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		  | Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 07, 2005 9:12 pm    Assunto: Alguem responde... | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1
  
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				Oi, gostaria de saber como é montado um sistema de rodoar em caminhonetes, qual é o tipo de compresor utilizado e qual reservatório de ar.
 
 
Grato. | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Dez 08, 2005 11:39 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				Olá Pimenta, seja bem vindo ao site.
 
Primeiramente seria bom  para uma melhor comunicação, voce completar seus dados no perfil. Quanto ao rodoar, já vi até em Kombis e qualquer das empresas instaladoras poderia te esclarecer isso ou aguarde um pouco que algum dos catedráticos do site te esclarece. _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | acordakira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 13, 2005 12:06 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Localização: São Paulo/SP 
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				Bom dia Pimenta.. 
 
 
Rodoar é o calibrador automático de pneus da SiemensVDO.
 
 
O sistema monitora e mantém a pressão dos pneus mesmo com o veÃculo em movimento.
 
 
O painel instalado na cabine conta com sinais luminoso e sonoro que avisam ao motorista sobre uma eventual queda na pressão dos pneus.
 
 
Ele permite que o veÃculo continue rodando mesmo com pequenos furos no pneu até que se chegue a um local seguro para realizar o reparo.
 
 
O monitoramento da pressão dos pneus é feito de dentro da cabine em tempo real, eliminando a necessidade de paradas regulares para a verificação manual e possui duas versões, para montagem em painel ou teto; iluminação translúcida nas cores azul, verde e âmbar; alarmes de queda de pressão independentes e automáticos.
 
 
Painel
 
 
Tensão de operação (12 / 24 V) 10...15 / 20...29 VDC (BIVOLT) 
 
Corrente 200 mA máx. 
 
Temperatura de Operação -30°C ... +65°C 
 
Pressão de entrada 160 psi máx. (11 bar máx.) 
 
Pressão de operação 50 ... 130 psi 
 
Precisão dos manômetros 2,5 psi 
 
Acionamento do alarme de sobre-tensão (12 / 24 V) 16... / 30... VDC 
 
Queda de pressão para acionar o alarme 5 psi 
 
Duração do alarme sonoro 10 + 5 s 
 
Iluminação do painel LED azul, verde ou âmbar 
 
Dimensões Formato padrão DIN/ISO 7736* 
 
 *Dimensões de rádio automotivo 
 
 
Vou colocar as fotos do sistema se quiser. 
 
 
Um abraço! _________________ Fabio Akira
 
S10 Est. V6 - Só na casquinha.... | 
			   
			 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Dez 15, 2005 2:28 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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