|
Manual de manutenção em CD S10/BLAZER |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Edson... |
Enviada: Qui Fev 01, 2007 12:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Localização: São José dos campos
|
Boa tarde Srs..
Sou novo por aqui, Vi que vocês tem muita experiência com Picapes, E talvez vocês poderiam me ajudar, Eu tenho uma S-10 2.2 EFI - 1996 Gasolina e GNV, Quando comprei ela já veio com o Kit GNV instalado, E com as duas laterais do radiador rachadas, Quando eu desligava o motor mesmo ele estando bem quente e a ventoinha trabalhando, A ventoinha desligava, E então ficava retornando água quente do radiador para o reservatório e tudo ficava tremendo alta pressão, Procurei a GM e me disseram que como eu tinha feito modificação para GNV eles não teriam culpa.... e tudo mais, Eu fiz uma adaptação com uma cebolinha na mangueira que sai do bloco do motor e resolveu o problema e também troquei as duas laterais do radiador que quebraram devido a pressão, Mas esse modificação faz a ventoinha trabalhar no modo de emergência, Por favor alguém saberia como fazer essa modificação de uma outra maneira para não forçar tanto a ventoinha ?, Se alguém tiver o diagrama elétrico da S-10 - 1996, Do Módulo e das cablagens, Eu agradeço,
Obrigado:
Edson |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 04, 2007 9:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Em alguns carros é normal quando você desliga-lo, a ventoinha desligar junto.
Procure os fios que armam a ventoinha(cebolão) e faça a modificação de modo que ela fique disponÃvel direto. Não é tão difÃcil assim, mas se não souber, leve a um elétrico bom que ele fará sem problemas.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|