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		  | Edirlei | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 01, 2006 12:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi 
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				Fernando, vou verificar se acho alguém na minha cidade que entenda disto....
 
Obrigado pela dica.
 
 
Abraço,
 
Edirlei _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
 
Completa 4X2 1997 | 
			   
			 
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		  | Eduardo Valaretto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:23 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005 Mensagens: 89 Localização: Ilhéus - Bahia 
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				Tive problema semelhante e infelizmente o problema era a carcaça da bomba mesmo. Inicialmente o problema só ocorria com a primeira partida da manha, mas depois foi piorando e ocorrendo o tempo todo.
 
Bisbilhotando em sites americanos vi um teste simples, que no meu caso funcionou. Deixe seu tanque com pouco combustÃvel e adicione 5 (cinco) porcento de óleo de motor. Se o problema acabar (e no meu caso acabou) é mesmo a bomba injetora.
 
Não tenho conhecimentos técnicos para avaliar o teste, mas para mim o aumento da densidade do diesel reduz as folgas da bomba e propicia o aumento da pressão da injeção do diesel.
 
Não custa tentar.
 
 
Abraços,
 
 
Eduardo Valaretto. | 
			   
			 
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		  | Edirlei | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 07, 2006 12:39 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi 
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				Pessoal,
 
 
Não lembro quem comentou no site... sobre deixar o motor aquecendo 1 min antes de sair....fiz isto e não notei mais indÃcios da fumaça branca.....
 
Outrossim, qto a partida... troquei de bandeira de combustÃvel e notei que melhorou bastante.... sei lá se tem alguma lógica.... _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
 
Completa 4X2 1997 | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 07, 2006 9:00 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				Tem lógica sim.
 
1- aquecendo um pouco, queima a parte de água que houver no combustivel e que com o carro parado por algum tempo fica separada do diesel
 
2- troca da bandeira e melhora no carro significa que o alquimista do posto estava fazendo arte com o combustivel
 
Experimenta, agora que mudou de posto, não fazer aquele minuto de aquecimento. Possivelmente vai continuar normal e se isso ocorrer é porque o alquimista estava trabalhando muito. _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | Edirlei | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 08, 2006 12:35 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi 
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				Tchê é muita sacanagem né? 
 
A caminhoneta ñ estava fazendo média nos últimos dias .... tamanha sacanagem  diesel batizado !!! _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
 
Completa 4X2 1997 | 
			   
			 
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		  | Edirlei | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 19, 2006 12:49 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi 
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				Amigos,
 
 
Que cambio é o original da Silverado 4CC à Diesel? É diferente da 6CC, ou só muda o motor? _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
 
Completa 4X2 1997 | 
			   
			 
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 19, 2006 2:08 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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	| Edirlei escreveu: | 
   
  
	| Que cambio é o original da Silverado 4CC à Diesel? É diferente da 6CC, ou só muda o motor? | 
   
 
 
São câmbios diferentes, mas as relações de marcha são parecidas. _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
Uno Smart
 
Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
https://instagram.com/furini_classic_auto
 
http://www.omegaclube.com | 
			   
			 
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		  | Edirlei | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 19, 2006 4:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi 
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				Humm vcs sabem o nome do bixo ??? _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
 
Completa 4X2 1997 | 
			   
			 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 19, 2006 5:33 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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				Edirlei, 
 
 
O câmbio da Silverado Maxions S4 é o Clark CL2905D
 
 
Relações de marcha:
 
1ª: 4,47:1
 
2ª: 2,46:1
 
3ª: 1,47:1
 
4ª: 1,00:1
 
5ª: 0,81:1
 
Ré: 3,72:1 _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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