Autor |
Mensagem
|
Diego Dalmolin |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 11:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
mateusict escreveu: |
Relato.....
Peguei a Silverado com o Mauricio em São Paulo e trouxe para GuaÃra (~ 500 Km).
Por enquanto posso dizer que:
[color=red]- a fumaça é imperceptivél[/color]
abç |
SE a minha nao fumacear eu nao quero heim , o qe vale eh a fumaça
Quantos "modelos" tem do bloco dos sprint 6 cil ??? esse do mateus eh um , das F250 outro , .... ?? _________________ F250 XLT MWM |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Abr 28, 2008 7:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Eita SAUDADE da minha verdinha...........
Xará, um monte de tópicos atrás vc fala em troca de câmbio. É possÃvel colocar câmbio automático no Sprint da GB ?
Abraço pessoal.
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qua Abr 30, 2008 12:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Diego
Até onde eu sei , o dele é original.
Mau
PossÃvel é , o 5pu7n1k é um exemplo. |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 7:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Sr Mauricio uma silverado d20 poderia chegar ao mesmo ganho de potencia que uma dlx? Ou poderia ser maior pelo fato de suas relaçoes serem mais longas?
abraço _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 10:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
BRGO
com relaçao ao ganho de potencia nao tem ligaçao com transmisao, o ganho de potencia está no motor.. o fato do cambio da Silver D20 ser outro diferente das outras silver's (cambio zf) pode até nao ser possitiva, tendo em vista que o cambio ZF é mais resistente que os cambios das silver's D20 que sao iguais aos da ranger's...
como foi dito pelo senhor kiko em algum topico dele (se nao me engano) o que mais quebra cambio é o torque, o cambio zf aguenta alto torque...
Pelo que sei o teste do dinamometro é feito em 4a marcha relação 1:1 que em ambos os cambios é igual.. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
leonel lousa |
Enviada: Seg Mai 05, 2008 5:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Goiânia - Goiás
|
savieto escreveu: |
BRGO
com relaçao ao ganho de potencia nao tem ligaçao com transmisao, o ganho de potencia está no motor.. o fato do cambio da Silver D20 ser outro diferente das outras silver's (cambio zf) pode até nao ser possitiva, tendo em vista que o cambio ZF é mais resistente que os cambios das silver's D20 que sao iguais aos da ranger's...
como foi dito pelo senhor kiko em algum topico dele (se nao me engano) o que mais quebra cambio é o torque, o cambio zf aguenta alto torque...
Pelo que sei o teste do dinamometro é feito em 4a marcha relação 1:1 que em ambos os cambios é igual.. |
O câmbio da Ranger não é Mazda? _________________ Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência. |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Seg Mai 05, 2008 7:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Se nao me engano nas diesel é mazda nao..
parece que as ranger's gasolina EUA sao mazda.
*corrigi ali em cima escrevi errado _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Mai 05, 2008 7:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá,
Apesar do cambio ser Eaton na Ranger, não é o mesmo modelo da Silverado. É um modelo menos robusto, ou seja, bem mais frágil do que o cambio da Silverado.
A F1000 gasolina (4.9i) e aquela (infame) HSD 2.5 diesel tb possuem esse cambio da Mazda, cuja carcaça é de aluminio.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Seg Mai 05, 2008 9:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Mauricio (Rasch) e Savieto, descobri que a Silverado com cambio ZF e relação 3,73 marca ~ 5,0% menos no velocÃmetro. (pneus 255/75 R15).
abç _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Ter Mai 06, 2008 10:31 am Assunto: |
|
|

|
OPA..
Entao com 265/75 r16 vai ser uns 10% de diferença...
Pelo que dizem esse cambio novo adotado nas Silver D20 apresenta engates mais macios, mas a durabilidade nao é semelhante ao ZF..
Esses cambios sao Clark ow ZF?? _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Qua Mai 07, 2008 6:53 pm Assunto: |
|
|

|
Sr Mauricio,
pelo que observei nos EUA existem varios modelos de bico injetores da bosch para motores cummins 12v 6cc, esses bicos podem ser usados no MWM? _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 12:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Savieto
Sim , é verdade existem mais opções , como também para versão eletrônica e outros.
Inclusive adquirimos recentemente 01 unidade Interact 6 cil para estudos e desenvolvimento. |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 10:29 am Assunto: |
|
|

|
Sr mauricio,
Aqui logo que colocamos os bicos novos, mesmo na posição correta havia muita emissao de fumaça, a bomba ainda era lacrada original, tivemos que diminuir o debito para diminuir as emissoes, mas mesmo assim em algo giro fumaceia... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
pfvbito |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 11:56 am Assunto: Blower |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Localização: Colorado - Pr
|
Rasch, um Blower bem dimensionado p/ o Sprint 6cc não resolveria o problema de pouco torque em baixa rotação?
[]´s
.´. |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Qui Mai 08, 2008 12:10 pm Assunto: |
|
|

|
com o r2s nao tem problema em baixa rpm..
olha o grafico do sr mauricio com a Silverado R2S, se nao me engano teste feito em 4a marcha, a 40km/h...
como ele mesmo disse, digno de um low speed 6 litros...
o blower acaba sendo muito mais caro que esse sistema... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
|