Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Consumo motor 4.1 Alcool « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Nathan Algren
MensagemEnviada: Qua Out 14, 2015 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

Cursino, um C20 mpfi deve ter um consumo maior devido a melhor aerodinâmica da GB né, abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Cursino
MensagemEnviada: Qua Out 14, 2015 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011
Mensagens: 2768
Localização: Mogi das Cruzes

Aerodinâmica melhor na GB? Acho que se equivalem
_________________
Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo

DRM Retífica (11) 4724-3692
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Nathan Algren
MensagemEnviada: Qua Out 14, 2015 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

Se houver capota na caçamba, abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2015 6:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2459
Localização: Osasco

Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc, não adianta, se for entrar para as Full também entra no time do "redemoinho do tanque", só alegria e dinheiro no posto de gasosa. kkkkkkkkkk
_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
ewerton
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2015 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 5110
Localização: Curitiba-Pr

Com capota deve melhorar um pouco no consumo ao menos. Não é aquela coisa mas.........
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Veranosa
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2015 7:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012
Mensagens: 198
Localização: Chapeco

Sekiya escreveu:
Se melhorou e for apenas combustível ruim, menos mal! Aí já te poupa de ficar mexendo em outras coisas.

Essa dica do afogador também funciona aqui, fica perfeito e não falha. Mas aí não tá certo né? Então me contentei em minimizar o sintoma...

O parafuso de mistura do 3E fica perto da base dele. Fica do lado do acionamento do afogador. É um pouco incômodo mexer, pois fica virado para a parede corta-fogo. Lembrando que ao mexer, precisa de uma chave de fenda pequena e o sentido de rotação fica invertido devido a posição. Normalmente quando muito aberta, consome mais.

Não pode ficar usando o afogador, que isso faz mandar mais combustível,por isso que com combustível ruim,por ter queima ruim,eu sem querer deixei puxado e melhorou que aí mandava mais...por enquanto está ótima até a lenta baixou,só vou ver para diminuir a giclagem na city acho q está bebendo a mais...

_________________
Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Veranosa
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2015 8:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012
Mensagens: 198
Localização: Chapeco

Cursino escreveu:
Cara, a minha 4.1 a gasolina faz menos que 4 na cidade e 6 chorado na estrada. 5 marchas, dif longo.


Eheheh então acho que nem vou me preocupar mais,farei o seguinte, vou colocar 2 litros de alcool e ver quanto ela anda na city com isso depois divido...

_________________
Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Veranosa
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2015 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012
Mensagens: 198
Localização: Chapeco

De fato , pessoal acho que não adianta milagres mesmo,é que antes de eu fazer o cabeçote da Vera, ela parecia mais economica, na estrada como falei antes,ela consumiu 90 litros para 610 km,carregada, tá bom,Alcool, mas na city caiu,ao meu ver e pelo que eu coloco de alcool e aparece no tanque,mas irei medir com uma garrafa.Falando nisso,a mangueira superior do radiador da C20, é a mesma do opala?Não né...
_________________
Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2015 8:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16167
Localização: SÃO PAULO

não mangueira é só da C20 mesmo, e ate 95
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Veranosa
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2015 10:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012
Mensagens: 198
Localização: Chapeco

sallespickup01 escreveu:
não mangueira é só da C20 mesmo, e ate 95


Valewww Salles Smile

_________________
Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nathan Algren
MensagemEnviada: Sáb Out 17, 2015 2:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

adeilson_1445 escreveu:
Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc, não adianta, se for entrar para as Full também entra no time do "redemoinho do tanque", só alegria e dinheiro no posto de gasosa. kkkkkkkkkk


Verdade amigo, 9km/l em Opala já é uma marca admirável !!! Venderam a C20 mpfi que eu queria, mas na falta de uma full, melhor o a minha Mid mesmo, abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Sáb Out 17, 2015 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7502
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Natham ta querendo uma C20? Ja viu a que o Salles tem pra vender? Ta toda original e é um bom projeto para placa preta
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Out 17, 2015 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Nathan Algren escreveu:
Cursino, um C20 mpfi deve ter um consumo maior devido a melhor aerodinâmica da GB né, abraços

Gastar mais por ter aerodinâmica melhor? É o contrário...
adeilson_1445 escreveu:
Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc

Opala com aerodinâmica boa? Cara, é quase um tijolo com rodas!

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Nathan Algren
MensagemEnviada: Dom Out 18, 2015 6:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

[quote="Fernando furini"]
Nathan Algren escreveu:
Cursino, um C20 mpfi deve ter um consumo maior devido a melhor aerodinâmica da GB né, abraços

Gastar mais por ter aerodinâmica melhor? É o contrário...
adeilson_1445 escreveu:
Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc

Opala com aerodinâmica boa? Cara, é quase um tijolo com rodas![/quote

Foi o que eu disse Fernando, o C20 deve consumir mais combustivel que a GB devido a mesma possuir uma melhor aerodinâmica. Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Seg Out 19, 2015 9:33 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Ahh, fiz bobagem! hahaha... Desculpa!
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB