Qual o melhor motor a diesel pra usar em Picapes GM |
MAXION S4 ASPIRADO (90cv) |
|
5% |
[ 1 ] |
MAXION S4 ASPIRADO (90cv) |
|
5% |
[ 1 ] |
MAXION S4-T (125cv) |
|
0% |
[ 0 ] |
MAXION S4-T (125cv) |
|
0% |
[ 0 ] |
MAXION S4-T Plus (150cv) |
|
27% |
[ 5 ] |
MAXION S4-T Plus (150cv) |
|
27% |
[ 5 ] |
MWM Sprint 6cc (180cv) |
|
16% |
[ 3 ] |
MWM Sprint 6cc (180cv) |
|
16% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem
|
pspassos |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 1:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
fumaça aumenta muito com esses ajustes? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 6:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Na verdade as montadoras não adotam o melhor ajuste por q tem medo q um pé de chumbo estoure o motor e q a fabrica tenha q indenizar, pois o carro pode ir parar na mão de qq um.
A emissão de fumaça até reduz, pois o motor tem mais força, vc pisa menos (alivia)
A Bomba sai lacrada e com nota fiscal, a oficina é credenciada CETESB.
O Bombista adota o seu perfil, se vc quer carro economico, bom desempenho (sem fumaça), ou foguete (com fumaça se não dosar o pé)
Vou levar a Bonanza (S4 turbo) lá para fazer ajustes.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 8:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Acredito que sim, pois para nao ser muito poluidos o motor diesel precisa de 25 partes de "ar" para 1 de combustivel...
se nao me engano a gasolina precisa de cerca de 10 partes de ar...
Muda bastante o desempenho, e se o bombista for experiente ele ainda consgue deixar o carango sem emitir muita fumaça... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 9:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Sim.
O meu solta menos fumaça agora, com melhor rendimento (em cruzeiro, acima de 1500 RPM) que antes com menos desempenho.
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 12:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
entyao solt5a MAIS fumaça.... se dozar o pe eh claro que sai menos, se sõ ficar na caquinha do acelerador eh mole... to perguntando em mesmas condi~coes dfe uso e dirigibilidade, ai SOLTA MAIS fumaça.... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 2:49 pm Assunto: |
|
|

|
Olá
Nas mesmas condições não solta, pois vc depois dos ajustes tem muito mais potencia e torque, por isso só reladinha no acelerador é suficiente.
|
|
 |
savieto |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 5:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Lembrando que o Sr Kiko, voltou para configuração com bicos originais... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 6:12 pm Assunto: |
|
|

|
Olá
Sim, pois para meu perfil de dirigir acho q não precisava de bicos especiais.
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 7:04 pm Assunto: |
|
|
|
o meu perfil ja eh diferente,... eu nao quero tirar um desempenho X, eu quero tirar o desempenho máximo que ela pode me dar quando eu quiser em certas situaçoes.... entao acaba fumaçando mais.... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Fev 25, 2008 6:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
rrr
Editado pela última vez por GLADISON em Sáb Dez 25, 2010 11:09 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Seg Fev 25, 2008 7:01 pm Assunto: |
|
|
|
sim gladison, no futuro virá o upgrade completo, mas agora duas coisas pesam, primeiro que me apertaria em grana, segundo que a oficina esta com overbook
e isso nao me impede de querer extrair o máximo do que eu tenho tb... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Fev 25, 2008 11:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
Intercooler e bicos trabalhados, um grau na bomba e vc verá a diferença. |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Fev 26, 2008 7:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá,eu já vi a diferença !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha Silverado ficou tão boa que deixei um maluco dar uma volta nela e nunca mais a vi,ele me comprou na hora....!!!!
Escape dimensionado,turbo maxpower,intercooler,bicos especiais,descarga direta,e outros,tudo by Rasch Motoren 240cv
Abraço
Miguel |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Fev 26, 2008 11:50 pm Assunto: |
|
|
|
vendeu miguel??? porra, nem ande nela pr aver como tinha ficado... hehehe
quando fui na Rasch tua bomba tava la esperando vc ir buscar na semana seguinte... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qua Fev 27, 2008 9:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Pois é Paulo,
não deu tempo nem de buscar a bomba,pra ser sincero nem eu andei direito no carro,mais valeu..........pois o pouco que andei ficou o bicho !!!!!!!!,Mas como sempre falo,Deus sabe oque faz.
Era pra ser assim.
Agora comprei uma L200 Gls Amarela e uma Ranger XLT 3.0 Eletronic,só alegria!!!!!!!!!
Abraços
Miguel |
|
|
 |
|