Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 S10 x Ranger X Blazer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
pspassos
MensagemEnviada: Dom Abr 29, 2007 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

otor flex pra mim nao eh o caso.. to falando extritamente de diesel... se eh pra comprar flex, eu compro mais um carro.... hehehe
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Igor_VDM
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2007 10:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

A suspensão traseira da Blazer a partir de 2000 não é feixe de molas e sim uma lâmina parabólica, além de ter ganhado um quinto amortecedor, transversal, no diferencial. Esta melhoria não ocorreu na S-10. A estabilidade melhorou muito, mas ela continua com a suspensão dura.
Acho até que a Ranger é boa. Mas aqui em Manaus o suporte pós-vendas da Ford sempre foi péssimo. Não tem peças nem pro Fiesta. E isto não é só na concessionária.

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pspassos
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2007 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

pos vendas da ford sempre foi um lixo mesmo... as eu jah to desistindo dessas 3 e indo pr auma silverado mesmo, senao nunca vou ficar contente... hehehe
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bianor
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2007 7:14 pm    Assunto: S10 amortecedor transversal Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 310
Localização: Macaé - RJ

Prezado a S10 cabine dupla a partir de 2002 já tem o amortecedor transversal preso no diferencial. È diferente do da Blazer. Depois foi estendido a cabine simples acho que a partir de 2005.
Sds
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcio
MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2007 10:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 123
Localização: sao paulo

olá pspassos , avançou com sua busca ? de uma olhada nas minhas primeiras impressões sobre a blazer 2.8 ano 00 no meu tópico ...

Alem disto , percebo que vc gosta de potência (pela sua M5) ... e acredito que com uma leve preparação o 2.8 chega fácil as características do motor 6cc diesel , porem bem mais leve do que uma silverado por exemplo ... alem de ter uma suv com 4 pts (uma vantagem para o meu tipo de uso)

abçs,

_________________
EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabio R
MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Até nao vi nenhuma S10 ou blazer na oficina por causa de problemas no motor....Mais já muita ranger parada por causa de problemas no cabeçote......só isso VLW
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pspassos
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

to meio que desistindo do diesel... nao me adaptei muito bem ao motor infelizmente... faltou giro... to acostumado a girar acima de 7mil rpm... ai ficar na casa dos 2 ou 3 mil nao foram a miha praia... to mudando de projeto agora.. Smile
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcio
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 10:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 123
Localização: sao paulo

pspassos , quando andei a primeira vez com diesel tb estranhei . agora no dia a dia com o motor 2.8 hsd percebo que sabendo usar as faixas de torque e potência o carro é d+ !!! anda muuito bem !!! (bem reguladinha , é claro !! mandei acertar com a raschmotoren).

e mais uma coisa ... tem como dar boas apimentadas ... novas turbinas , bicos , biturbo hehehehe

mas respeito sua opnião !!! (perceba tb que há grandes diferenças entre os hsd e lsd e modelos/fabricantes tb ... de repente tenha algum que vc goste mais ...)

boa sorte !! e nos conte os novos projetos !!

_________________
EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB