|
Por dentro da minha oficina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Nov 09, 2015 9:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Sinceramente eu não acredito no Millitec ainda mais visto o tipo de propaganda que fazem ao estilo Polishop. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
lucasgalodoido |
Enviada: Ter Nov 10, 2015 8:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 Mensagens: 975 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Machado,
acho que cada caso é um caso, e merece ser avaliado, ainda mais devido ao seu preço "relativamente" baixo. Acho que vale o risco.
O curioso é que vejo uns kits de hidrogênio no Mercado Livre, e sempre gritei truco pra eles, até que dias atras meu pai, nas compranças de carro dele para revenda, pegou um Siena Fire com esse Kit, andei no carro e achei surpreendente o resultado, e tenho como comparar pois tenho um Uno Fire, e o Siena, mesmo sendo mais pesado, anda muito, mas muito mais. O consumo dos dois é equivalente. Me surpreendeu esse chip, só não posso garantir qustão de poluição, mas como aqui em Minas não tem controlar....
Abraço |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Nov 11, 2015 6:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Esse é outro que tenho o pé atrás, gerar Hidrogênio, que logo reage com o oxigênio e forma água eu não acho muito inteligente, corre-se o risco de causar o calço hidráulico no motor ou ainda, se isso não acontecer, levar as paredes dos cilindros a serem lavadas. Ao meu ver isso é apenas uma questão de tempo para acontecer. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sex Nov 13, 2015 4:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS
|
MachadoSL escreveu: |
Sinceramente eu não acredito no Millitec ainda mais visto o tipo de propaganda que fazem ao estilo Polishop. |
É só ler o estudo americano deles... Reprovado em tudo. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Nov 13, 2015 5:11 pm Assunto: |
|
|

|
Beleza Fernando, isso prova que propaganda ruim corresponde a produto ruim. Não sei porque o pessoal aqui briga por causa desta coisa. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Sáb Nov 14, 2015 9:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Se esse treco funcionasse mesmo, imagina a briga das montadoras para uso exclusivo dele. Imagina o tamanho do marketing que fariam dizendo que seus modelos poderiam rodar o dobro entre trocas de óleo que os da concorrencia. Ainda mais nessa época ecochata que vivemos. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Nov 14, 2015 11:42 am Assunto: |
|
|

|
Com certeza Cursino, mas está cheio de gente por aí endeusando esta coisa. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Nov 14, 2015 11:43 am Assunto: |
|
|

|
Assim como o Molycote, tem gente que coloca ele em tudo. Aliás, lembra do diferencial da GB que só deveria ter óleo para tração positiva mas os jumentos devem ter colocado esta M de Molycote nele. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Qua Nov 18, 2015 8:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Jessé, ta na escuta? _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Qua Nov 18, 2015 8:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Tenho um amigo, que estava morando em Camboriú - SC, ele hoje(18/11) está em Canoinhas - SC, ele comprou uma D20, que está precisando de uma boa revisão pra ele poder vir embora aqui pra Bahia, Daí ele falou pra mim que está indo pra Camboriú amanhã (19/11) e que vai passar ai em Joinville, ai eu falei pra ele de você e da sua oficina, já que ele ta com dificuldade de encontrar mão de obra, seria uma boa ele levar ai na sua oficina.
Se você poder me passar o endereço da sua oficina e telefone. E o que você poder fazer pelo meu amigo aí, ele ta querendo vir embora, mas o carro precisa de uma revisão, e onde ele levou, os caras não tão com boa vontade.
Aguardo retorno Jessé.
Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Nov 18, 2015 9:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10346 Localização: Rio de Janeiro
|
Jesse, tá na hora de montar um tutorial de uma boa revisão para viagem, o fim do ano esta chegando, muita gente vai viajar.
Quem sabe, você não consegue unir as duas coisas, ajuda, um companheiro diretamente, e uma galera indiretamente pelo Brasil a fora.
Seria bem útil, um cronograma dos itens a serem revisados, e peças a serem limpas e\ou trocadas, bem objetivamente, com fotos se possível.
É só uma sugestão, eu tenho noção que as vezes o tempo é um fator limitante.
Só um exemplo:
Revisão de cruzetas, o que se deve observar para saber se ela esta em condições e somente ser engraxadas ou precisa ser trocada.
Focando principalmente, em pontos que causem a imobilização do veículo.
Se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar me coloco a disposição. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qua Nov 18, 2015 9:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
Sim a ideia é boa _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qui Nov 19, 2015 7:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
Clenisonbe escreveu: |
Tenho um amigo, que estava morando em Camboriú - SC, ele hoje(18/11) está em Canoinhas - SC, ele comprou uma D20, que está precisando de uma boa revisão pra ele poder vir embora aqui pra Bahia, Daí ele falou pra mim que está indo pra Camboriú amanhã (19/11) e que vai passar ai em Joinville, ai eu falei pra ele de você e da sua oficina, já que ele ta com dificuldade de encontrar mão de obra, seria uma boa ele levar ai na sua oficina.
Se você poder me passar o endereço da sua oficina e telefone. E o que você poder fazer pelo meu amigo aí, ele ta querendo vir embora, mas o carro precisa de uma revisão, e onde ele levou, os caras não tão com boa vontade.
Aguardo retorno Jessé.
Abraços |
Fico no aguardo, conforme o combinado
Valeu BÊ! _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Nov 19, 2015 7:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10346 Localização: Rio de Janeiro
|
Jesse, o que você acha de abrir um tópico no item GERAL, e construir a lista de coisas a revisar para uma viagem, de forma bem objetiva? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qui Nov 19, 2015 8:50 am Assunto: |
|
|

|
Cesar eu vou fazer uma revisão na minha, então eu faço passo a passo com fotos
blz! _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|