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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Mar 11, 2007 12:49 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				6Km/L, esta bebendo bem. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | PauloRS | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Mar 11, 2007 5:14 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS 
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				Luau,
 
 
Há muitas possibilidades mas procure pelas causas mais simples. Teóricamente, motores "cansados" têm mais dificuldades de funcionamento. Na prática, porém, podem ter comportamento inverso. Primeiro inspecione tudo visualmente e peça uma bateria emprestada (o motor de partida pode estar girando muito devagar à frio). Pode também ser um defeito intermitente ligado ao circuito de alimentação ou de retorno do combustÃvel, etc.
 
 
Abs,
 
Paulo _________________ Paulo
 
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. | 
			   
			 
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		  | luau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 01, 2007 11:48 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Santos 
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				Ola Paulo ... Ja troquei Bateria por uma bem potente ...  Ja revisei motor de arranque e alternador 
 
So não fiz bomba e cabeçote ... ela realmente gasta muito na cidade ... esta com mais de 190.000 Km 
 
e agora so liga no calor ... o teste dos 3% de oleo motor eu ja fiz e não obtive resultado ... o que pelos colegas do forum não deve ser a bomba .. sendo assim ... ja levei em alguns mecanicos e elas me falaram de bomba e cabeçote mesmo. _________________ =================
 
Abcs, 
 
 
Luau | 
			   
			 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 02, 2007 2:26 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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				Na Veraneio que tivemos aqui, foi revisto motor de partida e todo circuito, trocou bateria por uma nova e de maior capacidade e nada resolvido, o jeito foi uma gambiarra na bomba na autorizada que custou 1.800 reais, o corpo da bomba estava desgastado, fizemos só uma arrumação pra ficar usando pq o $$$ tava curto, ou nem existia. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
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		  | Eduardo Valaretto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Abr 11, 2007 10:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005 Mensagens: 89 Localização: Ilhéus - Bahia 
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				Se for o corpo da bomba a adição de 3% de óleo vai fazer ele pegar como novo.
 
Por experiência própria, no caso do Maxion, menos de 3 % não faz efeito.
 
 
Abraços,
 
 
Eduardo Valaretto. | 
			   
			 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Abr 12, 2007 12:29 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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				vc diz oleo lubrificante? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 13, 2007 12:10 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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				Luau,
 
 
Verifique o SOLENÓIDE da bomba injetora. Custa R$70,00 e o sintoma é exatamente esse.
 
 
Troquei da Marci ONTEM, ela fazia um pouco de manha pra pegar no frio e mesmo após desligar eu tinha que esperar pra religar.
 
 
A peça da minha (MWM) é da Bosch código 0330001040. É uma peça pequena, que vai rosqueada na lateral da bomba. Super simples de trocar.
 
 
Abraços.
 
 
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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