Autor |
Mensagem
|
mateusict |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 6:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
savieto escreveu: |
Sr mauricio,
Aqui logo que colocamos os bicos novos, mesmo na posição correta havia muita emissao de fumaça, a bomba ainda era lacrada original, tivemos que diminuir o debito para diminuir as emissoes, mas mesmo assim em algo giro fumaceia... |
Savieto, acho que ocorre isso devido a seus bicos serem 60% (correto?) maiores associado a uma turbina somente.......
abç
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Diego Dalmolin |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 7:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Rasch ....
A F250 fica com o intercooler original , num biturbo de uns 350 cv ??
A silverado com um ajuste fino de fumaça atingiu 330 cv..., fumaçando meio forte vai a uns 370 cv ?? como a do Danilo do seu site...
_________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
savieto |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 8:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
O intercooler da silverado do sr mauricio deve em nada ao da f250 original...
provavelmente o que a silver atingiu a f250 tb o atingiria..
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 9:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Dalmolin você desistiu dos 600 cv?
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Diego Dalmolin |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 10:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
mateusict escreveu: |
Dalmolin você desistiu dos 600 cv? |
Muita coisa pro 4.2.... Tava pensando , nos jah se axamo gente com bomba aberta e +-200cv , com uns 370 deuzulivre ....
Tenho curiosidade nos caminhoes da F-truck , se alguem souber de alguns detalhes da preparaçao poe ae , a conhecimentos gerais
_________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Sex Mai 09, 2008 8:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
pfvbito
Já montamos um Sprint com Blower / Turbo / Cooler , e o desempenho é muito semelhante ao turbo composto.
Savieto
Quanto a fumaça, é óbvio que + cvs + opacidade , porém adequação dos componentes , como também ajustes em Dyno coferem o menor Ãndice possÃvel com o maior rendimento.
Danilo
Como acabei de citar + cv + fumaça , juntamente com novas configurações dos componentes pode-se atingir maior rendimento.
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
savieto |
Enviada: Sex Mai 09, 2008 9:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Fiquei sabendo que aki em campo grande (capital) vai ser instalado um dino..
Ae sim vai ficar bacana mexer com esse tipo de preparaçoes pra cá...
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pfvbito |
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 10:58 am Assunto: Duvida!!! |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Localização: Colorado - Pr
|
Uma dúvida. Tenho parado em casa uma turbina do motor MWM X-10 original...
Se eu colocá-la junto com a original do Sprint 6CC (acho que a minha é uma Mitsubishi - pois não mostra nada) já com Intercooler, isso irá melhorar o torque em baixa?
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
savieto |
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 12:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Dah pra voce colocar soh a do X-10.. as duas sao "quase" iguais..
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
dalmo cruz tôrres |
Enviada: Qua Mai 21, 2008 12:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
|
Rasch, tudo bem? Queria saber como estão os bi-turbos nos MWM2.8. Usa-se uma turbina original ou tem que trocar as duas?
_________________ sem idéias |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
savieto |
Enviada: Qua Mai 21, 2008 7:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
nao sou rasch mas acredito que essa posso responder...
a turbina original é mantida, e ocorre a instalaçao de outra maior..
sendo que também pode ser trocada a original por outra, depende da instalaçao..
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Jun 19, 2008 11:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Olá pessoal!
- Atendendo a pedidos (choradeira) a Rasch está lançando o Kit de Turbo composto MDV.
- Esse kit vem a atender a faixa de público que procura melhora no desempenho em uma faixa mais moderada (até 280 cvs ) tendo como ponto forte o custo reduzido.
- Uma vez que se mantém o coletor e turbo original sem alteração , a instalação do kit se faz em aprox. 03 horas.
- Para o proprietário que prefere utilizar o recurso de "abrir a bomba" e utilizar bicos originais, tendo como ponto negativo muita fumaça aos 230 cvs, esse kit vem como recurso de "limpeza", pois reduz drasticamente a fumaça preta , acrescentando ainda mais cvs, evitando a sobrecarga no turbo original, deixando o veiculo com ótimo desempenho.
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.74 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.74 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.74 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
144.01 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
144.01 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
144.01 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
144.22 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
144.22 KB |
Visto: |
45821 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
144.22 KB |
Visto: |
45821 |

|
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Miranda |
Enviada: Sex Jun 20, 2008 3:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
|
poxa rasch..esse kit ai da até pra instalar em casa! auheauhe
ou nao???
Se eu comprar a turbina, os periféricos... tu nao me manda a "regulagem" da Bomba Injetora?
Nessa preparação ai, adicionando os bicos injetores que vcs fornecem, muda alguma coisa?
_________________
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Jun 20, 2008 5:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
excelente, mas quero chutar o balde logo, hahaha
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jun 20, 2008 12:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Mauricio
Muito interessante, Qual é o perfil de desempenho desta combinação?
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|