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Gostaria da opnião dos amigos. |
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Mensagem
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Abr 11, 2005 12:08 am Assunto: Bandeirante e carros antigos |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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olá pessoall,
Rodrigo, quer saber porque carros muito antigos são produzidos até hoje? Basta dar uma lidinha na Quatro Rodas de Abril que tem uma reportagem sobre a linha de montagem da Kombi.
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Dados:
-Kombi vende 26% a mais que todas as concorrentes juntas.
-95 funcionários trabalham em sua linha de montagem, enquanto que na do Fox são 500.
-Demora-se 4 horas para montar uma Kombi contra 8 horas do Fox.
-Pouca modernização da linha de montagem: não há robos, é tudo feito manualmente.
-Vende-se em média 12 mil Kombis por ano e o pessoal da linha de produção nunca foi para casa mais 'cedo'.
Fonte: Quatro Rodas Abril de 2005
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Querendo ou não ainda somos um paÃs pobre...
Abraços,
Thales
Editado pela última vez por Thales Pimenta em Seg Abr 11, 2005 1:02 pm, num total de 1 vez |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Abr 11, 2005 12:48 am Assunto: Vw do tempo do Zagalo |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá Thales
Concordo com vc q ainda somos um paÃs de terceiro mundo, pobre, latino...... etc.
Mas temos tudo para evoluir, o q o Brasil possui de riquezas causa invéja a um sem número de paÃses de primeiro mundo.
Porque não vai para frente todos nós sabemos e demandaria muitas páginas de discussão, em vão.
Claro que se o cidadão tivesse 80,90,100 mil reais (não sei o valor exato) com certeza ele compraria uma Mb Sprinter, Fiat Ducato ou qq outra van moderna.
São por esses motivos que temos um mercado tão fajuto de automovéis.
Produzir um lixo como a Kombi nos dias atuais, vejo isso como anti-evolução e é uma pena saber que a aposentadoria desta senhora ainda está longe de vir, infelizmente.
Isso é minha opinião pessoal, desculpe a grosseria. (mas a kombi pra mim nada mais é do q um lixo). Vai q tenha algum admirador delas por aqui.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Seg Abr 11, 2005 12:53 am, num total de 1 vez |
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Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 11, 2005 12:53 am Assunto: Re: Vw do tempo do Zagalo |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Rodrigo Luvison escreveu: |
Olá Thales
Concordo com vc q ainda somos um paÃs de terceiro mundo, pobre, latino...... etc.
Mas temos tudo para evoluir, o q o Brasil possui de riquezas causa invéja a um sem número de paÃses de primeiro mundo.
Porque não vai para frente todos nós sabemos e demandaria muitas páginas de discussão, em vão.
Claro que se o cidadão tivesse 80,90,100 mil reais (não sei o valor exato) com certeza ele compraria uma Mb Sprinter, Fiat Ducato ou qq outra van moderna.
São por esses motivos que temos um mercado tão fajuto de automovéis.
Produzir um lixo como a Kombi nos dias atuais, vejo isso como anti-evolução e é uma pena saber que a aposentadoria desta sr ainda está longe de vir, infelizmente.
Isso é minha opinião pessoal, desculpe a grosseria. (mas a kombi pra mim nada mais é do q um lixo)
Abraços |
Falou tudo Rodrigo, concordo nesse ponto da Kombi, mas realmente a evolução que temos acompanhado, visa apenas o intere$$e financeiro das montadoras, como automação da linha de produção ( o que aumenta o desemprego), e menor qualidade e durabilidade dos veiculos produzidos atualmente se comparados a alguns modelos consagrados da década de 90 (leia-se Picapes 20, Opala, Omega, Monza entre outros GM da epoca em que ela Andava na Frente ), de modo a que os consumidores além de pagar um AB$urdo por um carro 0km, ainda tem a infelicidade de ter um bem durável, e na verdade o mesmo não dura:roll:
Abraços  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Abr 11, 2005 1:11 am Assunto: Re: Vw do tempo do Zagalo |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Andreson Melo escreveu: |
Falou tudo Rodrigo, concordo nesse ponto da Kombi, mas realmente a evolução que temos acompanhado, visa apenas o intere$$e financeiro das montadoras, como automação da linha de produção ( o que aumenta o desemprego), e menor qualidade e durabilidade dos veiculos produzidos atualmente se comparados a alguns modelos consagrados da década de 90 (leia-se Picapes 20, Opala, Omega, Monza entre outros GM da epoca em que ela Andava na Frente )
Abraços |
Olá a todos,
Pois é Andreson, eu tb tenho saudades desse tempo da GM, no meu ponto de vista foi a época aurea da Chevrolet, os melhores veÃculos foram produzidos. (especialmente entre 1990 e 1996).
Falando nisso, o Celta por exemplo, tem o pior acabamento de todos os tempos, não tem mais o "padrão" GM. E detalhe, aqui é vendido praticamente pelado, enquanto na Argentina o Ar Condicionado é item de série.
Mas fazer o que né, vamos torcer para q um dia isso possa mudar.
"Sou brasileiro e não desisto nunca".
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Fernando Figueiredo |
Enviada: Seg Abr 11, 2005 1:20 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
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Estive na Argentina e lá Celta é vendido como Suzuki, esqueci o nome, mas no capô vai o S estilizado da Suzuki.
Fora que todos os carros têm a versão diesel, até os Premios e Unos da vida...
Até mais
Fernando Figueiredo |
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Abr 11, 2005 1:01 pm Assunto: automóveis |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
pois é gente a Kombi é muito rentável para a Volks e enquanto tiver mercado comprador ela vai ser produzida...
EDITADO
Como vocês podem ver dá-le kombi....
Quanto a modernização dos automóveis foi muito bem lembrado o caso do Celta: um carro moderno, mas de plástico e pouco durável. Basta ver que seu acabamento é um lixo, muito barulhento e não dura nada. Tirando a questão da segurança, o Celta não tem nenhum melhoria, já que piorou. Prefiro a Kombi...
Abraços,
Thales
Editado pela última vez por Thales Pimenta em Ter Dez 27, 2005 3:46 pm, num total de 1 vez |
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Rcsala |
Enviada: Seg Abr 11, 2005 9:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2004 Mensagens: 21 Localização: Cariacica - ES
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A kombi ainda tem seus predicados pros frotistas, por isso ainda vende bem...
Mas como explicar o que passou na cabeça de um amigo meu ao trocar seu maravilhoso focus sedam 2.0 16v num...
VW santana AP 1.8 e ainda pagar mÃseros 44.000!!!!
É por isso que o Brasil não vai pra frente, ainda tem gente disposta a pagar por velharias depois de termos tantas opções por ai... _________________ GM D20 Custon 88/89 (Q20B/4)
Focus hatch Glx 04/04 (1.6 ZR)
Escort SW Glx 98/98 (1.8 16v) |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Abr 12, 2005 5:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Rcsala escreveu: |
É por isso que o Brasil não vai pra frente, ainda tem gente disposta a pagar por velharias depois de termos tantas opções por ai... |
Rcsala,
Concordo plenamente!!!
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Thales Pimenta |
Enviada: Ter Abr 12, 2005 7:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Pessoall,
menos pelo lado da segurança, é melhor uma velharia durável, resistente e de baixa manutenção, que um moderninho fraco e frágil.
Thales |
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Rcsala |
Enviada: Ter Abr 12, 2005 8:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2004 Mensagens: 21 Localização: Cariacica - ES
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Thales Pimenta escreveu: |
Pessoall,
menos pelo lado da segurança, é melhor uma velharia durável, resistente e de baixa manutenção, que um moderninho fraco e frágil.
Thales |
Fraco e frágil.... quem???
Só se for o santana, por que o focus com certeza não!!!
Digo por experiência própria!!!!!!!!!!!!!!!!
Na questão da manutenção depende do ponto de vista, se você comparar o quão é mais caro fabricar certas peças, além da questão da economia de mercado!
Pelo menos o focus não racha..... _________________ GM D20 Custon 88/89 (Q20B/4)
Focus hatch Glx 04/04 (1.6 ZR)
Escort SW Glx 98/98 (1.8 16v) |
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Visitante |
Enviada: Qua Abr 13, 2005 10:08 am Assunto: Sei la....... |
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Eai galera, a questão agora é volks, bom eu acho também que a Kombi ja deveria ter pendurado as chuteiras, mas ela até que deu uma boa melhorada agora.
Vem com refrigeração lÃquida, injeção leletronica, sem falar que em pequenos detalhes no designer também mudaram um pouco...
A verdade é que até que ela estiver aqui, vai ser assim, o cara vai compra-la, tem a opção da outra perua da volks que não lembro o nome, mas parece que não ligou muito, muitos por aqui chegarm a comprar, mas quase todos voltaram pra Kombi, isso os que não as trocaram por Fiat Doblo...
Na minha opnião não vejo em que uso ela se encaixaria com exito total, não tem ar condicionado muito menos ar quente, acabamento interno é o mesmo do Fusca, ruido interno, quem vai pra empresa de kombi tem de colocar os protetores nos ouvidos no caminho hehehe!!!!
Em comparação com as outras peruas, eu pegaria uma Besta usada doque uma Kombi nova, é outra vida......
Na questão do cara ter trocado um Fócus por um Santana, eu acho que vai de gosto, o Santana nunca deixou de ser um carão e nem vai deixar, e se deixar de produzir vai deixar muita saudade, a força que tem em baixa rotação ruido interno acabamento estabilidade na estrada durabilidade do motor e outros itens não tem igual.
Suporta viagens muito longas em velocidades muito altas na maior..
Tem um cústo benefÃcio ótimo de frente com os demais de sua categoria...
Na verdade sou muito contra e não gosto mesmo de motor 16V...
Voce ve 50 Fócus na ofÃcina, mas não ve um Santana, em comparação Ford e Volks, a Volks da um banho na Ford, desde o Versailhes........
Ea mesma coisa D20 e S10, D20 vem de juitos anos sendo lider, sendo um ótimo produto...
Enquanto que a S10 é nova no pedaço, tem de provar muita coisa antes de ganhar sua primeira medalha, e ja agora prova bem cedo que não é grande coisa....
A maiores evoluçoes do mercado nos sedãs, foi o Santana que trose pro Brasil, não nos esquesemos do Monza, mas mesmo assim, o Santa deu um baile no Monza sempre, tanto que o Monza ja era, anda igual ou melhor e gsatva a metade de gasolina, tinha mamutenção muito mais barata, tinha clim,atizador banco de couro e subia os vidros até o fim, com um só toque, isso em 1988...............
Na questão da Kombi sim, mas o Santana é lider desde os anos oitenta oferenço oque tem de melhor no mercado com custo benefÃcio zero perto dos demais duarabilidade maior e manutenção de graça, acho que até melhor que o vectra é, ofece quase tudo que ele e é mais barato em tudo, quem ando de Santana sabe como da pra entra nas curvas com ele, tem carro hoje que não faz a metade...
O pai do meu amigo compro um Escort novinho 99 16V, vendeu em 2004 com 25mil Km na agencia da ford por 14 pila, dizem não ser bons os motores Zetec, perto de 100mil abre as penas, e não eseitam retifica, Santana nas caranga e D20 nas camionetas.........
Valeu abraço!!!!  |
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Andreson Melo |
Enviada: Qua Abr 13, 2005 10:46 am Assunto: Re: Sei la....... |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Fabyano escreveu: |
Em comparação com as outras peruas, eu pegaria uma Besta usada doque uma Kombi nova, é outra vida...... |
Eu até concordo em pontos que Santana e Monza são muito melhores em vários pontos do que esses carrinhos de plástico que vendem atualmente com motor e peças descartáveis como alguns carros da Ford que não aceitam retÃfica, Courier eis um exemplo destes, fundiu motor? Compra outro .
Mas entre besta e kombi, dá na mesma merda, a kombi tem desvantagens em acabamento segurança e motor, a besta com seu raquitico motor de 83cv, beberrão por sinal para um motor 2.7 não faz + que 10km/l em rodovia isso se for abaixo de 90km/h e se deixar cair dos 90km tem que jogar 4 marcha pois senao vibra tudo e ferra os rolamentos da cx de marcha, que são muito frágeis por sinal. Na cidade nem se fala não faz além de 7km/l isso se for na maciota. Acho que se precisasse de uma Van tipo Besta ou Kombi, Iria de Kombi, mesmo sendo um lixo, todo mundo mexe, qualquer ponta de rua tem mecanico que fuça nela, peça é barata e se acha em qualquer lugar. Só para ter ideia da manutenção da Besta (meu pai tem uma GS 99/00 pra quem não sabe) um cabo de aço que liga a alavanca de marcha a caixa, custa R$ 150 um estupro, pagar R$ 150 em um cabo de aço de 2mts e frágil por sinal, outro exemplo o braço da suspensão dianteira superior o pivo é blindado no braço, ou seja arruinou, tem que comprar o braço completo (somente besta e ranger usam esse tipo de braço "blindado") imaginem quanto custa o paralelo ?? R$ 195, pivo inferior de 2 linha ?? R$ 75, isso pq ele é bem menor que o de D20, que aqui não ultrapassa o valor de R$ 40 isso de marca conceituada como TRW e Nakata. Buchas de suspensão ?? Nem fale, tem um monte e só vive rasgando, amortecedores?? Um lixo, não é atoa que usam em Bestas amortecedores de Kombi adaptados. Mais um exemplo rolamento de eixo traseiro R$ 250 cada marca Timkem, e por aà vai nessas horas tem que se pensar 2x, meu pai esta amargamente arrependido de ter vendido a Veraneio, e comprado Kia Bosta ops Besta, como ele diz "são 2 bestas o dono e o carro", ou então " ela é sabida, besta é quem compra"
Fica aà minha opinião.
P.S a Besta está a venda, apos isso vamos a caça de uma D20 CD aspirada em bom estado  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Abr 13, 2005 7:57 pm Assunto: Focus e Santana |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Rcsala escreveu: |
Thales Pimenta escreveu: |
Pessoall,
menos pelo lado da segurança, é melhor uma velharia durável, resistente e de baixa manutenção, que um moderninho fraco e frágil.
Thales |
Fraco e frágil.... quem???
Só se for o santana, por que o focus com certeza não!!!
Digo por experiência própria!!!!!!!!!!!!!!!!
Na questão da manutenção depende do ponto de vista, se você comparar o quão é mais caro fabricar certas peças, além da questão da economia de mercado!
Pelo menos o focus não racha..... |
Minha crÃtica não foi ao Focus(nunca tive experiencia com ele) e sim ao Celta(já tive várias experiencias), tá explicano né!. Mais que Santana dá de 1000 a zero nos concorrentes em manutenção, isso todo já mundo sabe, não tem nem discussão!!! Aliás o que alimenta o Santana são os taxistas... ou seja carro para trabalho e não para conforto(mas isso não quer dizer que ele seja desconfortável e sim a existência melhores neste quesito.)
Quanto a Besta, vou de Kombi... é mais racional$... mais inteligente...
Abraços,
Thales |
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Rcsala |
Enviada: Qua Abr 13, 2005 8:41 pm Assunto: Re: Focus e Santana |
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Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2004 Mensagens: 21 Localização: Cariacica - ES
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Thales Pimenta escreveu: |
Rcsala escreveu: |
Thales Pimenta escreveu: |
Pessoall,
menos pelo lado da segurança, é melhor uma velharia durável, resistente e de baixa manutenção, que um moderninho fraco e frágil.
Thales |
Fraco e frágil.... quem???
Só se for o santana, por que o focus com certeza não!!!
Digo por experiência própria!!!!!!!!!!!!!!!!
Na questão da manutenção depende do ponto de vista, se você comparar o quão é mais caro fabricar certas peças, além da questão da economia de mercado!
Pelo menos o focus não racha..... |
Minha crÃtica não foi ao Focus(nunca tive experiencia com ele) e sim ao Celta(já tive várias experiencias), tá explicano né!. Mais que Santana dá de 1000 a zero nos concorrentes em manutenção, isso todo já mundo sabe, não tem nem discussão!!! Aliás o que alimenta o Santana são os taxistas... ou seja carro para trabalho e não para conforto(mas isso não quer dizer que ele seja desconfortável e sim a existência melhores neste quesito.)
Quanto a Besta, vou de Kombi... é mais racional$... mais inteligente...
Abraços,
Thales |
Thales, o que mais me incomoda não é o fato do santana ser bom ou ruim, mas sim o fato da VW cobrar rios de dinheiro por suas maravilhas tecnológicas....
E o pior, ainda ter gente que compra, taxistas e frotistas tem descontos mil no santana ( o mesmo sai por 22000 pros taxistas), mas gente comum como o meu colega pagar 44000 num santana só por que ele tem manutenção barata sendo que ele nunca fica mais de dois anos com o carro e ainda por cima é opaleiro roxo!
Imaginem uma kombi custar 36000! Só custa isso por que ela ta sozinha no mercado, lembro que ela custava 20000 a uns 4 anos atraz.
Acho que se a vw juntar uma kombi, um gol e um santana não sai por mais que 50000 de custo pra ela.
Agora, gostaria que o amigo Fabyano me informasse em qual oficina tem 50 focus pra um santana....
Quanto ao celta, melhor nem comentar o que a GM vem fazendo na sua linha.....
Saudades dos carros GM's....
Quando GM era GM Omega, D-20..... _________________ GM D20 Custon 88/89 (Q20B/4)
Focus hatch Glx 04/04 (1.6 ZR)
Escort SW Glx 98/98 (1.8 16v) |
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Visitante |
Enviada: Qui Abr 14, 2005 1:36 pm Assunto: Ops... |
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Espero não ter causado nem um estrago a minha opinião quanto a Fócus, mas meu amigo pra começa , moramos um em cada canto do paÃs, por aqui ao menos exixtem tanto Fócus Verona Versailles Escort Courier na oficÃna pacas, a monte, a ford em minha opnião fez carro bom do inÃcio até no máximo ao chegar no Del Rei e olha la, fora camionetes e Taurus ou outros modelos americanos...
Mas quero deixar bem claro que isso vai muito de gosto, isso é oque eu acho, não todos.
A Kombi não é rui, tem até um cústo benefÃcio rasoavel, se voce não der bola pro consúmo de gasolina, oque compença mesmo na Kombi é oque nosso amigo Anderson Sitou, mas que é uma égua véia pra anda é, porra o cara só ve lata naquilo.
Eu fui trabalha muito tempo com uma Kombi, e nunca deixou na mão, tem seus méritos também, o maior problema é consúmo versos performance versos conforto, mas manutenção com serteza e jamais descordaria que fosse zero, muito barata...
Pra mim Santana mesmo sendo o preferido dos taxistas fica de frenete com vectra e etc...Isso não quer dizer que é um carro sem conforto sem luxo em fim popular, depende modelo, taxixta pega 1.8mi 2.0mi.........
Quantas Ipanemas e Veraneios se ve de ambulançia, isso não quer dizer nada........
Santana tem motor pra toda vida meu, se tu leva na boa no certinho tu vai pra mais de 200.000km véio, com tudo que os descartaveis tem e mais um pouco talvez, não é verdade?
Valeu abraço!! |
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