| 
	 
 
  
	|  motores mwm sprint 4.2 | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 
   
  
  	
	  
		
		
		  | Autor | 
		  Mensagem
		 |  
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 01, 2018 6:27 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				Eu acho q se o cabeçote maxion sair por um $$$ legal p vc o seu perkins 4.1 ficará mais animado que o 3.9
 
 
Não sei se os bicos são intercambiáveis mas td se resolve
 
 
Depois, qdo puder, é só instalar o turbo + intercooler juntos. Vai ficar um conjunto semimaxion gastando o mínimo possível. Dependendo do uso acho q pode regular p uns 180 cv (escape + bicos + turbo + intercooler)
 
 
Eu faria isso no contexto acima _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 24, 2018 1:43 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| sallespickup01 escreveu: | 
   
  
	| vai faltar os bicos, que são dificeis pacas, na boa o qe vc vai gastar, eu encamisava colocava pistões do Q20B 3 canaletas cerca de 700 novo ja com anel (original), colocava um kit turbo que ficara muito melhor servido, pois S4 massarico tem 92 cv Q20B turbo tem 110 cv e ainda a diminuição ignorante do barulho e vibração | 
   
 
 olá, Salles... Deixa eu ver se entendi: no caso acima vc diz q um motor NA (aspirado) semelhante em bloco e cilindrada com outro turbo, vibra mais e é mais barulhento? Ou seja, o turboalimentado tem funcionamento mais suave? Aproveitando embalo do assunto, o intercooler aumenta ainda mais a suavidade e confere menos vibrações? _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
  Editado pela última vez por Garon em Ter Jul 24, 2018 4:27 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 24, 2018 2:26 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				turbina por fazer uma queima mais limpa por assim dizer e ainda interferir nos gases de escap muda bem o comportamento do motor, ficando muito mais silencioso, e vibrando um pouco menos _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | 
		    
		   | 
		 
	   
	 | 
   
 
  
	     | 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 2 de 2 Ir à página  Anterior  1, 2 | 
   
 
 
 
  
  	
	  
		
		  
 
  | 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
  | 
  		 
	   
	 | 
   
 
  	 | 
	 |