|
Duvidas Grand Blazer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Dom Ago 05, 2007 9:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Oi gente,
Kiko, vou deixar os bicos quietinhos por hora, estão perfeitos...
Rod's, a minha estava com as guarnições do pino estouradas e ele estava nojento de sujo. Outra, um dos 2 pistões estava travado, o que piorava tudo.
O KIT pra arrumar isso ficava em R$ 380,00 por lado, encontrei fuçando em oficinas diesel por aqui uma barbada. 1 par de pinças novinhas em folha na caixa por R$ 500,00 cada.
Paguei feliz da vida e o cara ficou mais feliz ainda de ter tirado aquilo do estoque.
Estou com as DUAS pinças e pastilhas novinhas em folha, e olha...... AGORA FREIA ! hehehe
Se alguém precixar de uma pinça de emergência, tenho uma inteirinha aqui (fora aquela que precisa trocar os reparos).
Quanto a Biodiesel, eu já usei por algum tempo e digo o seguinte:
- Faz menos fumaça
- Não espuma no abastecimento
- Tem um cheirinho gostoso (hehehe)
- O motor fica SUPER REDONDO no barulho e na combustão
- REALMENTE ELA BEBE MAIS, uns 15% de consumo diferente.
Atualmente ando só com Texaco Premium e estou feliz da vida.
Quanto à diferença dos 'freios', eu PESSOALMENTE não sei avaliar, só depois de VER com meus próprios olhos e medir tudo com o paquÃmetro...
Abraços,
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|