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		  | zanquetavgs | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 12, 2008 1:10 pm    Assunto: S10 2.2 EFI ANO 96 DANDO CORTES COM O MOTOR QUENTE | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008 Mensagens: 1 Localização: SÃO PAULO 
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				OLÃ, BOA TARDE CAROS AMIGOS;
 
 
Hà 2 ANOS ADQUIRI UMA S10 2.2 EFI ANO 96 A GASOLINA, ENTRETANTO, USO ELA COM ALCOOL, Hà 1 ANO FIZ A PARTE DE CIMA DO MOTOR, AGORA ELA ESTà APRESENTANDO UM DEFEITO QUE NENHUM MECÂNICO CONSEGUIU DESCOBRIR, COM O MOTOR FRIO, ELA FUNCIONA PERFEITAMENTE, MAS QUANDO O MOTOR ESQUENTA, ELA COMÇA A DAR UMAS "CORTADAS" COMO SE ESTIVESSE ACABANCO O COMBUSTÃVEL. | 
			   
			 
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		  | Alex Hirokazu Minami | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Set 13, 2008 7:30 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2003 Mensagens: 269 Localização: Pirapora - Mg 
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				Ola, eu tbm,tenho um vectra 2.2 8v e apresentou esse problema, pode ser o mesmo problema, no meu caso o cabo do sensor de rotação estava partido no terminal ai então conforme dava umas bacadas ele cortava. Pode ser que quando o motor esta frio a borracha que envolve o cabo esta mais rigido e conforme vai esquentando ele vai amolecendo e dando mal contato.
 
Abraço. _________________ Alex Minami | 
			   
			 
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		  | Renerio | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 15, 2008 1:11 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo 
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				A minha eram os cabos de vela. Que estavam dando fuga de corrente depois de um certo tempo de uso contÃnuo. Nada como um jogo de cabos importados.
 
Abs. _________________ Renério - S10 V6 CE | 
			   
			 
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		  | Alex Hirokazu Minami | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 17, 2008 9:16 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2003 Mensagens: 269 Localização: Pirapora - Mg 
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				E AI AMIGO!! Ja resolveu o problema???
 
Abraço _________________ Alex Minami | 
			   
			 
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		  | eraldo souza e silva | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 02, 2008 2:19 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 23 Localização: sp 
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				a minha tava assim tambem fiz oi cabeçote etccccc
 
começou a dar uns cortes e depois de muito bater cabeça descobri que era simplesmente um cabo que vai ligado no cabeçote do lado direito do motor  este cabo é o cabo da injeção (terra) no meu caso ele estava solto foi só apertar e já era ( fica na parte da frente embaixo do chicote _________________ s10 só quem tem pode falar !!!!! | 
			   
			 
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		  | Osair | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 07, 2008 9:01 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Localização: Passo Fundo, RS 
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				Eu tenho uma S10 1995/96 2.2 a gasolina. Comprei a um ano e meio. Ela também apagava quando estava com o motor quente. Mechemos em tanta coisa que na realidade não sei como conseguimos consertá-la. Agora está funcionando normalmente.
 
Osair | 
			   
			 
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