Autor |
Mensagem
|
Adriano Cavalcante |
Enviada: Ter Mai 15, 2007 12:31 am Assunto: Embreagem Blazer 2.4 Gasolina faltando |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
|
Ola a todos.
Pessoal, gastei recentemente quase R$ 1000 na troca do kit de embreagem da minha blazer na autorizada e agora, um mes depois, a embreagem fica dura quando ando muito (10km) e acabo ficando sem embreagem. Levei na autorizada e dizem q o cilindro nao aguentou a pressao e tem q ser trocado! E pra trocar só de peça vai R$ 1.400!!!! Lembrando que quando passo um tempo sem pegar no carro (de um dia pro outro, por exemplo), a embragem fica normal. Alguem pode dar um pitaco?
Obrigado. _________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Ter Mai 15, 2007 4:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Sangria do cilindro ou troca do cilindro, tanto o mestre quanto o escravo. Deve ser isso.
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Adriano Cavalcante |
Enviada: Qua Mai 16, 2007 12:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
|
A sangria certamente foi feita na troca do kit de embreagem.
Um mecanico sugeriu q eu trocasse apenas um cilindro pra testar. Depois, se continuasse, trocasse o outro. O que vc acham? _________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qua Mai 16, 2007 1:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Pode ser defeito de fábrica do platô, já que o burrinho escravo geralmente é trocado junto com a embreagem e é muito difÃcil de dar problema. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Mai 16, 2007 2:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Aproveitando o topic do amigo adriano. A silverado tem assitencia hidraulida na embreagem e é muito diferente o acionamento do pedal da silverado se comparado a um celtinha por exemplo ???
Valeus !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
josareis |
Enviada: Qua Mai 16, 2007 5:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 52 Localização: Imperatriz-MA
|
Olá amigos!, minha D-20 ano 89 está também com a embreagem muito dura. Será falta de lubrificação em alguma peça? Já levei ao mecanico e o mesmo fez uma regulagem, me cobrou R$40,00, e continua muito pesada. Fico grato se puderem me ajudar. |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qua Mai 16, 2007 8:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Pelo menos no Palio daqui de casa não trocou nenhum cilindro.
Quanto a sangria, eu trocaria o certamente, pelo provavelmente, a não ser que você tenha assistido a mesma...
Quanto ao problema do amigo da D-20, pode ser sistema sujo, cabo desgastado, ou então conjunto no fim de vida. De qualquer maneira pegue um spray tipo WD ou então óleo singer e saia lubrificando o cabo, alavancas, qualquer lugar que possa gerar atrito no sistema de acionamento. parece que não influencia, mas dá uma boa diferença.
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
|