Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 REGULAGEM DA EMBREAGEM « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Shico figueira
MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 7:53 am    Assunto: REGULAGEM DA EMBREAGEM Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 188
Localização: são Paulo

Estou percebendo que a embreagem da minha Veraneio 94 esta um pouco baixa. Onde faço a regulagem?
abraços a todos
Shico figueira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 12:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

As embreagens dos modelos 93~ não existe, é o curso do burrinho hidraulico.

O q pode estar acontecendo é a bucha/trava plastica na conexão da haste do burrinho com pedal da embreagem estar gasta, neste caso é so trocar a bucha.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Shico figueira
MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 10:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 188
Localização: são Paulo

O Kiko obrigado !
Mas sabe o que é que esta acontecendo ?, quando mau começo a tirar o pe da embreagem ja percebo que o carro ja começa tracionar e estou apertando o pedal até o fim e ainda assim anda enroscando as trocas de marcha! Seria ai neste lugar o problema?
Uma vez o mecanico deiou de uma forma que vc tinha que soltar quase que o pedal todo para o carro engrenar! Agora esta o contrario!!!??????
abraço

_________________
VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 12:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Eu não conheço ajuste neste sistema de embreagem.

A não ser redução de folga na conexão do pedal.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 7:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10325
Localização: Rio de Janeiro

Verifique se o sistema que esta no carro é o original hidraulico ou pode ter sido substituido.
O mecanico deixou o curso diferente da embreagem do carro em questão ou foi em outro veiculo?

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Mai 03, 2009 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

aqui regulamos na parte que pega no "garfo" da embreagem embaixo aumentando a rosca, pois tbm tava com o mesmo problema inclusive após substituir o kit de embreagem, creio que as bombas não estejam 100% por isso não dão o curso necessário mas como não tinhamos 600 e poucos disponivel para troca das bombas aumentar o curso foi mais simples e tá até hj
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 03, 2009 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

O sistema não possui regulagem, pois o curso do burrinho é determinado pelo volume de fluido que cilindro mestre envia, e como curso de pedal é fixo, exceto pela folga no pino de conexão da haste na alavanca do pedal.

E também não existe folga entre garfo rolamento com chapeu chines, o sistema trabalha enforcado.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB