Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mar 10, 2008 6:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
não da para ver
tem que ser registrado no site
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 1:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Petrus Veldt escreveu: |
não da para ver
tem que ser registrado no site
[]'s |
Ih... e no Imageshack não aceitou hospedar.  |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 4:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Umberto, essas fotos s[ao só para quem é cadastrado nesse forum, tem como upar aqui ???
Abraços !! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 7:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
tô tentando klinger... mas não aceitou hospedar no Imageshck (o que eu saberia fazer), me orientam como proceder para upar aqui? _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 1:54 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
umberto, nem todos acessam o HCC neh, acho que só eu e vc aqui... hehehe
 _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 4:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Tou fora, tenho um sério problema com foruns e evito me registrar o maximo possivel, deixo de trampar pra ler forum (ainda vou a um psicologo) e se eu gostar do forum, lascou !!!
Umberto, eu uso o photbucket que alem de ser super pratico tem uma larga banda de uso. Aqui mesmo no forum aceita upar imagen que vc tem salvas em seu pc !!!
Cara, a pancada foi beeeeem feia, passei por um acidente parecido e sei bem que poucos acreditam no que a gente fala quando olham pro estrago. É incrivel ver que os air bags não funcionaram, sei de carros que quando não tem o cinto engatado o sistema destrava pra evitar abertura a toa, será que esse sistema tava danificado no caso desse mondeo ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 5:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
klinger,pelo que eu lembro na epoca umberto disse que airbag foi enviado ara pericia... nao sei qual foi a resposta nao.... mas peo que eu sei airbag tem periodo de validade.... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 10:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Que eu saiba o airbag não tem validade. Pelo menos no manual da Blazer não menciona isto.
Mas o sistema tem que ser revisado periodicamente. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 5:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
No manual da pajero está escrito que em casos de colisão com postes ou arvores airbag não abrira
estranho, não?
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 5:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
No da Blazer menciona que só há acionamento em caso de colisões frontais e graves.
Não aciona em caso de capotamentos, colisões na traseira e lateral do veÃculo. O que tem lógica, afinal a Blazer tem airbag frontal somente.
Estranho esta afirmação no manual da Pajero. Será que ela utiliza sensores de deformação e notaram que não acionaria em colisões com árvores e postes somente depois do projeto pronto? _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 8:31 pm Assunto: |
|
|

|
vou ver se consigo postar aqui.
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 10:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pessoal,
Na Pajero está escrito que o Air Bag só funciona em colisões frontais, mas principalmente nas quinas dianteiras do carro, por isso eles dizem que ao fazer trilhas, evitar bater com as quinas do parachoque dianteiro em barrancos. Pode uma porcaria dessas, isso mostra que a Pajero não é feita para estrada de terra, apenas para asfalto e de cidades civilizadas, heheheehe, onde o Tiro de Janeiro não se inclui.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 11:29 pm Assunto: |
|
|
|
pspassos escreveu: |
umberto, nem todos acessam o HCC neh, acho que só eu e vc aqui... hehehe
 |
Ok, mas como vc conseguiu hospedar no imageschak e eu não (subornou quem?)
pspassos escreveu: |
klinger,pelo que eu lembro na epoca umberto disse que airbag foi enviado ara pericia... nao sei qual foi a resposta nao.... mas peo que eu sei airbag tem periodo de validade.... |
A princÃpio a afirmação era algo bem na linha: "Se não abriu é porque não era necessário abrir"
Ter validade tem sim, no caso do Mondeo (vem no manual) é de 15 anos. Depois procede-se uma revisão e eventual troca de componentes.
Bem, a questão foi pra justiça, porque acreditamos que a abertura teria minimizado as sequelas. |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Mar 14, 2008 1:13 am Assunto: |
|
|
|
pois eh umberto, com serteza tem algo mal contado ai...
air bag eh foda... cinto de segurança salva muita vida, air bag eh complicado... as vezes eh bm, as vezes eh ruim..... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Mar 14, 2008 10:17 am Assunto: |
|
|

|
Olá Umberto,
Então não é bem uma validade. Se fosse validade teria que trocar várias peças.
A revisão tem que ser feita de fato. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
|