| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Set 30, 2004 9:50 am    Assunto: Re: Ainda estão errados | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Kiko escreveu: | 
   
  
	Olá Pessoal
 
 
A relação do diferencial da F-250 com motor MWM 6,07TCA, é o mesmos 4,10:1 da Silverado com mesmo motor.
 
A relação de 3,73:1, e da 1ª versão da F-250, com motor Cummins 3,9 de baixa rotação (3000 RPM)
 
 
O cambio tanto da D-20 (Turbo), Silverado(Argentino) e F-250, todos diesel é o mesmo ZF-5S420, com mesmo escalonamento.
 
 
 
Abraços | 
   
 
 
 
 
  Eu tenho um catalogo de uma Silverado Argentina, que a GM argentina me enviou, tenho que arrumar um scanner pra mandar pra vcs. É igual em tudo, a vendida no Brasil. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 25, 2005 3:25 pm    Assunto: ... | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
  | 
		  
		    
			  
				EDITADO!
  Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:19 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 27, 2005 6:10 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Garon, estava meio sumidon hem.
 
 
Vai lá no calculo de marchas e calcula a nova relação.
 
 
Mas vai criar um carro pior que a Ranger (3.0), estes motores (se original), já não possui torque em baixa, se alongar vai virar uma desgraça.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 27, 2005 9:51 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
  | 
		  
		    
			  
				EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
  Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:17 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 27, 2005 10:09 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
  | 
		  
		    
			  
				Garon, que tal isto aqui    _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 27, 2005 10:17 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
  | 
		  
		    
			  
				EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
  Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:16 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 28, 2005 12:52 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Garon,
 
 
o intercooler não vai alterar a velocidade final pq não altera o giro máximo do motor.
 
 
Quanto a alongar a relação da F-250, vai ficar como o Kiko disse, sem torque em baixa rotação. Pode-se até ter uma redução nos números de aceleração e retomada porque teoricamente vai ter menos troca de marcha; mas como vai ficar mais longo, vai ter menos força... para saber o resultado acho que só na pratica.
 
 
[]'s
 
 
Thales | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 29, 2005 9:29 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
  | 
		  
		    
			  
				EDITADO!
  Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:15 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 29, 2005 9:30 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
  | 
		  
		    
			  
				EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
  Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:15 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 29, 2005 9:38 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
  | 
		  
		    
			  
				Garon, existe a opção editar ok   _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Garon | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 10, 2016 1:56 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
  
  | 
		  
		    
			  
				EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
  Editado pela última vez por Garon em Ter Jul 24, 2018 3:55 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 10, 2016 10:29 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				Kkkk, é crise de consciência Garon?
 
 
Andei lendo por cima e direto aparece relatos de pouco torque/potência nos hsd. Mas no caso do MWM 6.07 isso não é muito assim não, ainda mais se "chegar as comida" (leia-se alimentação) de acordo o 6 cil dá uma engrossada no barulho e se o carro pequeno que estiver na frente não tiver no mínimo uns 200 cv, pode ganhar a direita que o Sprint vai passar mesmo.
 
 
Entretanto tenho vontade de montar um lsd 6 cil em uma full size. _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 10, 2016 12:05 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				eu tenho uma suburbam com Q20B 6cc turbo de fabrica e cambio ZF, e te digo Mateus o pouco que andei com o carro sua silv não ve nem o cheiro, e olha que nem intercooler tem, é "INGNORENTE" rsrsrrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 10, 2016 1:04 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				Kkkk, a silverado não vai sentir o cheiro msm, mas é porque para perceber algum aroma ela tinha q estar atrás desse Q20B.
 
 
Conheço esse 6 cil, originalmente pesa uns 550 kg e tem uns 145 cv. Andei numa Veraneio série 20 com o conjunto. Não é muito fácil instalar o intercooler devido ao espaço mas é legal. _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 10, 2016 2:25 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				esse aqui, é a ultima serie, e segundo catalogo que eu tinha e´240 cv, é bem diferente, tem bomba bosch VE desliga na chave, ah na burb até tem lugar sim pro cooler _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |