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Rasch Motoren |
Enviada: Sex Abr 18, 2008 9:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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BRGO
Sobre a transmissão , o Savieto já respondeu.
Só se justifica a substituição em caso de recondicionamento ou nÃvel avançado de preparação. |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Abr 18, 2008 11:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá pessoal
Esse é mais um projeto muito bem elaborado pela equipe da Rasch Motoren.
Parabéns Mauricio!!
O que eu queria, era ouvir o ronco desse escape de 4"
Sobre a trasmissão da Silverado D20.
A 5ª marcha é mais longa, entretanto, a relação do diferencial é mais curta, sendo 4,27:1 na Silverado D20 contra 4,10:1 na Silverado DLX.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Garon |
Enviada: Sáb Abr 19, 2008 12:59 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:02 pm, num total de 1 vez |
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savieto |
Enviada: Sáb Abr 19, 2008 10:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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existem controversias..
segundo manual da Silverado D20 o diferencial é 4,1
na HD3500 4,27 e 4,56 na 6-150 _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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BRGO |
Enviada: Seg Abr 21, 2008 9:04 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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Concordo com vc Savieto pois no meu manual o diferencial consta que é 4,1!! _________________ Bruno
Silverado D20 |
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mateusict |
Enviada: Qui Abr 24, 2008 1:56 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Relato.....
Peguei a Silverado com o Mauricio em São Paulo e trouxe para GuaÃra (~ 500 Km).
Por enquanto posso dizer que:
- a fumaça é imperceptÃvel
- a relação 3,73 é ignorada
- redução de marchas, pode-se dizer não necessária (o motor "desenvolve" em qq rpm)
- o dia estava fresco, mas andando ~ 120 Km/h o ponteiro da temperatura nem mexe (mÃn)
Resumindo a primeira pequena análise, para tal potência, a camionete está um "foguete"!!!
abç _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Editado pela última vez por mateusict em Ter Abr 29, 2008 11:03 pm, num total de 1 vez |
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5pu7n1k |
Enviada: Qui Abr 24, 2008 9:07 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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mateusict escreveu: |
Relato.....
Peguei a Silverado com o Mauricio em São Paulo e trouxe para GuaÃra (~ 500 Km).
Por enquanto posso dizer que:
- a fumaça é imperceptivél
- a relação 3,73 é ignorada
- redução de marchas, pode-se dizer não necessária (o motor "desenvolve" em qq rpm)
- o dia estava fresco, mas andando ~ 120 Km/h o ponteiro da temperatura nem mexe (mÃn)
Resumindo a primeira pequena análise, para tal potência, a camionete está um "foguete"!!!
abç |
Bom dia!
Com quantos RPMs o ponteiro do turbo começa a mexer? |
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Rasch Motoren |
Enviada: Qui Abr 24, 2008 10:34 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Rogério
A condição de trabalho do turbo varia em função da carga.
O veiculo tem uma reação quase que brutal em aclives e marchas mais longas, com picos de pressão 2,5 bar.
Optou-se também por um ajuste muito fino , onde priorizou-se o aspecto 'opacidade'.
Já tendo uma curva de desempenho excelente , existe a possibilidade de deixá-la mais Ãngreme, dando mais reação ao turbo, porém com mais fumaça. |
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Diego Dalmolin |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 11:17 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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Qual o limite de pressao sem ter qe 'blindar" o motor ???
eh possivel colocar a turbina original , com uma .70 limitando a 3 kg sem abrir o motor ???? _________________ F250 XLT MWM |
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Rasch Motoren |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 9:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Diego
Ambos os conceitos estão interligados como também equivocados.
Não é a pressão que determina o ponto de ruptura , mas sim o resultado extraÃdo.
Ex.: Já corrigimos veÃculos onde foi diminuido em 1 bar a pressão em que trabalhava (3.2 bar) , ao mesmo tempo se ganhava 80 cvs.
Essa classificação ".70" , ".60" , simplismente não quer dizer nada , pois uma carcaça com essa area de vazão pode comportar rotores com várias caracteristicas e dimensões (diâmetro , nº de pás , altura, etc) essa regra vale também para o "lado quente".
Você pode comparar turbos com dimensões praticamente iguais , mas de fabricantes diferentes e terá também resultados diferentes. |
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savieto |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 9:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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Sr Mauricio
A respeito da bomba eletrica, pode ser a bomba utilizada por motores v8 que posseum pressao de 0,68 bar 140gph?
Envia por MP o valor do kit biturbo, com turbima pequena, coletor conexoes de lubrificação, saida de escape e conexão para turbina 2..
grato.. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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Diego Dalmolin |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 9:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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Rasch Motoren escreveu: |
Diego
Ambos os conceitos estão interligados como também equivocados.
Não é a pressão que determina o ponto de ruptura , mas sim o resultado extraÃdo.
fabricantes diferentes e terá também resultados diferentes. |
mais complicadinho entao , achava qe tendo ar e combustivel a coisa fluÃa....
Qual o limite de potencia sem precisar mexer nos pistoes?? coisa light soh colocar as turbinas, bicos, "perifericos" hehe.... _________________ F250 XLT MWM |
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Rasch Motoren |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 10:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Savieto
Desde que a pressão de trabalho não ultrapasse 0.8 bar , tudo bem, e o volume de 140 galões é suficiente para o seu objetivo.
Se não me engano você já fez essa consulta.
Diego
É o mesmo kit utilizado na Silverado do Mateus, 330 cvs. |
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savieto |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 10:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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Sr Mauricio,
fiz a consulta, mas o valor informado foi sem a turbina pequena.
grato _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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Rasch Motoren |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 11:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Savieto
Acrescentaremos o valor de tal item. |
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