|
LUZ DE INJECAO ELETRONICA ACENDE QUANDO EXIJO DO VORTEC |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Qua Out 07, 2009 1:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Igor,
Bem, nas retas planas era em trono de 3500 mas nas subidas, mesmo leves ela esgoelava e só acima dos 4000 rpm, sendo que as vezes nem passava, eu tinha que tirar o pé e acelerar de novo para que efetuasse a troca.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Out 07, 2009 3:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
A minha se for com pé leve, troca antes de 1500rpm no plano.
Com pé atolado, ela chega à s vezes em 4400rpm. Minha dúvida é quando está com o pé atolado. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Out 07, 2009 8:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Igor,
Estes resultados eram com o pé atolado, geralmente eu estando entre 60 e 80Km/h e sentando o pé para dar aquela esticada. Achei que isso era o resultado do câmbio automático que era um pouco ultrapassado na sua engenharia. Se estivesse acelerando gradativamente ele trocava as marchas por volta dos 2000rpm.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 6 de 6 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|