Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Jun 19, 2015 3:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10324 Localização: Rio de Janeiro
|
Show de bola William, agora é que os duendes não vão me deixar em paz.
Matou todas as duvidas que eu ainda tinha. Muito obrigado. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
William |
Enviada: Sex Jun 19, 2015 5:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
|
Sempre que precisar. Abs. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jun 19, 2015 7:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
pelas fotos eles furaram no massarico, melhor que limalha quente caindo quando vai de furadeira rsrsrsr, eita Narcisão!!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Jun 19, 2015 8:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10324 Localização: Rio de Janeiro
|
Como ainda não comprei meu PPU, vai ser na furadeira mesmo, mas eu tenho uma que é o bicho, que só é furadeira nas horas vagas, pois em horário de trabalho é um P... martelete, mas que tem função furadeira, e comum adaptador específico pega brocas parrudas, fiz um teste furando uma parede de bloco de cimento e embolsado, furou muito bem.
Os parafusos eu estou pensando em preparar baseado em parafusos , faço um furo em uma barra chata, passo o parafuso no furo e meto solda elétrica na cabeça.
William, valeu. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Ter Jun 30, 2015 5:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
|
Alexandre V. Machado escreveu: |
Tive problema com diesel parado no tanque mas foi oito meses parado, apodreceu tudo kkkkkk |
O meu tá a uns 7 meses parado. fudeu!
Tenho que, limpar né?  |
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Qui Jul 02, 2015 10:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR
|
Carro a diesel é feito pra pousar com tanque cheio, se usar pouco conserve sempre tanque cheio, não importa se o tanque é grande você vai abastecer de qualquer maneira mesmo, a minha quando comprei ficou na garagem à venda 6 meses, os vendedores não estavam nem aí pra ela, ao chegar em casa não tive preguiça, tirei o tanque de metal e meti o esguichão , deixei no sol até torrar e filé foi só limpar o encanamento trocar os filtros e limpar a peneira da alimentadora, e tá tudo filé, ultimamente troquei os bicos, até pensei que avariaram por este problema, mais o dono anterior disse nunca ter trocado, durou até bem 280000km. Para quem us pouco aconselho a funcionar a cada 3 dias pelo menos e também dar umas pisadas no freio e ligar o ar condicionado mesmo no inverno. |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Qui Jul 02, 2015 1:32 pm Assunto: |
|
|

|
Já precisei limpar meu tanque, emprestei a minha e misturaram o S10 com outro diesel. Virou uma nhaca.
Uma dica é limpar o tanque com diesel mesmo. Eu usei diesel uma uma bucha com um pau. Tentei passar a bucha no maximo que deu.
Uma vez vi esguicharem diesel em alta pressão.
Já vi gente limpar com areia e predrinhas. Achei que mais prejudica, pois tira muito material e enfia mais agua no tanque que faz aquela borra.
Alguem tem dicas que já utilizou pra limpar corretamente? _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Qui Jul 02, 2015 3:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR
|
OOOMO, de molho e depos mete água |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Jul 02, 2015 3:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Estéfano escreveu: |
OOOMO, de molho e depos mete água |
hehehe. Ia falar isso. O tal do omo é danado pra limpar graxa. Ou querosene que solta legal óleo e graxa. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Sex Jul 03, 2015 11:32 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
A minha D20 fez um ano em abril, que está parada, e pra piorar o diesel tava misturado s10 e s500, de um certo tempo, o motor começou a querer afogar quando desacelerava e a bomba injetora fazia um barulho estranho.
Então resolvi limpar toda a linha de combustível, lavei o tanque e troquei filtro e o motor voltou ao funcionamento normal.
Obs.: No fundo do tanque tava uma gosma só, tentei limpar só com o Diesel mesmo, mas não surtia efeito, como já estava a noite, resolvi adicionar um pouco de Thinner para PU (thinner usado para diluir tinta PU), junto ao Diesel e deixei pernoitar. No dia seguinte, aquela gosma do diesel tava toda solta, foi só escoar e lavar o tanque umas vezes com diesel puro e tava tudo limpo.
Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Sex Jul 03, 2015 1:04 pm Assunto: |
|
|

|
OPA!
Vou usar thinner, pois agua ouvi dizer que favorece contaminar mais ainda o diesel S10.
Existe ainda Diesel S50 e S500? Não né? A muito tempo que não vejo. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Sex Jul 03, 2015 1:38 pm Assunto: |
|
|
|
tem que ser em dia de sol muito quente, a lata vai torrar não fica agua alguma |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Jul 03, 2015 2:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
S500 ainda tem, ainda é maioria pra cá inclusive.
S50 acho que não mais _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Sex Jul 03, 2015 3:15 pm Assunto: |
|
|

|
Eu usava o S500, mas não tenho achado mais.
Mandei mail pra Petrobras perguntando onde comprar o S500.
Editado pela última vez por MolaDura em Seg Jul 06, 2015 5:18 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Estéfano |
Enviada: Sex Jul 03, 2015 3:36 pm Assunto: |
|
|
|
Aqui em Maringá dentro da cidade já não acha mais S500 tem que sair pra região metropolitana, Paiçandu, sarandi |
|
|
 |
|