Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 33, 34, 35  Próximo
 Rasch está fazendo um biturbo!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
mateusict
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 6:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

savieto escreveu:
Sr mauricio,

Aqui logo que colocamos os bicos novos, mesmo na posição correta havia muita emissao de fumaça, a bomba ainda era lacrada original, tivemos que diminuir o debito para diminuir as emissoes, mas mesmo assim em algo giro fumaceia...


Savieto, acho que ocorre isso devido a seus bicos serem 60% (correto?) maiores associado a uma turbina somente.......
abç

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

Rasch ....

A F250 fica com o intercooler original , num biturbo de uns 350 cv ??

A silverado com um ajuste fino de fumaça atingiu 330 cv..., fumaçando meio forte vai a uns 370 cv ?? como a do Danilo do seu site...

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
savieto
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 8:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

O intercooler da silverado do sr mauricio deve em nada ao da f250 original...
provavelmente o que a silver atingiu a f250 tb o atingiria..

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mateusict
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 9:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Dalmolin você desistiu dos 600 cv?
_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

mateusict escreveu:
Dalmolin você desistiu dos 600 cv?
Muita coisa pro 4.2.... Tava pensando , nos jah se axamo gente com bomba aberta e +-200cv , com uns 370 deuzulivre ....

Tenho curiosidade nos caminhoes da F-truck , se alguem souber de alguns detalhes da preparaçao poe ae , a conhecimentos gerais Cool

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 8:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

pfvbito

Já montamos um Sprint com Blower / Turbo / Cooler , e o desempenho é muito semelhante ao turbo composto.


Savieto

Quanto a fumaça, é óbvio que + cvs + opacidade , porém adequação dos componentes , como também ajustes em Dyno coferem o menor índice possível com o maior rendimento.


Danilo
Como acabei de citar + cv + fumaça , juntamente com novas configurações dos componentes pode-se atingir maior rendimento.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
savieto
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 9:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Fiquei sabendo que aki em campo grande (capital) vai ser instalado um dino..
Ae sim vai ficar bacana mexer com esse tipo de preparaçoes pra cá...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pfvbito
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 10:58 am    Assunto: Duvida!!! Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Localização: Colorado - Pr

Uma dúvida. Tenho parado em casa uma turbina do motor MWM X-10 original...

Se eu colocá-la junto com a original do Sprint 6CC (acho que a minha é uma Mitsubishi - pois não mostra nada) já com Intercooler, isso irá melhorar o torque em baixa?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
savieto
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 12:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Dah pra voce colocar soh a do X-10.. as duas sao "quase" iguais..
_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
dalmo cruz tôrres
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 12:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 113
Localização: poços decaldas MG

Rasch, tudo bem? Queria saber como estão os bi-turbos nos MWM2.8. Usa-se uma turbina original ou tem que trocar as duas?
_________________
sem idéias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
savieto
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 7:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

nao sou rasch mas acredito que essa posso responder...

a turbina original é mantida, e ocorre a instalaçao de outra maior..
sendo que também pode ser trocada a original por outra, depende da instalaçao..

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Jun 19, 2008 11:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Olá pessoal!

- Atendendo a pedidos (choradeira) a Rasch está lançando o Kit de Turbo composto MDV.
- Esse kit vem a atender a faixa de público que procura melhora no desempenho em uma faixa mais moderada (até 280 cvs ) tendo como ponto forte o custo reduzido.
- Uma vez que se mantém o coletor e turbo original sem alteração , a instalação do kit se faz em aprox. 03 horas.
- Para o proprietário que prefere utilizar o recurso de "abrir a bomba" e utilizar bicos originais, tendo como ponto negativo muita fumaça aos 230 cvs, esse kit vem como recurso de "limpeza", pois reduz drasticamente a fumaça preta , acrescentando ainda mais cvs, evitando a sobrecarga no turbo original, deixando o veiculo com ótimo desempenho.



DSC01423.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.74 KB
 Visto:  45821

DSC01423.JPG



DSC01423.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.74 KB
 Visto:  45821

DSC01423.JPG



DSC01423.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.74 KB
 Visto:  45821

DSC01423.JPG



DSC01426.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  144.01 KB
 Visto:  45821

DSC01426.JPG



DSC01426.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  144.01 KB
 Visto:  45821

DSC01426.JPG



DSC01426.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  144.01 KB
 Visto:  45821

DSC01426.JPG



DSC01427.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  144.22 KB
 Visto:  45821

DSC01427.JPG



DSC01427.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  144.22 KB
 Visto:  45821

DSC01427.JPG



DSC01427.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  144.22 KB
 Visto:  45821

DSC01427.JPG


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Miranda
MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 3:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

poxa rasch..esse kit ai da até pra instalar em casa! auheauhe
ou nao???

Se eu comprar a turbina, os periféricos... tu nao me manda a "regulagem" da Bomba Injetora?
Nessa preparação ai, adicionando os bicos injetores que vcs fornecem, muda alguma coisa?

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pspassos
MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 5:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

excelente, mas quero chutar o balde logo, hahaha
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Mauricio

Muito interessante, Qual é o perfil de desempenho desta combinação?

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 15 de 35
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 33, 34, 35  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB