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BRGO |
Enviada: Dom Out 05, 2008 9:04 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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Olha Kiko essa engrenagem ela vai dentro da bomba injetora, as dlx como seu GB possuem mas as silverado d20 nao possuem por isso vou colocar na minha!
Vou comprar a bombinha auxiliar tb!
Abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 05, 2008 4:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Bruno
Dentro da Bomba??? parece é engrenagem de acionamento, q vai na caixa de distribuição, tanto é q um está marcado MWM.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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BRGO |
Enviada: Dom Out 05, 2008 7:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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Eu acho q é isso mesmo KIKO!
As silver d20 nao saem com isso !
Kiko como tirar ar do sistema de MWM 6.07 T?
Abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 05, 2008 7:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
É mesmo dos outros motores, bombear manualmente se tiver a bombinha no filtro, ter certeza q encheu o filtro, soltar os canos de alta pressão e dar partida, até começar jorrar o diesel, reapertar e ligar o motor.
Tem modelos q não tem bombinha tem q ser td na partida.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sex Out 10, 2008 12:19 pm, num total de 1 vez |
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BRGO |
Enviada: Seg Out 06, 2008 9:38 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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Mas precisa soltar totalmente os canos ?
ou so deixar eles frouxos?
abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Out 06, 2008 12:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
É so afrouxar as porcas.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 09, 2008 8:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Pergunta que não quer calar... a bateria aguenta sangrar o motor sem problemas???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Out 09, 2008 9:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Sim,uma boa bateria sim, com muita sobra.
O q vc pode fazer para poupar a bateria durante sangria é dar partida com admissão tampada, dai o motor fica sem compressão e vira muito mais leve, mas se notar q está injetando tem q liberar o ar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sex Out 10, 2008 12:20 pm, num total de 1 vez |
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BRGO |
Enviada: Sex Out 10, 2008 6:57 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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mas como fechar admissao?
abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Out 10, 2008 12:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
No caso da Silverado, tira se a mangueira da entrada de turbo e tampar com a palma da mão.
Como eram feitas em carros carburados (caminhoes) até lá pelas decada de 60, tinham uns q subia morro com um cara no motor fazendo abre fecha.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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BRGO |
Enviada: Sex Out 10, 2008 2:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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Eu fiz desse jeito que vc falou Kiko só que eu bati um spray daqueles anti corrossivo so para ajudar foi tiro e queda!
Abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Out 10, 2008 6:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Ainda tem o metodo da tocha de fogo, ensopa pano em diesel, mete fogo e deixa o motor engolir fogo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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BRGO |
Enviada: Sex Out 10, 2008 7:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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kiko mas sera que spray que eu bati nao estraga a turbina ?
abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Out 10, 2008 8:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Acho q não, mas o q ajuda o motor pegar é o gás de pressurização do spray.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Nov 23, 2008 9:15 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Esta trilha de Joanopolis, Monte Verde, S. Francisco Xavier, Monteiro Lobato, Campos do jordão foi a primeira trilha (estrada de terra) feita após o ajuste da bomba no CF Bombas Injetoras.
O carro comportou muito bem, a maioria feitas em 4ª e 3ª, sem muitas trocas de marchas, totalmente diferente da ida a Pedra Grande.
Mas como fei feito um novo ajuste, vamos ver o resultado.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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