| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 10, 2008 8:13 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá
 
 
Exatamente, o diodo passa corrente de alta para baixa e não passa de baixa para alta.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | dn2500f | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 08, 2008 10:57 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Março de 2008 Mensagens: 25 Localização: Ituiutaba-MG 
  | 
		  
		    
			  
				ola pessoal 
 
o rele tem q ser usado 1 pra cada farol ou 1 para os 2 farois?
 
e tbm num tem perigo de estragar a lampada não?
 
abraços!! | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 09, 2008 12:27 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				o meu queimou acho... _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 09, 2008 5:56 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá
 
 
Pela potencia (lampadas normais, pode ser 1 para tds farois, mesmo acendendo alto e baixo juntos.
 
 
O q costuma estragar nestes relés (Bergson B-135) é o contato dos fusÃveis (dá mal contato, aquece e o fusivel fica solto)
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 09, 2008 12:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				entao deve ter sido isso... um dos reatores do xenon foi pro beleleu, e parou de funcionar o sistema junto disso.. _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 10, 2008 5:48 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Paulo
 
 
Se não me engano, as lampadas Xenon (reatores) puxam uma corrente alta na hora de acender, é bom verificar qual a corrente (A) ou potencia (W) para ver se relé aguenta.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 10, 2008 7:08 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				xenon sao 35w kiko.... menos que lampadas normais... _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 10, 2008 9:35 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Paulo
 
 
Acesas, mas para carregar os reatores qt consomem?
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:39 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				ai nao faço idéia kiko.... mas nao teia sido muita coincidencia ter queimado junto com o reator? deve ter sido algum defeito do reator mesmo, nao sobrecarga do xenon em si.... _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jun 11, 2008 9:20 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
  | 
		  
		    
			  
				Li em algum lugar há muito tempo atrás que durante os 5 primeiros segundos a Xenon puxa 3 vezes mais corrente. Não tenho certeza.
 
É pouco tempo para danificar (bons) cabos e conectores/terminais por sobrecarga. Não sei quanto aos relés, mas acho que não deve dar problemas. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 15, 2008 12:40 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
  | 
		  
		    
			  
				Ola pessoal,
 
 
Kiko, essa do fusÃvel já aconteceu comigo. Pena que o fusÃvel da picape é diferente. 
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
--------------------------------------------------------
 
Não basta se registrar... Tem que participar! | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 15, 2008 12:53 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
			  
				Uma duvida.
 
Quem colocou o sistema de alto e baixo junto, teve algum problema com super aquecimento dos soquetes ? Se precisou troca-los quais foram colocados ?
 
Tô pensando em fazer isso na minha moto (CB400) mas tenho receio do botão de acionamento não aguentar. _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 15, 2008 7:36 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Adalberto,
 
 
Na Blazer sem problemas, mas nela as lâmpadas do farol alto e baixo sâo separadas.
 
Não sei se você vai conseguir fazer uma boa instalação do relé duplo em uma moto. Com o relé, o botão não fica sobrecarregado. Na realidade até melhora.
 
Quanto ao soquete, creio que os colegas não tiveram problemas, mesmo com lâmpadas H4. Ao menos meu pai está usando farol alto e baixos na Dakota, mesmo sendo uma única lâmpada para o alto e baixo (H4). _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 15, 2008 11:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
  | 
		  
		    
			  
				Pois é adalberto pode ir sem medo, o relé quem vai segurar a onda. O que pode sofrer com o tempo é o soquete que pode vir a dá mal contato, e se o refletor do farol for plastico tambem pode deformar dependendo do uso se constante. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 17, 2008 12:14 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
  | 
		  
		    
			  
				A minha está com alto e baixo juntos no alto. O farol, de plástico, aqueceu mas aguentou. Mas só mantenho o alto ligado com o carro em movimento.
 
Sem problemas na Dakota do meu pai. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |