| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 19, 2017 8:35 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
			  
				a s10 maxion 2.5 hst turbo tem 95cv;a ranger com o mesmo motor hst 2.5  turbo mais intercooler vai pra 115cv.sobe consideravelmente;o intercooler resfria o ar admitido e com isso cabe mais mistura na camara de combustão. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 19, 2017 8:53 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| ewerton escreveu: | 
   
  
	
   
	| RoadRunner escreveu: | 
   
  
	
   
	| sallespickup01 escreveu: | 
   
  
	| na sua ewerton pode colocar 2.60 como esta que vai que e uma beleza | 
   
 
 
X2
 
To com Salles!
 
 
Parte pro diferencial e quando sobrar um dindin por intercooler. A troca da turbina é um luxo apenas pois vai subir a mesma coisa que com a turbina atual e so vai melhorar a arrancada um pouco
 
 
A ex ex da famila era Q20B com 2,6 + intercooler + bba injetora fechada. Apesar de ser um pouco lenta para arrancar comparada com um S4T ela subia que era uma beleza e fazia 14 kmL a 110 120 na rodovia | 
   
 
 
 
Essa minha TB é muito grande. kkk Boa para viajar. Só acho que demora um pouco para responder em subidas, mas como a relação é curta e pneu pequeno até 70 não precisa descer marcha. A minha é 4 marchas também. | 
   
 
 
 
a do guincho e igual a sua, e com 2.60, tem o mesmo final da duplinha, só que ja cheio sobe mil vezes mais que a dupla, agora se tiver de retomar a turbina pequena manda... então de novo é 2.60 antes de tudo, pois como vc regulou bomba vai legal, e na economia de diesel vc paga o investimento  KKK , no  meu caso foi assim _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 19, 2017 8:55 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				ah bonanza na linha Perkins e maxion com intercooler grande (8150 ou dakota), gera uns 15 pocotos, da uma bela diferença... _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 14, 2018 8:50 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 14, 2018 10:09 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
  | 
		  
		    
			  
				Parece que sim, mas vai ficar quase o preço de uma nova se não tiver uma turbina para a troca. Acho que compensa comprar a nova direto. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 10:22 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
			  
				esse cara anuncia no ml e tem loja de turbos aqui na cidade;conversei com ele ontem.sem troca é cem conto a mais.mas não descarto comprar a sua só que agora o bicho ta pegando;já gastei pacas;qual a diferença da sua em relação á essa do anuncio? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 1:36 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				NUNCA coloque turbina valvulada recondicionada, só vai dar dor de cabeça, pega uma velha e coloca conjunto rotativo novo, nem que seja chines, mais é melhor que recon _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 3:04 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
			  
				me fale da turbina valvulada e sem valvula que vc tem nas suas picapes;sem valvula não corre o risco dela empurrar ar em demasia no motor? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 4:17 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				Empurra mto ar não _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 7:50 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| delegado escreveu: | 
   
  
	| me fale da turbina valvulada e sem valvula que vc tem nas suas picapes;sem valvula não corre o risco dela empurrar ar em demasia no motor? | 
   
 
 
 
pra isso que é a valvula, vc regula e ela abe quando chega na pressão desejada, ja nas sem, enquanto tiver aumento de emissão de gases de escap ele vai girando mais e mandando mais pressão, pelo menos em tese _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 8:37 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
			  
				aí existe uma certa avacalhação na mistura ar combustivel(mistura pobre),qdo se tem uma regulagem fixa na bomba injetora  e senta a bota ,né?o lda serviria pra isso;de acordo com o vácuo gerado no coletor de admissao ele enriqueceria amistura na mesma proporção? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 11:02 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| delegado escreveu: | 
   
  
	| esse cara anuncia no ml e tem loja de turbos aqui na cidade;conversei com ele ontem.sem troca é cem conto a mais.mas não descarto comprar a sua só que agora o bicho ta pegando;já gastei pacas;qual a diferença da sua em relação á essa do anuncio? | 
   
 
 
 
 
É dai da tua cidade, dai muda a conta. rsrsrsrsr Eu fiz a conta com frete de uma turbina usada e da nova. Nesse caso ia ficar em uns 1100 o valor total, já chegava quase no valor da nova.
 
Tirando esses dois fretes e cobrando 100 a mais sem troca dai fica bom o preço. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 16, 2018 11:07 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| delegado escreveu: | 
   
  
	| me fale da turbina valvulada e sem valvula que vc tem nas suas picapes;sem valvula não corre o risco dela empurrar ar em demasia no motor? | 
   
 
 
 
 
Na verdade a valvulada que empurra sem parar se não regular a pressão. 
 
 
Sem válvula acaba o giro do Perkins antes disso com a TB 4125 ou acaba o espaço na  APL 240, que são as mais usadas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Fev 17, 2018 6:17 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
			  
				A valvulada vc é que regula a pressão de ar que vai entrar no motor e a sem válvula vc ja tem que comprar a turbina no tamanho correto que o motor suporta sob pena do motor nao conseguir enche-la se ela for grande demais ou de ter pouco efeito se for muito pequena para determinado motor _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |