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Mensagem
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Nathan Algren |
Enviada: Qua Out 14, 2015 12:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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Cursino, um C20 mpfi deve ter um consumo maior devido a melhor aerodinâmica da GB né, abraços |
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Cursino |
Enviada: Qua Out 14, 2015 12:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
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Aerodinâmica melhor na GB? Acho que se equivalem _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
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Nathan Algren |
Enviada: Qua Out 14, 2015 3:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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Se houver capota na caçamba, abraços |
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adeilson_1445 |
Enviada: Qui Out 15, 2015 6:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc, não adianta, se for entrar para as Full também entra no time do "redemoinho do tanque", só alegria e dinheiro no posto de gasosa. kkkkkkkkkk _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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ewerton |
Enviada: Qui Out 15, 2015 7:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
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Com capota deve melhorar um pouco no consumo ao menos. Não é aquela coisa mas......... _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Veranosa |
Enviada: Qui Out 15, 2015 7:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Sekiya escreveu: |
Se melhorou e for apenas combustível ruim, menos mal! Aí já te poupa de ficar mexendo em outras coisas.
Essa dica do afogador também funciona aqui, fica perfeito e não falha. Mas aí não tá certo né? Então me contentei em minimizar o sintoma...
O parafuso de mistura do 3E fica perto da base dele. Fica do lado do acionamento do afogador. É um pouco incômodo mexer, pois fica virado para a parede corta-fogo. Lembrando que ao mexer, precisa de uma chave de fenda pequena e o sentido de rotação fica invertido devido a posição. Normalmente quando muito aberta, consome mais. |
Não pode ficar usando o afogador, que isso faz mandar mais combustível,por isso que com combustível ruim,por ter queima ruim,eu sem querer deixei puxado e melhorou que aí mandava mais...por enquanto está ótima até a lenta baixou,só vou ver para diminuir a giclagem na city acho q está bebendo a mais... _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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Veranosa |
Enviada: Qui Out 15, 2015 8:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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Cursino escreveu: |
Cara, a minha 4.1 a gasolina faz menos que 4 na cidade e 6 chorado na estrada. 5 marchas, dif longo. |
Eheheh então acho que nem vou me preocupar mais,farei o seguinte, vou colocar 2 litros de alcool e ver quanto ela anda na city com isso depois divido... _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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Veranosa |
Enviada: Qui Out 15, 2015 8:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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De fato , pessoal acho que não adianta milagres mesmo,é que antes de eu fazer o cabeçote da Vera, ela parecia mais economica, na estrada como falei antes,ela consumiu 90 litros para 610 km,carregada, tá bom,Alcool, mas na city caiu,ao meu ver e pelo que eu coloco de alcool e aparece no tanque,mas irei medir com uma garrafa.Falando nisso,a mangueira superior do radiador da C20, é a mesma do opala?Não né... _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Out 15, 2015 8:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
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Veranosa |
Enviada: Qui Out 15, 2015 10:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
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sallespickup01 escreveu: |
não mangueira é só da C20 mesmo, e ate 95 |
Valewww Salles  _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
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Nathan Algren |
Enviada: Sáb Out 17, 2015 2:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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adeilson_1445 escreveu: |
Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc, não adianta, se for entrar para as Full também entra no time do "redemoinho do tanque", só alegria e dinheiro no posto de gasosa. kkkkkkkkkk |
Verdade amigo, 9km/l em Opala já é uma marca admirável !!! Venderam a C20 mpfi que eu queria, mas na falta de uma full, melhor o a minha Mid mesmo, abraços |
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adalberto |
Enviada: Sáb Out 17, 2015 3:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Natham ta querendo uma C20? Ja viu a que o Salles tem pra vender? Ta toda original e é um bom projeto para placa preta _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Out 17, 2015 7:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Nathan Algren escreveu: |
Cursino, um C20 mpfi deve ter um consumo maior devido a melhor aerodinâmica da GB né, abraços |
Gastar mais por ter aerodinâmica melhor? É o contrário...
adeilson_1445 escreveu: |
Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc |
Opala com aerodinâmica boa? Cara, é quase um tijolo com rodas! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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Nathan Algren |
Enviada: Dom Out 18, 2015 6:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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[quote="Fernando furini"]
Nathan Algren escreveu: |
Cursino, um C20 mpfi deve ter um consumo maior devido a melhor aerodinâmica da GB né, abraços |
Gastar mais por ter aerodinâmica melhor? É o contrário...
adeilson_1445 escreveu: |
Nathan, esses motores já consumiam bem nos Opalas que tinham até uma boa aerodinamica e também nos ômegas que é um carro sem palavras em questão de altura e etc |
Opala com aerodinâmica boa? Cara, é quase um tijolo com rodas |
Fernando furini |
Enviada: Seg Out 19, 2015 9:33 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Ahh, fiz bobagem! hahaha... Desculpa! _________________ Fernando Furini
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Tenente Portela - RS
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