Autor |
Mensagem
|
drperes |
Enviada: Qui Abr 16, 2009 8:05 am Assunto: Dúvidas sobre C10 motor "BRASIL" |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações! Caros Confrades:
Alguns de Vcs já devem ter acompanhado minha saga pela compra de uma pickup.
Agora achei uma muito interessante:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=5367087&tipo=U
Esta muito bem conservada e foi restaurada com esmero por uma cara que parece ser muito gente fina, chamado Celso, inclusive convidei ela para participar aqui conosco, pois trata-se também de um intusiasta por picapes.
O único problema é que ela tem o famoso motor "BRASIL" (e a virtude é que tem câmbio de 4 marchas no chão), e segundo o Celso não aceitou bem o GNV (ele chegou a colocar e tirar o kit), e o consumo na gasolina é de + ou - 5km/l.
O que eu pergunto aos Srs. é se alguém tem experiência ou informação deste motor com GNV ou a sua conversão para alcool.
um abraço a todos
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qui Abr 16, 2009 6:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Boa noite, o que conheço do "BRASIL" realmente confirma que ele não tem um bom relacionamento com o GNV, mas se for usar na gasolina ou no álcool é um motor muito resistente, silencioso. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
Tigues |
Enviada: Ter Jun 09, 2009 12:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
fechou negócio,dr? _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
|
Tigues |
Enviada: Ter Jun 09, 2009 12:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
fechou negócio,dr? _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
|
drperes |
Enviada: Qua Jun 17, 2009 9:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Tigues, obrigado pela atenção.
Não fechei não, demorei um pouco e o cara resolveu não vender mais. Parece que ele achou um motor 4.1 alcool e vai adaptar nela.
Agora estou vendo umas Pajeros, IO ou TR4. Comecei trabalhar longe de casa (antes era 1 quarteirão) e agoraq estou "tarado" em muma automática... este trânsito...
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
|
|