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Shico figueira |
Enviada: Ter Abr 28, 2009 7:53 am Assunto: REGULAGEM DA EMBREAGEM |
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Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
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Estou percebendo que a embreagem da minha Veraneio 94 esta um pouco baixa. Onde faço a regulagem?
abraços a todos
Shico figueira |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Abr 28, 2009 12:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
As embreagens dos modelos 93~ não existe, é o curso do burrinho hidraulico.
O q pode estar acontecendo é a bucha/trava plastica na conexão da haste do burrinho com pedal da embreagem estar gasta, neste caso é so trocar a bucha.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Shico figueira |
Enviada: Qua Abr 29, 2009 10:30 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
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O Kiko obrigado !
Mas sabe o que é que esta acontecendo ?, quando mau começo a tirar o pe da embreagem ja percebo que o carro ja começa tracionar e estou apertando o pedal até o fim e ainda assim anda enroscando as trocas de marcha! Seria ai neste lugar o problema?
Uma vez o mecanico deiou de uma forma que vc tinha que soltar quase que o pedal todo para o carro engrenar! Agora esta o contrario!!!??????
abraço _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Abr 29, 2009 12:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Eu não conheço ajuste neste sistema de embreagem.
A não ser redução de folga na conexão do pedal.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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César Oliveira |
Enviada: Qua Abr 29, 2009 7:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10325 Localização: Rio de Janeiro
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Verifique se o sistema que esta no carro é o original hidraulico ou pode ter sido substituido.
O mecanico deixou o curso diferente da embreagem do carro em questão ou foi em outro veiculo? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Andreson Melo |
Enviada: Dom Mai 03, 2009 2:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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aqui regulamos na parte que pega no "garfo" da embreagem embaixo aumentando a rosca, pois tbm tava com o mesmo problema inclusive após substituir o kit de embreagem, creio que as bombas não estejam 100% por isso não dão o curso necessário mas como não tinhamos 600 e poucos disponivel para troca das bombas aumentar o curso foi mais simples e tá até hj _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 03, 2009 4:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
O sistema não possui regulagem, pois o curso do burrinho é determinado pelo volume de fluido que cilindro mestre envia, e como curso de pedal é fixo, exceto pela folga no pino de conexão da haste na alavanca do pedal.
E também não existe folga entre garfo rolamento com chapeu chines, o sistema trabalha enforcado.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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