Autor |
Mensagem
|
rgcaetano |
Enviada: Qui Abr 19, 2007 10:19 am Assunto: Aquecimento Blazer |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Localização: Rio de janeiro
|
Tenho uma blazer 1996 2.2 efi , e mesmo andando em uma auto estrada a temperatura eleva até ligar a ventoinha , depois volta ao normal , aà esquenta de novo e liga a ventoninha e assim vai.
Já troquei e plainei o cabeçote , limpamos o radiador e trocamos a válvula termostática por uma original, o que pode estar acontecendo ?
Gostaria da opinião de vcs. para me ajudarem. Grato. |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qui Abr 19, 2007 11:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Já tem isso discutido aqui no fórum... tente pesquisar!
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Qui Abr 19, 2007 2:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Localização: Goiânia Goiás
|
Gostaria de lhe informar de que o ventilador ligar na auto estrada não é nada fora do normal
agora até q temperatura ela vai ? _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
rgcaetano |
Enviada: Seg Abr 23, 2007 9:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Localização: Rio de janeiro
|
Brênio escreveu: |
Gostaria de lhe informar de que o ventilador ligar na auto estrada não é nada fora do normal
agora até q temperatura ela vai ? |
Não chega a 1/4 da temperatura. |
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Seg Abr 23, 2007 9:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Localização: Goiânia Goiás
|
Como você diz q ela está esquentando não me recordo como é o painel dela mais o normal de trabalho de carros a gasolina eh 2/4 então creio que está normal.
nao tem com o que se preoculpar
em todo caso use um multimetro para ver a temperatura real medindo no motor se duvida do painel do carro. _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 10:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Brênio,
como medir a temperatura no motor usando um multÃmetro??
Grato,
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 5:29 pm Assunto: |
|
|
|
Não sei quanto ao seu aparelho ai
mas o multimetro que tem aki ele tem um fio especial pra temperatura
dai vc coloca na regiao determinada
por exemplo se a valvula termostatica jah tiver aberta
é só medir no radiador _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 9:52 pm Assunto: |
|
|
|
ah é por isso, meu multimetro nao tem esse recurso.
[]'s
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
|
 |
|