Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 27, 2007 6:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Como estas rodas não tem mais procura, se vc achar quem tenha, pecinche.
Tem um amigo q comprou pagou a metade do preço da tabela.
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Seg Jun 04, 2007 10:08 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Seg Mai 28, 2007 2:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá JJR,
Já usei e também gosto desse modelo da Mangels. Uma das minhas quebrou nas bordas e quando procurei, só tinha a direcional. Coloquei então um jogo da L200, Mangels de ferro, que custou bem pouco, e é bem robusta. É de tala 6" e o desenho lembra o da original da D20 de 15", com cinco "furos alongados", mas não é tão bonita. Procure por esse modelo, é bastante comum e barata (quem compra camiontes japonesas caras não querem saber de rodas de ferro...). Detalhe: refiro-me à rodas de D20, não sei como ficariam na Silverado.
Abs
_________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Mai 29, 2007 2:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Essa Mangels costumam desgastar o conico onde o parafuso pega, não recomendo.
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
JJR |
Enviada: Ter Mai 29, 2007 11:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
Procurei na loja santa rita e eles só tem um outro modelo que eu não quero. R$ 310 cada.
é uma pena... achei que tinha resolvido meu problema.
vou começar a caçar. tanto essas como as 16 original.
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mai 30, 2007 8:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Eu nunca vi rodas de aço, gastar assento da porca, a não ser excesso de peso ou parafuso solto.
Eu usei por mais de 5 anos, nunca tive problema.
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qua Mai 30, 2007 8:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
JJr:na minha silverado tem uma aro 16 que lembra a original é de liga leve da marca scorro,tb já procurei as originais e não encontrei para a minha outra Silverado.
Sr Kiko, o único problema que tive com as rodas Mangels,foi xixi de cachorro,fora isso elas são 10
Abraços
Miguel G.Rivello
Descrição: |
|
Tamanho: |
118.91 KB |
Visto: |
41246 |

|
|
118.91 KB |
41246 |

|
|
118.91 KB |
41246 |

|
|
|
|
 |
Brucutu |
Enviada: Qua Mai 30, 2007 9:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES
|
Concordo com Miguel e Kiko.
Uso um Jogo de Mangels Direcional com 8 polegadas de tala e off-set bem exagerado. A única roda que tive que trocar nesses 10 anos foi por causa de parafusos soltos o que gastou a sede e os estojos. Fora isso só xixi de cachorro mesmo.
Abraço a todos.
_________________ Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Mai 30, 2007 9:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
olá amigos
qual seria os modelos ou as marcas de rodas indicadas para D20?
se souberem o site por favor me passem
obrigado
[]'s
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mai 30, 2007 9:27 pm Assunto: |
|
|

|
Olá
Muitos fabricantes de rodas fornecem os modelos originais para a montadora, mas só fornecem oficialmente para montadora (excluisividade)
Os outros Modelos não são testadas e aprovados pela montadora.
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Mai 30, 2007 10:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Pow, não existe coisa pior que xixi de cachorro, toquei meus machos tudim por femeas pois eles acabaram uma minhas rodas.
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
JJR |
Enviada: Qui Mai 31, 2007 12:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
miguel g.rivello escreveu: |
JJr:na minha silverado tem uma aro 16 que lembra a original é de liga leve da marca scorro,tb já procurei as originais e não encontrei para a minha outra Silverado.
Abraços
Miguel G.Rivello |
este modelo tb já não fabrica mais né?
|
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Qui Mai 31, 2007 2:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá,
Se você não se importa em ter que trocar pneu (raramente), o melhor mesmo são as rodas de ferro. Xixi de cachorro é o de menos...
Abs
_________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Jun 01, 2007 5:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Olá amigos
JJR essa rodas estão em fabricação
http://www.scorro.com.br/pickup.html
e são realmente parecidas com as da silverado estou pensando em colocar na nossa D20
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Jun 01, 2007 8:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Nossa a S177 tá linda, se não fosse a tampa dos parafusos eu ia pensar seriamente em compra-las !!!
Tb gostei da S169, muito bonitas !!!
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jun 03, 2007 7:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7503 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Klinger, não precisava se desfazer dos cachorros bstava fazer como uma propaganda que passa na TV onde o cara se cansa de ver o cachorro urinar na roda e um dia quando o danado chega para urinar é surpreendido pelo dono do carro que lhe dá uma bela mijada.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|