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 BLAZER V6 FALHANDO !! AJUDA !! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
pedrohpgabriotti
MensagemEnviada: Qua Mai 01, 2019 9:29 am    Assunto: BLAZER V6 FALHANDO !! AJUDA !! Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019
Mensagens: 14
Localização: Andradas

Bom dia a todos, estou com um novo problema na minha Blazer rsrs
só que ninguem descobriu até agora o motivo do defeito
Ao dar a partida ,ela chega a pegar mas fica falhando muito , ela se mantem ligada , porem ao acelerar ela fica falhando bastante, chega até dar uns estouros no GNV
Recentemente troquei velas e cabos da NGk e velas da Bosch como sempre utilizei
verifiquei entradas falsas de ar e nada
estou em duvida se poderia ser a tampa do distruidor que troquei faz 2 meses ,pois é da marca YMAX , ou seja,paralela
Quando se da partida nela ascende a luz de injeção com o codigo de erro P1351
Alguem teria uma ideia de onde comecar a buscar o motivo desse defeito ? Confused
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MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Mai 01, 2019 11:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8823
Localização: Rio de Janeiro

Provavelmente é problema na bobina ou no controlador da bobina, verifique se tem fios emendados, rompidos ou conectores com oxidação.
Se o carro tem a porcaria do GNV, uma mania dos instaladores mão suína é não soldar os fios dos emuladores e isso dá muito defeito.
Abraços,
Sergio

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delegado
MensagemEnviada: Qua Mai 01, 2019 12:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 1673
Localização: ipatinga mg

Machado.entao são dois.eu também fico puto com instaladores de acessórios que só torcem o fio com a mão e enrola fita isolante.
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MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Mai 01, 2019 1:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8823
Localização: Rio de Janeiro

Pois é delegado, por isso chamo eles de mão suína heheeheheheheheehehehe
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pedrohpgabriotti
MensagemEnviada: Qui Mai 02, 2019 4:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019
Mensagens: 14
Localização: Andradas

Então mas tá muito estranho esse problema , na gasolina ele ficou maluco , não sei o que aconteceu que os bicos estão jogando muita gasolina e misturou gasolina com o óleo do carter , também outra coisa que é um mistério
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MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Mai 02, 2019 10:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8823
Localização: Rio de Janeiro

Se os bicos estão jogando muita gasolina eles pode estar travados por ferrugem (viva a nossa mijolina) ou por estarem sujos com isso eles ficam gotejando mesmo depois de ter desligado o carro devido a pressão na linha de combustível. O resultado disso é que a partida tende a demorar mais, como se o carro estivesse afogado e, na pior das hipóteses, pode levar ao calço hidráulico por causa do excesso de combustível dentro dos cilindros.
Outra coisa, ontem vi um video de um câmara dos EUA mostrando uma tampa do distribuídor de marca paralela que jogava não permitia a passagem de corrente para os cilindros 4 e 5 e isso fazia o carro ter o mesmo erro que o seu.
Abraços,
Sergio

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adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Mai 07, 2019 7:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2440
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Rapaz, esse meca é fraco hein bixo. hehehehe

Tivesse aqui em Sampa fazia esse trem funcionar. kkkkkkk

Assim P1351 é alta tensão na bobina, isso pode ocorrer pelo módulo HEI estar ruim e deixando voltar tensão alta para o módulo de Injeção, a bobina é alimentada pelo módulo HEI, o módulo HEI recebe o sinal baixo do módulo de Injeção e transforma para um sinal médio e chaveia a bobina, após isso a bobina fica dando pulsos em alta tensão para o distribuidor, assim o sinal segue para as velas e vem a explosão.
Também pode ocorrer do teu regulador de tensão estar ruim e estar mandando alta tensão para o módulo de injeção, ele pode acusar também esse erro, mas não creio ser teu caso.


Sobre estar afogando a ponto de pesar na partida isso é porque a centelha não está indo para alguns cilindros, ai enche e dá merda mesmo, tem que resolver o problema de ignição primeiro ai vê se tem bicos ruins ou não... Não creio estarem ruins os bicos, pessoal reclama muito desses bicos mas nos meus 20mil km de Blazer v6 não tive problemas com eles, e olha que eu usava gnv também, não era tão problemático assim, só que quem instalou toda a eletrônica fui eu. hehehe

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Luiz Carlos
MensagemEnviada: Ter Mai 07, 2019 7:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 1902
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Adeilson Andradas não é tão longe, que tal darmos um pulo até lá e socorrer o companheiro Pedro.

Abraços,

Gomes

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adeilson_1445
MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2019 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2440
Localização: Osasco

É 211km Gomes.
Não é longe não? kkkkkkkkkkkkkkk

De qualquer forma, se o companheiro quiser porque não neh? hehehehe

Problema é que na cidade dele deve ser ruim de peça pra esse carro, fica meio complicado viajar 200km pra chega lá não ter peça pra colocar no trem.

Negócio é ele colocar num guincho e endereçar lá para a Salleslandia... sai de lá com uma conta igual o dono mas funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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adalberto
MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2019 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Mai 09, 2019 12:03 am    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 15763
Localização: SÃO PAULO

pra sorte do Pedro sou baixinho, imagine a sua conta então Adeilso..... KKKK

brincadeiras a parte, pode mandar ....

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