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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 20, 2005 5:03 am    Assunto: Quem é maior? | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá ???????
 
 
Quem é maior 80 ou 100?
 
 
Pelo q vejo vc não entende muito de eletricidade.
 
 
Neste caso é melhor levar o carro num bom eletricista (Auto Eletrico) e pedir para instalar. _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Fev 21, 2005 2:06 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| realmente, nao entendo muito bem, mas penso assim, o rele envia os 100W para a devida lampada de 100W, eu penso q se eu usar o rele de 100w para uma lampada de 80W, eu pelo menos acharia q daria sobrecarga..., ,entende agora? | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Fev 21, 2005 5:34 am    Assunto: Exatamente o contrario | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
O relé e caminhão e lampada é a carga.
 
 
Vc tem caminhão com capacidade de carga de 10.000 kg e estaria carregando 8000 kg.
 
 
O relé não manda corrente nem potencia, o que faz fluir a eletricidade é o consumo da lampada. _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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  Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qua Fev 23, 2005 11:27 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 23, 2005 11:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| então vc quer dizer q o rele serve meio q suporte para armazenagem de eletreicidade ou algo do tipo? | 
			   
			 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Fev 24, 2005 12:31 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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	| GoUkI escreveu: | 
   
  
	| então vc quer dizer q o rele serve meio q suporte para armazenagem de eletreicidade ou algo do tipo? | 
   
 
 
 
 Não, o relé nada mais é que uma chave eletromagnetica, quando vc acionar o interruptor dos farois este vai acionar o relé "atracando" os seus contatos de forma a fechar o circuito, liberando tensão nos farois que consequentemente acendem. A potencia do relé diz apenas o máximo suportado por ele ou seja Potencia eletrica será igual a tensão multiplicada pela corrente, no caso do relé se ele suporta 100W em 12V entao 100 = 12*i , logo a corrente máxima suportada pelo relé em 12V será de aproximadaamente 8A, e a sua lampada é de 80W logo pela formula 80 = 12*i, a corrente será de 6.5A, logo se sua lampada fosse maior que 100w o seu relé iria ter vida util menor, sendo logo danificado por excesso de corrente. No seu caso ele irá trabalhar com folga. 
 
 
 No momento é isso, espero que compreenda
 
 
 Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 02, 2005 1:48 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				vlw, agora entendi mais ou menos, resumindo, o rele trabalha de acordo com oq a lampada suporta certo????
 
 
e a instalação?, é muito difÃcil??? | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 02, 2005 1:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				foi mal, e outra coisinha, esse rele duplo...
 
 
 
 
 
serve pra ligar duas lampadas certo? então se for isso, eu teria q comprar dois duplos desse pra colocar um de cada lado certo?, pois em um lado eu poderia ligar um HB3 de 100w e um HB4 de 80w????, e no outro idem???? | 
			   
			 
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		  | Rodrigo Luvison | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 02, 2005 3:01 pm    Assunto: Esquema de ligação do relé duplo. | 
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 Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP 
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				Olá Gouki
 
 
 
É super simples de ligar o relé duplo para farol. Vc vai precisar puxar apenas um fio +12V direto da bateria.
 
 
Abraços _________________ Rodrigo 
 
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 02, 2005 3:13 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| então, pelo q vi só compro um rele duplo pras 4 lampadas..., só nao entendi a parada de comando farol alto e comando farol baixo... | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 03, 2005 6:45 am    Assunto: Lampadas potentes | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Esta de usar lampadas de potência maiores (watagem), tem que se lembrar que quanto maior a potência, maior o aquecimento. Como os farois são de material plastico, pode ocorrer deformação do conjunto ótico. _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 03, 2005 11:49 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| mas essa deformação ocorre com muito tempo de uso... e demora bastante... | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 03, 2005 5:19 pm    Assunto: Nem horas nem tempo | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
O farol pode deformar por super aquecimento, isto pode ocorrer em um congestionamento noturno em menos de 1 hora, onde o vento que ajudaria a resfriar não está presente.
 
Não está relacionado com o tempo que o farol fica aceso nem com tempo de uso (idade)
 
Mas vc pode usar e contar o resultado depois para nós. _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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