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		  Mensagem
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		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 18, 2008 9:16 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
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				BRGO
 
Sobre a transmissão , o Savieto já respondeu.
 
Só se justifica a substituição em caso de recondicionamento ou nÃvel avançado de preparação. | 
			   
			 
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		  | Rodrigo Luvison | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 18, 2008 11:25 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP 
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				Olá pessoal
 
 
Esse é mais um projeto muito bem elaborado pela equipe da Rasch Motoren. 
 
Parabéns Mauricio!!
 
 
O que eu queria, era ouvir o ronco desse escape de 4"   
 
 
 
 
Sobre a trasmissão da Silverado D20.
 
A 5ª marcha é mais longa, entretanto, a relação do diferencial é mais curta, sendo 4,27:1 na Silverado D20 contra 4,10:1 na Silverado DLX.
 
 
Abraços _________________ Rodrigo 
 
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) | 
			   
			 
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		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 19, 2008 12:59 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
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				EDITADO!
  Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:02 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 19, 2008 10:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				existem controversias..
 
 
segundo manual da Silverado D20 o diferencial é 4,1
 
na HD3500 4,27 e 4,56 na 6-150 _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | BRGO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 21, 2008 9:04 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania 
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				Concordo com vc Savieto pois no meu manual o diferencial consta que é 4,1!! _________________ Bruno 
 
Silverado D20 | 
			   
			 
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		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Abr 24, 2008 1:56 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
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				Relato.....
 
Peguei a Silverado com o Mauricio em São Paulo e trouxe para GuaÃra (~ 500 Km).
 
Por enquanto posso dizer que:
 
- a fumaça é imperceptÃvel
 
- a relação 3,73 é ignorada
 
- redução de marchas, pode-se dizer não necessária (o motor "desenvolve" em qq rpm)
 
- o dia estava fresco, mas andando ~ 120 Km/h o ponteiro da temperatura nem mexe (mÃn)
 
Resumindo a primeira pequena análise, para tal potência, a camionete está um "foguete"!!!
 
abç _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
  Editado pela última vez por mateusict em Ter Abr 29, 2008 11:03 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
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		  | 5pu7n1k | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Abr 24, 2008 9:07 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro 
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	| mateusict escreveu: | 
   
  
	Relato.....
 
Peguei a Silverado com o Mauricio em São Paulo e trouxe para GuaÃra (~ 500 Km).
 
Por enquanto posso dizer que:
 
- a fumaça é imperceptivél
 
- a relação 3,73 é ignorada
 
- redução de marchas, pode-se dizer não necessária (o motor "desenvolve" em qq rpm)
 
- o dia estava fresco, mas andando ~ 120 Km/h o ponteiro da temperatura nem mexe (mÃn)
 
Resumindo a primeira pequena análise, para tal potência, a camionete está um "foguete"!!!
 
abç | 
   
 
 
 
Bom dia!
 
 
Com quantos RPMs o ponteiro do turbo começa a mexer? | 
			   
			 
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		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Abr 24, 2008 10:34 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
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				Rogério
 
 
A condição de trabalho do turbo varia em função da carga.
 
O veiculo tem uma reação quase que brutal em aclives e marchas mais longas, com picos de pressão 2,5 bar.
 
Optou-se também por um ajuste muito fino , onde priorizou-se o aspecto 'opacidade'.
 
Já tendo uma curva de desempenho excelente , existe a possibilidade de deixá-la mais Ãngreme, dando mais reação ao turbo, porém com mais fumaça. | 
			   
			 
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		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 27, 2008 11:17 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
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				Qual o limite de pressao sem ter qe 'blindar" o motor ???
 
 
 
eh possivel colocar a turbina original , com uma .70 limitando a 3 kg sem abrir o motor ???? _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
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		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 27, 2008 9:21 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
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				Diego 
 
 
Ambos os conceitos estão interligados como também equivocados. 
 
Não é a pressão que determina o ponto de ruptura , mas sim o resultado extraÃdo. 
 
Ex.: Já corrigimos veÃculos onde foi diminuido em 1 bar a pressão em que trabalhava (3.2 bar) , ao mesmo tempo se ganhava 80 cvs. 
 
Essa classificação ".70" ,  ".60" ,  simplismente não quer dizer nada , pois uma carcaça com essa area de vazão pode comportar rotores com várias caracteristicas e dimensões (diâmetro , nº de pás , altura, etc) essa regra vale também para o "lado quente". 
 
Você pode comparar turbos com dimensões praticamente iguais , mas de fabricantes diferentes e terá também resultados diferentes. | 
			   
			 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 27, 2008 9:28 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				Sr Mauricio
 
 
A respeito da bomba eletrica, pode ser a bomba utilizada por motores v8 que posseum pressao de 0,68 bar 140gph?
 
 
Envia por MP o valor do kit biturbo, com turbima pequena, coletor conexoes de lubrificação, saida de escape e conexão para turbina 2..
 
 
grato.. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 27, 2008 9:43 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
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	| Rasch Motoren escreveu: | 
   
  
	Diego 
 
 
Ambos os conceitos estão interligados como também equivocados. 
 
Não é a pressão que determina o ponto de ruptura , mas sim o resultado extraÃdo. 
 
fabricantes diferentes e terá também resultados diferentes. | 
   
 
mais complicadinho entao , achava qe tendo ar e combustivel a coisa fluÃa....
 
Qual o limite de potencia sem precisar mexer nos pistoes?? coisa light soh colocar as turbinas, bicos, "perifericos" hehe.... _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
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		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 27, 2008 10:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
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				Savieto
 
 
Desde que a pressão de trabalho não ultrapasse 0.8 bar , tudo bem, e o volume de 140 galões é suficiente para o seu objetivo.
 
 
Se não me engano você já fez essa consulta.
 
 
 
Diego
 
 
É o mesmo kit utilizado na Silverado do Mateus, 330 cvs. | 
			   
			 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 27, 2008 10:26 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				Sr Mauricio, 
 
 
fiz a consulta, mas o valor informado foi sem a turbina pequena.
 
 
grato _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 27, 2008 11:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
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				Savieto
 
 
Acrescentaremos o valor de tal item. | 
			   
			 
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