinger,
mas la não mostra a numeração dos rolamentos so o numero do kit original Spicer.
estou querendo a numeraçao dos rolamentos timken se alguem tiver posta ai pq vou importar devido ou preço aqui ser muito maior e nao poderei trocar se vier algum errado.
grato. _________________ SILVERADO DLX 4.2 98 |
|
|
 |
Camara |
Enviada: Qua Out 26, 2011 3:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Localização: C. do Jordão-SP
|
Senhores anotei a numeração do rolamento quando desmontei para inspeção o meu semi eixo, o retentor não consegui ler. ROLAMENTO CONE - U497 e a CAPA - U460L (Rolamento Timken, mais acho que o SKF segue a mesma numeração). |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Out 26, 2011 6:16 pm Assunto: |
|
|

|
é esse o cogido que tem no catalogo timken que você postou ! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Texper |
Enviada: Qua Out 26, 2011 9:44 pm Assunto: |
|
|
|
sim correto, mas minha duvida e nos rolamentos do pinhão e coroa pq no catalogo mostra 2 números diferente, ja que meu retentor do pinhão esta vazando aproveito e faço serviço completo. _________________ SILVERADO DLX 4.2 98 |
|
|
 |
|