|
| D-20 CD\89 - maxion S4T plus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| César Oliveira |
Enviada: Qui Jun 11, 2026 5:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10454 Localização: Rio de Janeiro
|
Ainda em tempo, tenho que trocar a relação da Falcon, já tenho o kit aqui comigo, mas ainda não tive tempo de mexer na motoca.
Vou acabar perdendo a corrente na rua se não trocar logo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Dom Jun 14, 2026 4:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7559 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
""Na outra porta eu tive de substituir o fio desde a central até a porta, estava muito comprometido.""
Cesão o que houve nesse fio? O "eletricista" colocou fio sub dimensionado ? Ou partiu em algum ponto e deu curto ?
Porque trocar relação da falcon ? Evita trabalho, vende assim, manda o conjunto com a moto e o próximo troca. Ou casou com a falcon e a transalp virou amante? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Seg Jun 15, 2026 9:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10454 Localização: Rio de Janeiro
|
Adalberto, meu amigo.
No primeiro questionamento, o chicote que vem nos kit´s, apresentam um fio muito fraco, tanto na espessura quanto no isolamento, e o fio em questão já apresentava pelo menos uns dois concertos, todos no padrão(solda e termo isolante), e fui testando a onde estava partido e foi determinado que a provável ruptura se encontrava em uma parte situada nas profundezas do painel e decidi abandonar este pedaço e fiz um novo, o certo era procurar e retirar mas o saco já estava na metade e ainda faltava montar tudo de volta.
Outro problema com a fiação, acredito que devido a maresia, as emendas , mesmo com solda e principalmente nelas, oxidam de uma forma que formam uma poeira branca na emenda e torna o fio que já vagabundo mais quebradiço ainda, e um detalhe esses kit´s não tem comprimento de fios no chicote o suficiente para uma D-20 CD, tem que emendar em algum ponto, dependendo de onde instale a central, só da para aproveitar uma ligação de porta original, as outras 3 , tem que emendar, então o serviço já começa com emenda.
Adalberto a Falkinha é moto de serviço, transporta saco de cimento, areia, tijolo, canos e conexões, faz o serviço de peão, vai em locais de baixa vibração, onde uma moto de maior cilindrada(apesar de ser uma senhora) é vista com olhos de cobiça.
A Transalp eu ando de boa só no modo passeio fino, eu tomo até banho antes de pilotar ela, kkkkkkkkk. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Seg Jun 15, 2026 7:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7559 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Cesão esse negócio deve ser contagioso, tenho a Viraguinho mas não consigo me desfazer da ybr que tambem é usada para regiões não muito hospitaleiras e dias de chuva. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Ter Jun 16, 2026 7:17 am Assunto: |
|
|
|
Temos muito em comum, outra coisa, tem alguns poucos clientes que atendemos em regiões onde tem ate "barricadas", e quase que obrigatoriamente tenho que ir de moto e retirar o capacete, não posso ir de D-20, pois além, da largura da barricada ser bem apertada para ela, ela(D-20) parece uma viatura, então de moto (falcon) sem capacete passo despercebido.
E tem um velho ditado, da época que a falcon era moto visada para roubo.
"Nem todo mundo que tem falcon é bandido, mas todo bandido tem uma falcon. Ditado dos anos 2000 e poucos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 326 de 326 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 324, 325, 326 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|