Autor |
Mensagem
|
liinx |
Enviada: Ter Set 26, 2006 8:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
Oi Sergio,
este pneuzinho de R$ 319,00 muito me interessa...
onde vc comprou?
Abcs _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Set 26, 2006 8:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Josiel, comprei na GBG que fica no Freeway na Barra da Tijuca, Av. das Américas 2000, mas eles tem uma loja na Av. Brasil 12277 na Penha e outra em Botafogo na General Polidoro 4. Os telefones da loja da Penha é 2270-8485 e 2270-8415 e da Barra é 3388-9200, 9201 ou 9202. Ah o nome da loja da Av. Brasil e Dub Style (se não me engano).
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Ter Set 26, 2006 8:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Set 26, 2006 8:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Bianor, este é o problema principalmente da Salim Pneus, é bom ir junto com outra pessoa pois eles costumam fazer algumas sabotagens no carro enquanto você está acompanhando o serviço feito no pneu. Em geral na suspensão, pelo menos foi assim comigo a 4 anos atrás quando eu tinha um Berlingo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Dalila e Cristiane |
Enviada: Ter Set 26, 2006 9:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003 Mensagens: 107 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
No Rio os impostos são menores que em SP, os preços dos pneus daà é uns 20% mais barato que em SP.
Abraços
(KIKO) _________________ Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel) |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Set 27, 2006 9:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10323 Localização: Rio de Janeiro
|
Os impostos não são menores, só tem mais sonegação. O icms de SP para o RJ é de 12% do RJ para SP é de 18%., só um exemplo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
liinx |
Enviada: Qua Set 27, 2006 1:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
Ts, Ts...
a medida que está no carro é 275/75/16
este de R$ 319,00 já era!
mas vou pesquisar nas lojas informadas.
valeu!
Abcs _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Set 27, 2006 5:53 pm Assunto: |
|
|

|
Nossa, que pena, o meu ainda usa as medidas originais 275 75 15. De qualquer jeito o negócio é pesquisar se souber de algo eu aviso.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Qua Set 27, 2006 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
O Salim vende pneus em alguns casos abaixo do preço que ele comprou.
Na entrada do Freway tem uma revenda de Michelin que é a dona da BF-Goodrich. Passei por lá uma vez e cotei 4 BFs AT 31x10,5 R15 acredito que ficou por volta dos R$550 cada. Dai tirei o anuncio do Salim e disse para o dono que eu ia comprar lá no Salim pois estava mais barato, acho que uns R$475. Para minha surpresa ele me disse que os pneus eram dele e tirou uma nota que tinha uns 150 pneus para entregar ao Salim e me mostrou o preço que ele tinha comprado, mais caro do que o preço que ele estava vendendo! Como pode isso ?
Outra coisa que acontece por lá é vender pneu velho, dai tem que saber ler o código DOT para saber o ano de fabricação dos pneus. Quanto mais velho mais duro fica.
Outra coisa a se observar é de onde vem os pneus, da Colombia ou dos USA, por incrivel que parece tem diferença, isto estamos falando do mesmo pneu mdelo fabricante medida etc, so variando o lugar onde foi fabricado!!!!
Os meus General Grabber made in USA são de fabricação recente e bem macios e segundo o fabricante deverão durar 90.000km !!!
Sds |
|
|
 |
Gadner Muniz |
Enviada: Qua Set 27, 2006 7:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Localização: Belém-PA
|
Arnaldo primeiro vc tem que nos informar como vc usa a sua s10, ou seja, 50% ON/ 50% OFF ROAD, assim por diante ai vc tem que procurar o modelo e a marca de pneu que te agrada e que está dentro do teu orçamento. Só pra constar a minha S10 andou muito (120.000 kms) com o Firestone FSR 225/75 r15, e também chegou a hora da troca, mas como eu uso a "viatura" mais no asfalto (80%ON/20%OFF) pretendo trocar pelo WRANGLER RT/S (70% asfalto 30%terra), porém só tem a medida 235/75R15 um pouco mais largo, devo ir no próximo final de semana para olhar e me decidir. Assim o meu palpite é para os pneus Goodyear acima mencionados. _________________ S10 ESSA É 10 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Set 27, 2006 9:23 pm Assunto: |
|
|

|
Olá gente, pois é, em relação a Salim ela consegue fazer isso de mais barato, provavelmente estragando as peças da suspensão do carro enquanto você não olha e cobrando os olhos da cara pelas peças, isso sem falar no serviço obrigatório de montagem, balanceamento e alinhamento na loja mais os pneus velhos que você deve deixar, mas apenas se a carcaça estiver boa, caso contrário, o famoso desconto de 35% deixa de existir. Em suma, eles assim como outras firmas picaretas agem de má fé.
Abraços a todos,
Sergio |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Qua Set 27, 2006 9:30 pm Assunto: |
|
|

|
Tem mais uma coisa sobre os ATs, pode ser verdade que no asfalto seco eles perdem em aderencia para os STs, mas da experiência que eu já tive com os Goodyear Wrangler AT e os BF Goodrich AT posso afirmar que quando chove eles são bem melhores e quanto mais agua melhor.
Nesta situação os STs ficam perigosos ai é aquele máxima no seco todos os pilotos são bons mas quando a chuva cai é que se pode ver os melhores. |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Set 27, 2006 9:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Essa questão do paÃs onde são fabricados os pneus é bem interessante.
Os BFGoodrich, realmente são fabricados na Colombia ou nos Estados Unidos. Um colega de outro fórum colocou os pneus no PY (Salto del Guaira) e eram de fabricação americana (dizem ser melhor que os colombianos).
Também tem alguns relatos de pneus que possuem a maior durabilidade (rendimento quilométrico), são os Michelin LTX AT, mas tem que ser os Made in Canada. Teve um conhecido que colocou um jogo desses, não pode constatar a quilometragem q ele atingiria, pois vendeu a picape qdo havia rodado 60 mil km com os pneus e eles estavam com mais de meia vida, indicando que passariam fácil dos 100 mil km.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Set 28, 2006 12:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh, sempre ouvi falar bem dos Michelin e tb dos BFGoodrich..... apesar do seu preço, acho que dependendo, vale a pena, principalmente pra quem viaja bastante.... ou faz muita Km em pouco tempo....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
SCHNEIDER |
Enviada: Seg Out 16, 2006 1:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Localização: Cruzeiro do Sul(RS)
|
E ai pessoal!!
Seguinte, estive cotando pneus por aqui e encontrei os Hankook com preço razoáve e o dono da loja ainda me paga pelos que estou usando, pois tenho dois bons mas como vou mudar a medida terei que trocar os 4.
Alguém utiliza esse pneu. O que medizem?
Ademir _________________ S-10 97 Maxion 2.5 turbo Cab. Extendida - Saudades
S-10 95 EFI 2.2 Futuro... |
|
|
 |
|