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CharlieB |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 1:25 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 78 Localização: Paraguai
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Obrigado Mauricio,
Cómo ficou o sprint biturbo? Fico o tempo tudo pensando nisso, como serÃa apertar o acelerador numa fera assim, hehehe,
Abraço grande
PS Tem mais fotos?
_________________ Silverado
Grand Blazer |
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Marcus |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 10:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Idem Charlie... eehehheheheh
Não da nem pra imaginar...
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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pspassos |
Enviada: Dom Abr 08, 2007 12:25 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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eu to babando aqui... hehehe
isso me faz pensar... pego uma silverado com o sprint pra depois brincar ou pego uma 6.5....? foda.... hehehe
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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Tahoe |
Enviada: Dom Abr 08, 2007 1:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
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eu pegaria um Sprint para brincar... mesmo sendo preparado, com certeza a manutenção dele vai ser mais barata e mais fácil do que um 6.5...
[]'s
Thales
_________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
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Klinger |
Enviada: Qua Abr 11, 2007 10:59 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Cara, um v8 desses vai te dá um torque urrante, uma força de arrancar asfalto, o barulho incrivel e uma retomanda ignorante mas infelizmente manter um motor desses é muito caro mesmo e se vc quer o carro para o dia a dia fique com o MWM que se bem cuidado gira 1 milhão de km sem ter que fzr e o consumo de 8/10 cidade/estrada.
Claro que para quem tem uma M5 ( a sua já é a com o motor v10 ???) dificilmente a camionete chegará ao mesmo nivel de prazer de direção forte portanto pegue um MWM sem pensar muito
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pspassos |
Enviada: Qua Abr 11, 2007 7:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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a minha m5 eh um I6 3.8 de 340cv... e deve ter a manutençao mais barata do que uma grande parcela dos carros aqui do forum... isso na parte basica, hehehe...
acho que vou pegar uma mwm 4.2 mesmo, ou silverado ou f250, nao sei ainda qual, e no futuro faço algo no motor pra tirar melhor proveito da maquina...
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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CharlieB |
Enviada: Qui Abr 12, 2007 1:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 78 Localização: Paraguai
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Olá pspassos!
Uma nota referente ao F-250: E bicho bem diferente ao Silverado, tem que provar antes de comprar, acho que e mais "camião". Da pra levar mais carga, mais tambem e um pouco mais pesada e grande, na cidade voçe com certeza vai sentir a diferença.
A vantagem é que tem F-250 com Sprint 4.2 até 2.006, o Silverado só até 2.001, é uma tristeza...
O que faltava mesmo: F-250 com Cummins de SEIS cilindros.
O melhor ainda: Voltam a fabricar a Silverado... Ainda posso sonhar.
_________________ Silverado
Grand Blazer |
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Marcus |
Enviada: Sex Abr 13, 2007 1:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Sprint 6.07 vcs querem dizer né ??
Mas o 4cc da F-250 gera uma força absurda de 330cv e num sei qto de torque... com um ronco bem xoxo...
A aceleração dela parada, não vai mais que 1300 rpm.... "segurança"....
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Abr 13, 2007 3:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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O 4cc (Cummins Eletrônico) da F-250 gera ~204 cv e não 330cv, quem gera essa potência é o Cummins de seis cilindros e 5.9L!
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Marcio Medina |
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 9:58 pm Assunto: Mais fotos do Biturbo da Rasch e a SS10 7.2L |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 13 Localização: São Paulo - SP
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Olha aà pessoal...segue mais fotos do biturbo e ainda da SS10 7.2L que também será BITURBO !!!
É isso aÃ...
_________________
Pick Up Corsa GL 1.6 MPFI Aspirada + Nitro
--> Pra que 6 se 4 da conta do recado e ainda gasta menos??? <-- |
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pspassos |
Enviada: Dom Abr 15, 2007 4:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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hmm... show....
to na duvida... nao sei se pego uma silverado, uma f250.... ou se ico com as menores ranger ou s10 2.8.... duvida cruel....
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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Rasch Motoren |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 10:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Como podem ver o kit Biturbo em um motor Sprint ( F-250 ) , gera uma dirigibilidade excelente , pois as reações em baixa são melhores do que as originais , e ultrapassando 01 bar de pressão ( chega a 03 bar ) torna-se um bólido . Em condições de viagem mantem-se o consumo de ~ 10 km/L , mas o item surpreendente ,fica por conta da redução de fumaça.
Segue-se a SS10 com motor MWM X12 , a qual pretendemos intitular de : Pickup GM Diesel mais potente do Brasil.
Para nós é um projeto inovador , pois contará com transmissão automática , diferencial , suspensão , direção e freios modificados, além de alterações extruturais.
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Rasch Motoren |
Enviada: Ter Out 02, 2007 9:50 am Assunto: X-10 Biturbo |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Segue ai pessoal as fotos do X-10 Biturbo , que equipa a F-1000 surradona , como bem disse o Adalberto quando nos visitou.
A idéia do proprietário é deixar a mecânica impecável , porem manter um visual despojado.
Surpreendente o seu desempenho ! Com apenas 280 cv.
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Fabio R |
Enviada: Ter Out 02, 2007 12:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
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Putz,o x-10 ja tem muita força original,imagina com 280cv,nossa deve se de arrebenta tudo.....vlw
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peembaixo |
Enviada: Ter Out 02, 2007 2:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Pelas fotos não dá para ter uma idéia exata, mas esse esquema de biturbo parece diferente do outro. No primeiro uma turbina menor enchia uma segunda maior. Nesse esquema parece que cada turbina trabalha independentemente e a pressão das duas é direcionada para um único ponto. Isso está correto sr. MaurÃcio?
_________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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