Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jan 31, 2009 7:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Eu não conheço, alguém pode dizer como funciona??? Pode mostrar fotos e onde vende por favor??
Grato,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 11:26 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Thales,
Qual dos dois você não conhece, o selante liquido ou o macarrão? Se for o selante liquido, tem muito tempo que não o vejo a venda por aqui, algumas lojas da Michelan o tem mas, cobram uma fortuna. Quanto ao macarrão, eu comprei o kit em uma loja de ferramentas em São Paulo, se for este faço uma foto do kit e posto aqui.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Vixe não conheço nenhum dos 2....
To perdido de tudo.... esse kit de macarrao é o mesmo que os borracheiros usam??
[]'s
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
É ele mesmo Thales. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:21 pm Assunto: |
|
|

|
Mas deve ser complicado para arrumar não??? Queria algo mais fácil.... O selante seria bom!
[]'s
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:23 pm Assunto: |
|
|

|
Que nada Thales, é facilimo de consertar, achado o furo é só colocar a peça que abre e limpa o furo, pegar uma peça que parece um agulhão de costura com o macarrão nele e enfia-lo no furo, aà é só puxar e pronto, tá consertado.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:27 pm Assunto: |
|
|

|
Mas tipo, tem que desmontar a roda não??? to pensando nisso para desocupar o porta malas e criar mais espaço hehehe.... principalmente em viagens curtas.
[]'s
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:35 pm Assunto: |
|
|

|
Não há necessidade de desmontar o pneu, é só colocar o macarrão e encher o pneu. Vai ver que é muito fácil, tanto assim que ando com um mini compressor no carro e quando viajo coloco o kit de reparo no porta luvas.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:38 pm Assunto: |
|
|

|
O trem é bão mesmo... vou ver se acho um para comprar por aqui perto... se alguém souber onde vende na net...
[]'s
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 12:54 pm Assunto: |
|
|

|
Ok, Thales,
eu ainda não o vi a venda na internet, mas quem sabe no Mercadolivre, lá tem de tudo mesmo.
Abraços,
|
|
 |
marcos parro |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 4:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Localização: macapá-ap
|
e ai gente, no meu carro costumo carregar varios parafusos de rosca "soberba" , um rolo de fita vedarosca e pronto, furou, escolho um parafuso um pouco maior que o furo, enrolo um pouco de veda rosca e encho o pneu com a bomba de ar, fica jóia, tenho um pneu com um parafuso ha mais de 20 dias, quando fui até o oiapoque e a falta de borracheiro na estrada (junto com a preguiça ) acabou ficando. |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 5:10 pm Assunto: |
|
|

|
Hehehehehehe, isso é o que eu chamo de cura pelo semlhante, eheheheehe, gostei mesmo deste quebra galho Marcos.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 5:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Hahahahaha!!!!
Sem comentários... _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
marcos parro |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 8:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Localização: macapá-ap
|
Pois é o trem é feio , trabalho com extensão rural (tecnico agricola) e vivo no mato , ja arrumei pneu com barbante (pneu com camarâ), com ferro de passar roupa, já enchi pneu com capim (quase me arrebento) enfim já fiz de tudo, inclusive essas vacinas de pneu (na moto e no carro) funciona com furos pequenos, e principalmente funciona melhor com pneus sem camara, as marcas são varias, nas lojas de motopeças é facil encontra-los e no mercado livre a gente acha, ou então mete no site de busca, procure por vacina de pneus....
é issso ai abraçoss,  |
|
|
 |
Fernando Alvaro |
Enviada: Dom Fev 01, 2009 9:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
|
Pessoal ,
Acreditem, mas a receita do Marcos serve para reparar furos, provocados por furadeira, em cano de PVC de água residencial. Neste caso, basta usar o parafuso rosca soberba (se for de inox, melhor), e araldite. Coloque a cola no parafuso e rosqueie no furo (o parafuso precisa entrar de modo a fazer a rosca, e o cano deve estar seco). Fica 10! Fiz um remendo há 15 anos, aguentando pressão da água da rua, e ainda não vazou.
E para quem estiver no mato sem cachorro, a idéia do Marcos pode salvar a viagem, pois o parafuso, ainda que não o tenha, pode ser retirado do próprio carro. Numa emergência, vale tudo.
Abraços,
Fernando |
|
|
 |
|