Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo
 Rasch está fazendo um biturbo!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
CharlieB
MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2007 1:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Obrigado Mauricio,
Cómo ficou o sprint biturbo? Fico o tempo tudo pensando nisso, como sería apertar o acelerador numa fera assim, hehehe,
Abraço grande
PS Tem mais fotos?

_________________
Silverado
Grand Blazer
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2007 10:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Idem Charlie... eehehheheheh Very Happy Very Happy
Não da nem pra imaginar... Shocked

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
pspassos
MensagemEnviada: Dom Abr 08, 2007 12:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

eu to babando aqui... hehehe

isso me faz pensar... pego uma silverado com o sprint pra depois brincar ou pego uma 6.5....? foda.... hehehe

_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tahoe
MensagemEnviada: Dom Abr 08, 2007 1:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006
Mensagens: 281
Localização: Sudoeste de Minas

eu pegaria um Sprint para brincar... mesmo sendo preparado, com certeza a manutenção dele vai ser mais barata e mais fácil do que um 6.5...

[]'s

Thales

_________________
____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klinger
MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 10:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Cara, um v8 desses vai te dá um torque urrante, uma força de arrancar asfalto, o barulho incrivel e uma retomanda ignorante mas infelizmente manter um motor desses é muito caro mesmo e se vc quer o carro para o dia a dia fique com o MWM que se bem cuidado gira 1 milhão de km sem ter que fzr e o consumo de 8/10 cidade/estrada.

Claro que para quem tem uma M5 ( a sua já é a com o motor v10 ???) dificilmente a camionete chegará ao mesmo nivel de prazer de direção forte portanto pegue um MWM sem pensar muito
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pspassos
MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 7:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

a minha m5 eh um I6 3.8 de 340cv... e deve ter a manutençao mais barata do que uma grande parcela dos carros aqui do forum... isso na parte basica, hehehe...

acho que vou pegar uma mwm 4.2 mesmo, ou silverado ou f250, nao sei ainda qual, e no futuro faço algo no motor pra tirar melhor proveito da maquina...

_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CharlieB
MensagemEnviada: Qui Abr 12, 2007 1:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Olá pspassos!

Uma nota referente ao F-250: E bicho bem diferente ao Silverado, tem que provar antes de comprar, acho que e mais "camião". Da pra levar mais carga, mais tambem e um pouco mais pesada e grande, na cidade voçe com certeza vai sentir a diferença.

A vantagem é que tem F-250 com Sprint 4.2 até 2.006, o Silverado só até 2.001, é uma tristeza...

O que faltava mesmo: F-250 com Cummins de SEIS cilindros.

O melhor ainda: Voltam a fabricar a Silverado... Ainda posso sonhar.

_________________
Silverado
Grand Blazer
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 1:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Sprint 6.07 vcs querem dizer né ??

Mas o 4cc da F-250 gera uma força absurda de 330cv e num sei qto de torque... Shocked com um ronco bem xoxo... Sad

A aceleração dela parada, não vai mais que 1300 rpm.... Sad "segurança"....

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 3:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

O 4cc (Cummins Eletrônico) da F-250 gera ~204 cv e não 330cv, quem gera essa potência é o Cummins de seis cilindros e 5.9L!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcio Medina
MensagemEnviada: Sáb Abr 14, 2007 9:58 pm    Assunto: Mais fotos do Biturbo da Rasch e a SS10 7.2L Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 13
Localização: São Paulo - SP

Olha aí pessoal...segue mais fotos do biturbo e ainda da SS10 7.2L que também será BITURBO !!!















É isso aí...

_________________
Twisted Evil Pick Up Corsa GL 1.6 MPFI Aspirada + Nitro Twisted Evil

--> Arrow Pra que 6 se 4 da conta do recado e ainda gasta menos??? Question <--
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pspassos
MensagemEnviada: Dom Abr 15, 2007 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

hmm... show....

to na duvida... nao sei se pego uma silverado, uma f250.... ou se ico com as menores ranger ou s10 2.8.... duvida cruel....

_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Como podem ver o kit Biturbo em um motor Sprint ( F-250 ) , gera uma dirigibilidade excelente , pois as reações em baixa são melhores do que as originais , e ultrapassando 01 bar de pressão ( chega a 03 bar ) torna-se um bólido . Em condições de viagem mantem-se o consumo de ~ 10 km/L , mas o item surpreendente ,fica por conta da redução de fumaça.
Segue-se a SS10 com motor MWM X12 , a qual pretendemos intitular de : Pickup GM Diesel mais potente do Brasil.
Para nós é um projeto inovador , pois contará com transmissão automática , diferencial , suspensão , direção e freios modificados, além de alterações extruturais.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 9:50 am    Assunto: X-10 Biturbo Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Segue ai pessoal as fotos do X-10 Biturbo , que equipa a F-1000 surradona , como bem disse o Adalberto quando nos visitou.
A idéia do proprietário é deixar a mecânica impecável , porem manter um visual despojado.
Surpreendente o seu desempenho ! Com apenas 280 cv.



DSC00807.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.49 KB
 Visto:  81560

DSC00807.JPG



DSC00807.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.49 KB
 Visto:  81560

DSC00807.JPG



DSC00807.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.49 KB
 Visto:  81560

DSC00807.JPG



DSC00809.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  140.68 KB
 Visto:  81560

DSC00809.JPG



DSC00809.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  140.68 KB
 Visto:  81560

DSC00809.JPG



DSC00809.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  140.68 KB
 Visto:  81560

DSC00809.JPG



DSC00804.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.63 KB
 Visto:  81560

DSC00804.JPG



DSC00804.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.63 KB
 Visto:  81560

DSC00804.JPG



DSC00804.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.63 KB
 Visto:  81560

DSC00804.JPG


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Fabio R
MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 12:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Putz,o x-10 ja tem muita força original,imagina com 280cv,nossa deve se de arrebenta tudo.....vlw
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
peembaixo
MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 381
Localização: são paulo

Pelas fotos não dá para ter uma idéia exata, mas esse esquema de biturbo parece diferente do outro. No primeiro uma turbina menor enchia uma segunda maior. Nesse esquema parece que cada turbina trabalha independentemente e a pressão das duas é direcionada para um único ponto. Isso está correto sr. Maurício?
_________________
George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 35
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB