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	|  s10 trocar boia de combustivel | 
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		  | Autor | 
		  Mensagem
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		  | claudio araujo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 06, 2009 6:36 pm    Assunto: s10 trocar boia de combustivel | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009 Mensagens: 9 Localização: belo horizonte 
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				Pessoal, sou de bhte e esta e minha primeira mensagem,achei este forum muito bom e me cadastrei ,tenho uma GMC Sonoma 95 esta do avatar,com motor adaptado mwm 2.8 ,mas recentemente tive que tirar e recolocar o motor, e foi desligada religada a parte eletrica, depois passei a ter problemas com o painel ,a ultima foi o ponteiro de combustivel que só fica cheio, fui a um eletricista e ele disse que e a boia.pra trocar a boia e muito dificil tirar o tanque,o mecanico me cobrou 300,00 pra trocar,achei caro demais ,alguem me sugeriu tirar a caçamba,outro colega disse pra fazer um recorte no fundo da caçamba,alguem ja trocou em casa e pode me dar dicas do que vou ter que encarar?des de já agradeço.   | 
			   
			 
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		  | FredericoFreire | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 06, 2009 8:01 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife 
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				As opções são essas mesmo. ou tira o tanque, ou tira a caçamba ou corta.
 
 
Nao recomendo cortar. Dentre reitirar a caçamba ou o tanque, eu já fiz os dois procedimentos e achei que retirar o tanque é mais viável. Se bem que depois que faz o serviço no tanque com ele fora, corre-se o risco de desconectar algum fio quando coloca-se o tanque de volta, já tirando a caçamba é mais segura a reinstalação.
 
 
Quanto ao preço, 300 reais tá muito caro, troque de mecânico por um que cobre uns 80, preço que eu considero justo para o serviço.
 
 
A propósito, sua Sonoma era 4.3 ou 2.2 antes da troca do motor? _________________ Fred.
 
 
S10 Champ '98 4.3 V6 | 
			   
			 
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		  | claudio araujo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 06, 2009 8:20 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009 Mensagens: 9 Localização: belo horizonte 
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				| Frederico,obrigado pelo consolo,ou seja e fria de todo jeito heheheh!!! mas o pessoal acha que se e picape e diesel,vc ta rasgando dinheiro!!! e n]ao e assim logo vou tirar um dia e eu mesmo vou fazer,vou tirar o tanque, mas não seria mais pratico fazer a tampa para futuras trocas? qual problema vc ve nesta adaptação de acesso na caçamba,pois tenho o protetor de caçamba que vai por cima,fala ai !!!! parceiro,quanto a  adaptação ja comprei de um amigo com mwm.mas  tenho quase certeza que era 4.3 v.6. pois tenho um manual que veio junto da 4.3 | 
			   
			 
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		  | FredericoFreire | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 06, 2009 10:33 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife 
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				Cortar a lataria não trás prejuÃzos maiores, porém, particularmente não sou a favor de modificações irreversÃveis. _________________ Fred.
 
 
S10 Champ '98 4.3 V6 | 
			   
			 
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		  | claudio araujo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Abr 07, 2009 10:55 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009 Mensagens: 9 Localização: belo horizonte 
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	| FredericoFreire escreveu: | 
   
  
	| Cortar a lataria não trás prejuÃzos maiores, porém, particularmente não sou a favor de modificações irreversÃveis. | 
   
 
 
 
perfeito ,apos pesquisar en forum brasil ,tive a declaração de um amigo que e muito facil soltar a caçamba são 6 parafusos ,e bascula a caçamba acho que e o mais viavel ate o momento ,pensei que era mais dificil,  muito obrigado Frederico pelas dicas | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Abr 07, 2009 12:40 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Cláudio,
 
 
O meu mecânico prefere suspender a caçamba na S-10.
 
Na Blazer é mais viável retirar o tanque. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
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		  | claudio araujo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Abr 07, 2009 6:19 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009 Mensagens: 9 Localização: belo horizonte 
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	| Igor_VDM escreveu: | 
   
  
	Cláudio,
 
 
O meu mecânico prefere suspender a caçamba na S-10.
 
Na Blazer é mais viável retirar o tanque. | 
   
 
 
Igor,realmente trocando ideias com a turma do brasil 4x4 não resta duvida que e melhor suspender a caçamba,mas quando estava estudando a situação consequi retirar o plugue da fiação da boia  e tambem o fio terra e o marcador continuou marcando cheio,logo deve ser painel ,vou partir pra outro eletricista pois o primeiro disse que era boia com certeza!! espero estar certo no raciocinio pois não manjo nada de eletrica. | 
			   
			 
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		  | PauloRS | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Abr 08, 2009 5:36 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS 
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				Olá,
 
 
Na D20, marca sempre cheio, se não houver aterramento.
 
 
Abs, _________________ Paulo
 
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. | 
			   
			 
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