Autor |
Mensagem
|
sameira |
Enviada: Qui Jan 31, 2008 11:24 pm Assunto: Trava da caçamba da C10 1976 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Localização: Curitiba-PR
|
Bom dia pessoal,
Comprei uma C10 1976 que precisa de alguns detalhes que foram perdidos pelo latoeiro que reformou a lataria há uns 4 anos atrás.
No momento estou precisando da trava da caçamba, não encontrei em nenhuma auto-peças. Vou começar a procurar em ferro velho.
Alguém sabe me dizer onde posso comprar as travas novas?
Obrigado a todos.
Sandro. _________________ Deus seja louvado! |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 11:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
É trava que fecha a tampa?
Eu achor mais fácil é confeccionar, a final é um pedaço de barra chata com 3 furos.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
wilson |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 5:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Localização: brasilia
|
Oi amigo, neste forum eu lembro que vi uma fábrica de tampas de caçamba, pesquise e quem sabe eles também fabricam a trava
abraço
wilson _________________ Amarelona rodando o Brasil |
|
|
|
sameira |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 8:42 am Assunto: Trava |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Localização: Curitiba-PR
|
Obrigado pelas dicas, vou procurar hoje num ferro velho, se não encontar vou atrás da fábrica de caçambas, se também não encontrar vou precisar de umas fotos pra solicitar a alguém confeccione.
Alguém tem umas fotos desta trava?
Mais uma vez obrigado.
Sandro. _________________ Deus seja louvado! |
|
|
|
|