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		  | Ricardoluis1975 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mai 03, 2007 5:07 pm    Assunto: Blazer 4.3 marcador de combustÃvel oscila | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Localização: São Paulo 
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				Caros,
 
 
o marcador de combustÃvel da minha Blazer não fica parado, ele oscila conforme o carro anda ou pára. Quando acelero o marcador sobe, quando freio o marcador desce.
 
 
Com o carro parado ele tb fica parado.
 
 
Nunca sei quanto combustÃvel tenho, o que é péssimo pois tenho gnv e não deixo o tanque com menos de 1/4, ou seja, estou sempre enchendo para não correr o risco.
 
 
Alguém sabe o que pode estar errado?
 
 
Obrigado.
 
 
Ricardo | 
			   
			 
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		  | Lauricy Mathii | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mai 04, 2007 9:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 91 Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo 
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				Ricardo,
 
isso é normal dos modelos S10 e blazer,a minha blazer também oscila 
 
bastante.
 
Já fiquei na mão por falta de combústivel,o marcador tava marcando e 
 
quando fui ver estava sem gasosa.
 
Agora deixo sempre cheio o tanque.
 
Abraços!!!!!! _________________ LAURICY
 
BLAZER 99 V6 GNV
 
PICK-UP CORSA SPORT 03 | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mai 05, 2007 10:13 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Olá Ricardo,
 
 
A minha Blazer também oscila o marcador em pisos inclinados e arrancadas/freadas. É um saco, mas é defeito de projeto. A minha em arrancadas animadas chega a baixar 1/4, depois "reabastece" este 1/4...
 
 
Até logo, _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
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		  | Ricardoluis1975 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 07, 2007 1:47 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Localização: São Paulo 
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				Caros,
 
 
Obrigado pelas respostas. De fato é um saco mesmo. Agente nuca sabe quanto combustÃvel ainda resta no tanque.
 
 
Coisas que só a GM faz por você.
 
 
Abraços,
 
Ricardo | 
			   
			 
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		  | Tahoe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 07, 2007 8:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas 
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				ah isso porque você certamente não tem um Palio....
 
 
Num sábado à noite, eu saà para uma cidade vizinha daqui distante uns 20km no máximo. Quando saà da porta de casa, o marcador estava um ponteiro acima do 1/4. Como seriam mais ou menos uns 50 km que iria andar, nem abasteci pois daria de sobra. O tanque dele tem 48, portanto 1/4 daria 12 litros. Fazendo uma média muito mal, de 10km/l daria para andar uns 120km tranquilo. Não é que no meio do caminho, na ida, a luz da reserva me acende!!! Como já estava quase lá decidi ir até a cidade e lá veria o que fazer. Quando vejo todos os postos(são 2 hehehe) da cidade estavam fechados. O jeito foi arriscar e voltar para casa. Cheguei em casa, o ponteiro nem se movia, quando ligava ou desligava a chave... Depois disso, quando o ponteiro chega no 1/4 e tenho que ir em algum lugar mais longe, já abasteço. 
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ ____________
 
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Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. | 
			   
			 
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		  | Largamão | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Abr 22, 2008 5:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Localização: São Paulo 
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				Olá a todos,
 
Tenho o mesmo problema na minha Blazer 97.
 
Sempre ouvi dezer que é problema na boia, que ele oscila junto com o combustivel no tanque.
 
Só que não aparente, pelo fato de que o ponteiro não meche conforme o carro balança.
 
O meu sempre oscila nas trocas de marcha, quanto mais alto o giro mais ele oscila.
 
Semana passada precisei aferir os ponteiros.
 
O carra me disse que o problema é em uma buchinha que vai dentro do painel, no marcador de combustivel. Será!?
 
Valeu | 
			   
			 
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		  | José A. Machado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Abr 23, 2008 1:31 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO 
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		  | jcarlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Dez 12, 2008 12:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP 
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				Ola
 
o marcador de combustivel da minha S10 98 parou, não marca nada, será defeito no painel ou na boia? alguem ja abriu o painel?
 
 
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Dez 12, 2008 12:49 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Na minha deu problema no painel.
 
Tenta apertar um pouco as extremidades do painel com a mão (com cuidado pois pode quebrar o acrÃlico), se ele voltar a funcionar momentaneamente é no painel.
 
A minha deu problema, eu consertei e ela voltou a apresentar o defeito, ainda não tive saco de abrir de novo, pois é MUITO chato.
 
Pode ser a bóia de combustÃvel também. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
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		  | jcarlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Dez 12, 2008 9:41 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP 
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	| Igor_VDM escreveu: | 
   
  
	Na minha deu problema no painel.
 
Tenta apertar um pouco as extremidades do painel com a mão (com cuidado pois pode quebrar o acrÃlico), se ele voltar a funcionar momentaneamente é no painel.
 
A minha deu problema, eu consertei e ela voltou a apresentar o defeito, ainda não tive saco de abrir de novo, pois é MUITO chato.
 
Pode ser a bóia de combustÃvel também. | 
   
 
 
primeiro tentei o metodo cientifico: dei umas pancadas no painel... estranhamente não funcionou hehehehe
 
tentei tbem forçar um pouco o painel e nada, mas hoje notei que qdo esta desligado a ignição o relogio marca 1/4, apesar de ter estar quase cheio o tanque, qdo ligo o carro o ponteiro abaixa e zera o marcador... alguma ideia?
 
 
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 13, 2008 1:13 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Olá,
 
 
Hahahaha! Gostei do método cientÃfico! Hahaha!
 
Aqui eu falo que usei a chave portuguesa (pancadas). hehehe (minha famÃlia é portuguesa, por isso não se ofendam...)
 
O marcador de combustÃvel da Blazer fica onde parou mesmo com a ignição desligada, se ele está baixando quando você desliga a ignição há algum problema. Eu entendo mais de mecânica do que de elétrica, então minha ajuda será limitada.
 
O painel da Blazer tem uma membrana na parte traseira que costuma dar mal contato, usei tinta condutiva para reparar o meu, mas poucos meses depois voltou a dar problema, talvez porque tenha mexido muito no painel porque a anta aqui quebrou o ponteiro do combustÃvel e levou várias tentativas para acertar a posição do maldito. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
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		  | jcarlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 14, 2008 3:19 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP 
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				o jeito vai ser abrir mesmo ne... tava olhando hoje e para tirar o painel tem que desmontar toda a moldura, ou seja, tem que tirar ate o radio fora??? os engenheiros facilitam mesmo nossa vida...
 
 
valeu _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 14, 2008 10:38 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Oi Carlos,
 
 
Não precisa tirar o rádio. A moldura sai inteira. Não esqueça de retirar os parafusos que ficam logo em frente do painel de instrtumentos. Recomendo apenas retirar a frente do rádio para evitar riscos.
 
A moldura é encaixada e sai inteira. É meio chato desconectar os conectores de faróis, etc por causa do espaço limitado e precisa de um jeitinho para passar entre o painel e a coluna de direção. Precisa pressionar um pouco o plástico da carenagem com a coluna na posição mais baixa. Cuidado para não quebrar o botão do pisca-alerta. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
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		  | jcarlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 15, 2008 7:04 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP 
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				opa Igor
 
 
valeu pela dica, assim que der uma folga vou tentar isso
 
 
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 17, 2008 10:11 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Oi Carlos,
 
 
Estava relendo o que escrevi, só para deixar claro.
 
A moldura sai inteira, mas o rádio fica, pois é fixado em uma peça separada.
 
 
Que mostradores você instalou na coluna? Tem foto? _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
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