Autor |
Mensagem
|
Jaime1000 |
Enviada: Seg Jan 29, 2007 3:54 pm Assunto: Estou no forum errado ou n há resposta para o meu problema? |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 9 Localização: Belém-PA
|
Olá Galera,
Faz alguns dias q postei pedindo ajuda para conectar o módulo da minha Sonoma 93/4.3 num distribuidor de S10 4.3. Como n tive resposta até agora, estou me perguntando se estou no forum adequado ou se simplesmente n ha ninguém q saiba a resposta. Se um dos "Veteranos" do forum pudesse me esclarecer, ou orientar agradeceria..
Jaime Baum |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Jan 29, 2007 8:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
|
Marcus |
Enviada: Ter Jan 30, 2007 8:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha, infelismente eu não posso te ajudar.... não entendo dessas coisas.... mas deve de servir o modulo, os motores não são os mesmos ?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 30, 2007 8:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Poucas pessoas possuem este carro, portanto não é fácil achar informações sobre o mesmo.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 30, 2007 8:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olha, os motores da S-10/Blazer V6 eram Vortecs importados. Descubra se os módulos são os mesmo ou se são diferentes. Vai facilitar e muito o sua dúvida.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 3:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Jaime, eu também não sei te dizer, mas se tiver como postar uma foto do distribuidor de seu carro eu poderia te dizer comparando com o da minha Blazer 4.3
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
Mau |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 4:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Booooooa idéia hein Sergião! _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
|
Jaime1000 |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 6:11 pm Assunto: Deve haver um pequeno engano |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 9 Localização: Belém-PA
|
Bom, acho está havendo engano, o distribuidor q tenho é de S10 nacional. O módulo q é da Sonoma que é importada (é claro). O meu problema é de conectar um distribuidor de S10 nacional no módulo da minha Sonoma. O distribuidor original (Sonoma) n tem mais (O carro estava encostado e eu comprei para reformar).
jaime |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Qui Fev 01, 2007 10:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Jaime, bem neste caso eu acho que é mais complicado, seria bom se tivessemos o esquema elétrico da Sonoma e da Blazer/S10 para comparar e saber o que é ligado em que. Eu já venho procurando o esquema elétrico da Blazer Executive há algum tempo e parece que ninguém tem, mas se alguém tiver eu agradeço. A únca coisa que eu sei é que o módulo eletrônico das S10 4x4 é diferente das 4x2, o 4x4 é só para 4x4 e o 4x2 é só para 4x2. Aliás eu tenho um módulo para a 4x2 aqui em casa perfeito, se quiser eu posto as fotos dele para você ver se é igual e tem o mesmo número de peça da Sonoma, se for assim com certeza será mais fácil de adaptar.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
Jaime1000 |
Enviada: Sex Fev 02, 2007 6:54 pm Assunto: |
|
|
|
Oi Machado, valeu.
O melhor ainda seria eu te mandar o nr. de série do meu e foto, ficaria mais fácil para vc. Mas parece q n tem email listado então se n for muito incómodo me mande por favor.
Obrigado
Jaime |
|
|
|
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Fev 03, 2007 12:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Jaime,tudo bem com vc,entre em contato com clebergt,ele tem uma igual e pode dar um toque pra vc,ou falar com eletricista de uma autorizada, eles podem dar um toque, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
|
tecnica |
Enviada: Dom Fev 04, 2007 7:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Jaime,
Posso te mandar o esquema de injeção da S10 nacional, já ajuda para vc identificar os fios. Vou tentar obter um da Sonoma 93 e ver se é possÃvel casar com o distribuidor da S10. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
|
KleberGT |
Enviada: Dom Fev 04, 2007 7:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Localização: Rio de Janeiro
|
Esquece as autorizadas GM, eles não sabem de nada.
Vou ver se tenho esquema elétrico dela e te retorno.
Um abraço,
Kleber _________________ In the End There Can Be only One!
The Highlander. |
|
|
|
Jaime1000 |
Enviada: Qua Fev 07, 2007 1:46 pm Assunto: |
|
|
|
OK Kleber vou aguardar e te agradeço desde já.
E ai Tecnica, de qualquer maneira poderia me mandar o esquema da S10 seviria sempre para comparar qualquer coisa.
Um abraço
Jaime |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Qua Fev 07, 2007 9:22 pm Assunto: |
|
|
|
Olá Jaime,
Demorei mas consegui finalmente recuperar as fotos do módulo da Blazer, veja se ele serve.
Abraços,
Sergio |
|
|
|
|