Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo
 Rasch está fazendo um biturbo!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Dom Abr 27, 2008 11:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

mateusict escreveu:
Relato.....
Peguei a Silverado com o Mauricio em São Paulo e trouxe para Guaíra (~ 500 Km).
Por enquanto posso dizer que:

[color=red]- a fumaça é imperceptivél[/color]
abç
SE a minha nao fumacear eu nao quero heim , o qe vale eh a fumaça Cool

Quantos "modelos" tem do bloco dos sprint 6 cil ??? esse do mateus eh um , das F250 outro , .... ??

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mau
MensagemEnviada: Seg Abr 28, 2008 7:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Eita SAUDADE da minha verdinha........... Sad

Xará, um monte de tópicos atrás vc fala em troca de câmbio. É possível colocar câmbio automático no Sprint da GB ?

Abraço pessoal.

Mau

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 12:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Diego

Até onde eu sei , o dele é original.


Mau

Possível é , o 5pu7n1k é um exemplo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
BRGO
MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 7:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008
Mensagens: 315
Localização: Goiania

Sr Mauricio uma silverado d20 poderia chegar ao mesmo ganho de potencia que uma dlx? Ou poderia ser maior pelo fato de suas relaçoes serem mais longas?
abraço

_________________
Bruno
Silverado D20
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

BRGO

com relaçao ao ganho de potencia nao tem ligaçao com transmisao, o ganho de potencia está no motor.. o fato do cambio da Silver D20 ser outro diferente das outras silver's (cambio zf) pode até nao ser possitiva, tendo em vista que o cambio ZF é mais resistente que os cambios das silver's D20 que sao iguais aos da ranger's...

como foi dito pelo senhor kiko em algum topico dele (se nao me engano) o que mais quebra cambio é o torque, o cambio zf aguenta alto torque...
Pelo que sei o teste do dinamometro é feito em 4a marcha relação 1:1 que em ambos os cambios é igual..

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leonel lousa
MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Goiânia - Goiás

savieto escreveu:
BRGO

com relaçao ao ganho de potencia nao tem ligaçao com transmisao, o ganho de potencia está no motor.. o fato do cambio da Silver D20 ser outro diferente das outras silver's (cambio zf) pode até nao ser possitiva, tendo em vista que o cambio ZF é mais resistente que os cambios das silver's D20 que sao iguais aos da ranger's...

como foi dito pelo senhor kiko em algum topico dele (se nao me engano) o que mais quebra cambio é o torque, o cambio zf aguenta alto torque...
Pelo que sei o teste do dinamometro é feito em 4a marcha relação 1:1 que em ambos os cambios é igual..


O câmbio da Ranger não é Mazda?

_________________
Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Se nao me engano nas diesel é mazda nao..

parece que as ranger's gasolina EUA sao mazda.



*corrigi ali em cima escrevi errado

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá,

Apesar do cambio ser Eaton na Ranger, não é o mesmo modelo da Silverado. É um modelo menos robusto, ou seja, bem mais frágil do que o cambio da Silverado. Wink

A F1000 gasolina (4.9i) e aquela (infame) HSD 2.5 diesel tb possuem esse cambio da Mazda, cuja carcaça é de aluminio.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
mateusict
MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 9:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Mauricio (Rasch) e Savieto, descobri que a Silverado com cambio ZF e relação 3,73 marca ~ 5,0% menos no velocímetro. (pneus 255/75 R15).
abç

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
savieto
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

OPA..

Entao com 265/75 r16 vai ser uns 10% de diferença...

Pelo que dizem esse cambio novo adotado nas Silver D20 apresenta engates mais macios, mas a durabilidade nao é semelhante ao ZF..
Esses cambios sao Clark ow ZF??

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
savieto
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 6:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Sr Mauricio,

pelo que observei nos EUA existem varios modelos de bico injetores da bosch para motores cummins 12v 6cc, esses bicos podem ser usados no MWM?

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 12:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Savieto

Sim , é verdade existem mais opções , como também para versão eletrônica e outros.
Inclusive adquirimos recentemente 01 unidade Interact 6 cil para estudos e desenvolvimento.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
savieto
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Sr mauricio,

Aqui logo que colocamos os bicos novos, mesmo na posição correta havia muita emissao de fumaça, a bomba ainda era lacrada original, tivemos que diminuir o debito para diminuir as emissoes, mas mesmo assim em algo giro fumaceia...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pfvbito
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 11:56 am    Assunto: Blower Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Localização: Colorado - Pr

Rasch, um Blower bem dimensionado p/ o Sprint 6cc não resolveria o problema de pouco torque em baixa rotação?


[]´s
.´.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
savieto
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

com o r2s nao tem problema em baixa rpm..
olha o grafico do sr mauricio com a Silverado R2S, se nao me engano teste feito em 4a marcha, a 40km/h...
como ele mesmo disse, digno de um low speed 6 litros...

o blower acaba sendo muito mais caro que esse sistema...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 14 de 35
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB