Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 4:35 pm Assunto: Rural4x4 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
O cd do usuario rural4x4 (Carlos Alexandre) foi enviado hoje a tarde sob o numero: RZ265727889BR
Peço desculpas por não ter enviado ontem, problemas de saude na famÃlia, uma correria acabei esquecendo. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 7:46 pm Assunto: Aeeee |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Então... eu ateé tinha reclamado com o Andreson sobre a demora da entrega do CD...
Dae que eu fui lembra que o kra mora em União dos Palmares - ALAGOAS.... que fica só uns qse 2000Km daki.... ehehhehehehhehe...
Olha, se fizer uma analise e tals, foi bem rápida a entrega, aliás, já testei e funciono certinho!!!
Valew Andreson !!!
Abraços,
Marcus _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Mai 13, 2005 8:24 am Assunto: Re: Aeeee |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Ehehe pertinho né Marcus , mas como falei no inicio do tópico o envio é feito por carta registrada (beeeem + barato ), e como moro no c* do mundo eheh, então a partir do momento que coloco nos correios só depende dele, ah e outra esse numero de rastreamento as vezes só vai aparecer no site dos correios depois que a pessoa já recebeu vai saber né, é Brasil .
Abraços e Obrigado _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Lauton |
Enviada: Qua Jun 01, 2005 11:23 am Assunto: Baixei o catalogo.... |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 31 de Mai de 2005 Mensagens: 23 Localização: Sao Paulo
|
Fala Andreson. Cara, consegui baixar o catalogo, e me será muito util... Valeu mesmo pela força, um grande abraço. _________________ Blazer executive - 4x4
é velhinha mas é nossa... |
|
|
 |
Eser |
Enviada: Qua Jun 15, 2005 1:55 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Localização: Campo Grande
|
Andreson, sou estreante no fórum, e preciso de uma cópia do catálogo. Vc pode me passar os detalhes para depósito em sua conta? A remessa será para o cep 79112-260.
Em tempo, olá a todos.
Tenho uma C-10 CD 1970, motor Chevrolet Brasil 230 e câmbio 3M em cima...
Qualquer dica que puderem me passar sobre motorização mais eficiente e econômica, agradeço.
No mais, parabéns pelo conteúdo e espÃrito de camaradagem. _________________ Eser Caceres
Campo Grande - MS
(67) 84054605
eserfc@hotmail.com |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Jun 15, 2005 6:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Eser, seja bem vindo.
Quanto ao esclarecimento sôbre motorização depende muito do que você necessita e do tempo ($$) que você tem disponivel.
Existem os motores 6cc 4.100 que são um pouco mais economicos que o seu e tambem aceitam colocação de gas. Tem os Diesel que são ainda mais economicos e tem os Diesel bem mais modernos que são um pouco mais caros. Existe ainda o detalhe do cambio pois o seu cambio não ajuda muito em rendimento e economia e se for trocar o coração da sua viatura terá tambem que trocar o cambio.
O ideal é você especificar um pouco melhor a sua necessidade e o uso que faz do carro para que os experts do forum consigam te ajudar.
adalberto |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jun 15, 2005 8:22 am Assunto: |
|
|

|
Ao amigo Eser, os dados te enviei por MP. Tambem lhe adicionei no MSN  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Leonir Klein |
Enviada: Seg Jun 20, 2005 5:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Localização: Caxias do Sul
|
Olá Pessoal!Tudo bem!
Anderson tenho interesse em adquirir o cd com o catálogo vc ainda tem?
Se vc tiver me diz como posso fazer para adquirir?
Leonir S-102.2mpfi 2000 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jun 20, 2005 10:15 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Leonir, tenho sim, basta depositar R$ 4.50 na minha conta que te enviarei o numero por MP, e me passar seu endereço que faço o envio do mesmo. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jul 01, 2005 11:20 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal, vejam na primeira pagina tem mais informações, agora o envio so pode ser feito por encomenda normal devido a uma norma dos correios. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adaomodesto |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 2:25 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Localização: Osasco/SP
|
Olá Anderson,
Gostaria de adquirir o cd pra ver se acho algumas pecinhas, creio que me ajudará a gastar menos tempo e $$.
Mande-me uma mp com o numero das contas e o valor (R$4,50 - eu acho)
Abraços _________________ Veraneio "Camburão" 88 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 8:36 am Assunto: |
|
|

|
Olá Adão, infelizmente não estou conseguindo enviar o cd por carta registrada, devido a uma norma dos Correios, que segundo eles só pode ser enviado carta e não cds pela modalidade de carta registrada, para que possa fazer o envio só possivel por Encomenda Normal, que além de demorar mais tempo para chegar ainda é mais caro $$, custando o envio para Osasco R$ 9.50 + R$ 1 do cd, totalizando R$ 10.50. Te mandei MP com mais informações. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Felipe Nery de Azevedo |
Enviada: Sex Jul 15, 2005 9:15 am Assunto: Re: Catalogo Eletronico de Peças GM - A Preço de custo |
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Janeiro de 2005 Mensagens: 9 Localização: Niterói-RJ
|
Olá Anderson, aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer-lhe que o meu catálogo ainda não chegou, será que está faltando algum dado no meu cadastro? Favor ver comprovantes de pagamento em anexo.
Obrigado!!!
Andreson Melo escreveu: |
Pessoal consegui uma copia do catalogo eletronico de peças GM atualizado em MAIO 2004 e estou disponibilizando copias pelo preço de custo da midia R$ 1 + envio por Encomenda Normal .
Vale RESSALTAR que o CD só será disponibilizado aos usuários que preencherem completamente seus dados cadastrais como localização, nome e etc, usuários com CADASTRO INCOMPLETOS NAO PODERÃO ADQUIRIR este CD
EDITADO em 31/05/2005, novidades abaixo
Olá pessoal gostaria de informar que encontrei este novo link do catalogo para download. Segue o link: http://www.aerosport.com.br/CatalogoPecasGM-Maio2004.EXE
Encontrei em um site com vasto material sobre opalas vale a pena conferir http://www.aerosport.com.br/
Abraços
EDITADO em 1 de julho de 2005
Informo a todos que os correios não estão aceitando o envio de cds por carta registrada, dessa forma o envio só poderá ser feito por encomenda normal, >>Veja aqui tabela de preços<< peso de até 1kg, faço o envio da capital. Abraços e desculpas a todos |
 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jul 15, 2005 1:34 pm Assunto: Re: Catalogo Eletronico de Peças GM - A Preço de custo |
|
|

|
Felipe Nery de Azevedo escreveu: |
Olá Anderson, aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer-lhe que o meu catálogo ainda não chegou, será que está faltando algum dado no meu cadastro? Favor ver comprovantes de pagamento em anexo.
Obrigado!!!
Pessoal consegui uma copia do catalogo eletronico de peças GM atualizado em MAIO 2004 e estou disponibilizando copias pelo preço de custo da midia R$ 1 + envio por Encomenda Normal .
Vale RESSALTAR que o CD só será disponibilizado aos usuários que preencherem completamente seus dados cadastrais como localização, nome e etc, usuários com CADASTRO INCOMPLETOS NAO PODERÃO ADQUIRIR este CD
EDITADO em 31/05/2005, novidades abaixo
Olá pessoal gostaria de informar que encontrei este novo link do catalogo para download. Segue o link: http://www.aerosport.com.br/CatalogoPecasGM-Maio2004.EXE
Encontrei em um site com vasto material sobre opalas vale a pena conferir http://www.aerosport.com.br/
Abraços
EDITADO em 1 de julho de 2005
Informo a todos que os correios não estão aceitando o envio de cds por carta registrada, dessa forma o envio só poderá ser feito por encomenda normal, >>Veja aqui tabela de preços<< peso de até 1kg, faço o envio da capital. Abraços e desculpas a todos |
 |
Boa tarde Felipe, se vc tivesse dado uma olhadinha na página anterior, teria visto que eu postei informando que o seu cd voltou pelos correios, motivo desconhecido, ainda está em minha casa, e não foi apenas uma mensagem, postei 2, voce deu uma sumida, te mandei MPs e nada de resposta, creio eu que em um forum como o nosso não seja necessário exibir um comprovante de deposito, sem falar que o mesmo pode ser feito com um envelope vazio que não foi o seu caso, pois vc foi o unico que deu problema no envio, até o do amigo Leonir que quando fui enviar o correio nao aceitou o envio por carta, somente por encomenda, mesmo assim eu fiz o envio sem que ele depositasse a parte restante para completar o valor do frete, e confiei na palavra dele que foi honrada. Me envie uma MP com seus dados de envio que farei novamente, pois sou uma pessoa honesta e não gosto de problemas do tipo. Outro dia até comentei com o Rodrigo Luvison via MSN que tinha um deposito no valor do CD, mas que a pessoa não me contactou, ou seja foi esse segundo deposito que vc efetuou. Desde já agradeço sua compreensão
Sem Mais
|
Felipe mandei seu Cd hoje cedo  |
Valeu Anderson, um abraço!!!  |
Felipe vc recebeu o cd??? Pois hoje acabei de receber a carta com o cd de volta, constava como desconhecido. |
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Ago 04, 2005 6:07 pm Assunto: |
|
|

|
Catalogo do Adão Modesto enviado hoje, numero: EN462787447BR
Obrigado pela compreensão _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|