Autor |
Mensagem
|
Wander |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 9:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
UFA !!!!!!!!!!!  
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Mar 16, 2007 12:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Miguel, bem esta realmente pode ser a razão do bom tratamento, mas eu não volto lá nunca mais e continuo fazendo a propaganda negativa de lá até prova em contrário. Aliás em breve começo a fazer a propaganda negatova da Ignição CM Racing, é só eu finalizar os testes.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sex Mar 16, 2007 2:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
MachadoSL escreveu: |
em breve começo a fazer a propaganda negatova da Ignição CM Racing, é só eu finalizar os testes. |
Por mim e por todos os amigos que usaram este módulo, já pode fazer a propaganda negativa...  _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Mar 16, 2007 7:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
 _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 12:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Fernando furini escreveu: |
MachadoSL escreveu: |
em breve começo a fazer a propaganda negatova da Ignição CM Racing, é só eu finalizar os testes. |
Por mim e por todos os amigos que usaram este módulo, já pode fazer a propaganda negativa...  |
Não é de hoje que vejo em outros fóruns de carro o pessoal falando isso  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Sandro |
Enviada: Seg Mar 19, 2007 1:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 38 Localização: Rio de Janeiro
|
MaurÃcio, seria demais perguntar quanto vc gastou na brincadeirinha do diferencial e dos semi-eixos? Tenho uma Silverado 4.1 e acho que vou precisar de uma geral daquelas. _________________ Abraço,
Sandro Mesquita
ex - SILVERADO DLX 4.1 97 (saudades......atrás de outra Silver ou GB) |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 9:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Sandro.
A brincadeira ficou em R$ 2.900,00.
Foram trocados todos os rolamentos, lÃquidos, reguladas válvulas, bomba, turbina, filtros.
Com garantia de 6 meses sem limite de km.
A Marci ficou nova depois disso
Abraço e benvindo.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Sandro |
Enviada: Qua Mar 21, 2007 10:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 38 Localização: Rio de Janeiro
|
Grato MaurÃcio, mas só pra ser um pouquinho mais chato, queria saber mesmo qnt foi gasto apenas na geral do diferencial (rolamentos e etc).
Abraço!!! _________________ Abraço,
Sandro Mesquita
ex - SILVERADO DLX 4.1 97 (saudades......atrás de outra Silver ou GB) |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Mar 21, 2007 2:25 pm Assunto: |
|
|

|
Pelas minhas contas, algo em torno de R$ 1.800 a R$ 2.000,00 _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qua Mar 21, 2007 5:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
MAU , me ajude por favor ...
vc citou turbina ... oq foi feito ? retÃfica ? revisão ?
estava conversando com um mecanico e o mesmo me disse que nos motores turbo diesel as turbinas "são uma caixinha de surpresas" pois é dificil de se avaliar quanto ainda resta de vida útil ... será ?!?!?!
Valeu !!! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qua Mar 21, 2007 8:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
E ai Mau,beleza?
Hoje enfim coloquei os Bfgoodrich na Silverado optei pelos 265X75X16,
Paguei R$ 535,00 em cada incluindo balanceamento e alinhamento.
Ficou Linda!!!
Abrços
Miguel |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Mar 21, 2007 10:04 pm Assunto: |
|
|

|
Marcio,
Apenas revisão, regulagem e limpeza. Nenhuma surpresa.
Miguel,
Manda umas fotos novas pra gente !
Abraços.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 2:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pessoal,
Olá Andresson e Fernando, eu vou abri outro tópico sobre este múdulo, mas adianto que o Módulo CM Racing não resolve muita coisa e o Sr. Cesr Marques que o vende, é muito mal educado e arrogante. Bem, no tópico de motores falo melhor.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Seg Mar 26, 2007 11:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Mau,
vou ter de adiar as fotos,meu pai bateu com a Silverado na traseira de uma S-10 (carro não se empresta,nem para Pai,hehe)brincadeira.
Uma batida boba e um prejuizão..................Só lataria,grade faróis,parachoque ,etc.......
Mas, acho que mais algumas semaninhas e ela já estará nas ruas novamente ai sim tirarei as fotos das novas Borrachas.
Po.....estava animando de ir ao 18º passeio,agora fufu.......,irei no 19º sem falta......
Abraços
Miguel |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Mar 27, 2007 9:56 am Assunto: |
|
|

|
Caramba hein... que pena.
Mas não fique triste não, continuaremos por aqui. Eu mesmo estou enrolado até a tampa e tb não poderei ir nesse 18, fazer o quê.
Abraço e cabeça fria.
M. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
|