|
| D-20 CD\89 - maxion S4T plus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| bonanza |
Enviada: Qua Jul 22, 2026 11:37 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 418 Localização: minas gerais
|
Eu tive que fazer essa regulagem também. Coloquei um terminal na haste de acionamento que me permite dar mais curso no sistema, tirando a folga do pedal. Originalmente, quando montei, faltou curso, mas depois do 'ajeitamento técnico' ficou top. De qualquer forma, concordo com você: o sistema parece muito frágil. No futuro, penso em colocar um de 608 ou adaptar um cabo de aço e braço de força, igual ao que o Ewerton postou aqui no fórum _________________ bonanza |
|
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 23, 2026 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16197 Localização: SÃO PAULO
|
| bonanza escreveu: |
| Eu tive que fazer essa regulagem também. Coloquei um terminal na haste de acionamento que me permite dar mais curso no sistema, tirando a folga do pedal. Originalmente, quando montei, faltou curso, mas depois do 'ajeitamento técnico' ficou top. De qualquer forma, concordo com você: o sistema parece muito frágil. No futuro, penso em colocar um de 608 ou adaptar um cabo de aço e braço de força, igual ao que o Ewerton postou aqui no fórum |
eu fico no cabo mesmo, alias a gm sabia que isso nao era bom, tanto que deixou em cima a peca que pega o cabo e em baixo tem o lugar delimitado pra cortar no assoalho pra passar o cabo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qui Jul 23, 2026 9:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 3034 Localização: ipatinga mg
|
a harley davidson tentou fazer isso nas motos tambem;nao durou tres anos e voltou as embreagens pra cabo em sua motocicletas. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 327 de 327 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 325, 326, 327 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|