|
IPVA Absurdo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 7:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7503 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Brasil, não tem vulcão, não tem terremoto, não tem tsunami, mas em compensação tem os politicos que destroem mais que tudo isso junto. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 04, 2007 9:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Tá apoiado...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
KleberGT |
Enviada: Qui Fev 08, 2007 1:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Localização: Rio de Janeiro
|
Voce sabe para onde vai?
Acho que nem eles.
Um abraço,
Kleber
Thales Pimenta escreveu: |
kleber, o que me diz da CIDE então, que não é usada para o que é prevista?
[]'s
Thales |
_________________ In the End There Can Be only One!
The Highlander. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 10:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
o que eu quis dizer é que a Cide é contribuição e não é usada para o que se propõe, tornando-se crime ou ilegalidade...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 12:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Emplaquei a minha 4.1 conquest no Espirito Santo 2% R$600,00 já a 4.2 DLX por ter sido comprada agora esta aqui no Rio de Janeiro,4% R$ 1.300,00,um roubo,Aqui no rio esta comum se emplacar no ES.
Não sei até quando,mas já já vou emplacar a 4.2 também,Sacanagem?,sacanagem e meia!!!
Aqui no rio o IPVA está um roubo e ainda somos obrigados a levar os nossos carros a vistoria anual.
Fica aqui o meu protesto quanto ao imposto cobrado pelo nosso IPVA e pela qualidade das estradas,acho isso uma Bi-tributação,pedágio+imposto,sem contar que ainda temos que pagar para estacionar em nossas ruas e avenidas |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|