| Autor |
Mensagem
|
| delegado |
Enviada: Sex Abr 24, 2026 9:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 3026 Localização: ipatinga mg
|
a maquina do limpador eu coloquei do golf;ficou muito bom,so que ficou com um temporizador onde ele ainda da umas dez varridas depois que desliga.ficou com duas velocidades.tenho que ver com dono de golf se é assim mesmo. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Sáb Jun 06, 2026 12:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5184 Localização: Curitiba-Pr
|
Mexi nos carros da empresa a alguns dias. Consertei o painel da D20 esses dias. Não marcava combustível, era a trilha partida. Soldei no estanho e funcionou, se parar de novo só trocar a malha que é barato. O Del Rey mulher cortou a preferência com um HB20, voltei capô e para-choque no martelo, montei e alinhei tudo. Só vai mandar pintar a frente, essa parte não quero fazer. Eu tirei fotos do serviço, mas o Imgur resolveu me banir. Até entro no site mas não consigo baixar fotos. Diz que minha conta foi banida. Vai entender uma merda dessa. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Dom Jun 07, 2026 10:52 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10450 Localização: Rio de Janeiro
|
Acho que foi isso que aconteceu comigo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Dom Jun 07, 2026 7:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7555 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
o meu acesso tá de boa. Me manda as fotos no zap que coloco. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Dom Jun 07, 2026 10:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5184 Localização: Curitiba-Pr
|
| César Oliveira escreveu: |
| Acho que foi isso que aconteceu comigo. |
Vou ver se consigo resolver, só tem foto de carro e mecânica lá. Nada que possa justificar. . Parece que o motivo é que a conta foi acessada na Colômbia, mas é muita burrice desse povo banir a conta assim. Kkkkkkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Dom Jun 07, 2026 10:29 pm Assunto: |
|
|

|
| adalberto escreveu: |
o meu acesso tá de boa. Me manda as fotos no zap que coloco. |
Vou ver as fotos aqui para mandar. 😁😁😁😁😁 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Seg Jun 08, 2026 9:22 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10450 Localização: Rio de Janeiro
|
Por isso eu contratei um diretor de imagens. O Sr. Adalberto. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
|
|