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Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Jul 10, 2020 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 15754
Localização: SÃO PAULO

só o caster que perdera a referencia, não tenta fazer tabela, pois não da, então a regra é os dois lados com a mesma medida, com rodas o mais pra traz possivel, desde que as bandejas superiores, fiquem perpendiculares ao chassi, não pode ter um monte de calso na frente e atraz nenhum, pois ai trabalha, em diagonal e o carro dança mais que michel jackson...kkk os outros valores é como ja falei que era antes
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CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Jul 11, 2020 11:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9080
Localização: Rio de Janeiro

Beleza , eu estou com mais ou menos a mesma quantidade de calços nos dois lados e quase igual na bandeja em si.
Claro que tudo interfere, mas junta elástica nova, pitman e auxiliar novos, bomba e caixa revisadas, pivôs zero, buchas zero, molas zero, acho que eu não lembro de quando este carro teve uma dirigibilidade tão boa.

Esqueci de comentar, quando fui no borracheiro trocar o bico do estepe, os caras do alinhamento, que do lado do borracheiro, parede com parede, ficaram olhando a suspensão dianteira toda pintada no PU, os calços brilhando ainda, foram logo perguntando, "...foi o Dino que fez?..", Dino é um mecânico aqui na ilha que mexe com caminhões e veículos diesel, meio que famoso aqui na região, eu fiquei quieto não falei nem que sim nem que não, estava de mascara então, não deu para eles verem eu rindo.

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César Oliveira
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delegado
MensagemEnviada: Sáb Jul 11, 2020 11:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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Aqui em minas agente fala,parede e meia!
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Jul 11, 2020 5:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
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Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
Beleza , eu estou com mais ou menos a mesma quantidade de calços nos dois lados e quase igual na bandeja em si.
Claro que tudo interfere, mas junta elástica nova, pitman e auxiliar novos, bomba e caixa revisadas, pivôs zero, buchas zero, molas zero, acho que eu não lembro de quando este carro teve uma dirigibilidade tão boa.

Esqueci de comentar, quando fui no borracheiro trocar o bico do estepe, os caras do alinhamento, que do lado do borracheiro, parede com parede, ficaram olhando a suspensão dianteira toda pintada no PU, os calços brilhando ainda, foram logo perguntando, "...foi o Dino que fez?..", Dino é um mecânico aqui na ilha que mexe com caminhões e veículos diesel, meio que famoso aqui na região, eu fiquei quieto não falei nem que sim nem que não, estava de mascara então, não deu para eles verem eu rindo.


Devia ter falado que foi voce mesmo e aí se um dia voce precisar de algo deles, já ficam espertos que não estão lidando com um Mané qualquer

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Adalberto
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Jul 11, 2020 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação



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Eles sabem Adalberto, a um bom tempo no passado eles fizeram a cambagem desta D-20, eu não andei 5 km e os calços da cambagem caiu a metade, acho que o cara que apertou não tinha almoçado, tive de re fazer em casa e depois fui lá para dar esporro, fiquei um bom tempo sem fazer serviço com eles, e quando voltei fiz questão de lembrar da cagada deles.
Agora de tarde fiquei cismado com a altura do eixo traseiro, e aloprei, pequei os feixes de molas reserva, que estão mais altos, e coloquei, não terminei tudo, pois chegou a hora da pizza, para amanhã ficou faltando somente colocar os grampos e apertar todos os parafusos envolvidos, já esta tudo no lugar, encaixado o pino de centro.

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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Jul 11, 2020 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação



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Shocked Taporra !!!
Com essa revisão geral voce deve ficar pelo menos uns dois anos só trocando oleo e pastilha de freio.

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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jul 12, 2020 8:02 am    Assunto: Responder com Citação



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Assim espero, a unica coisa que eu ainda não resolvi a meu gosto foi o encaixe do amortecedor, eu tive de arrombar o furo de dentro para o angulo do parafuso ficar certo, ainda não decidi o que fazer com este furo arrombado, pois eu sei que com o uso isso vai arregaçar a borracha do amortecedor.
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adalberto
MensagemEnviada: Dom Jul 12, 2020 8:10 am    Assunto: Responder com Citação



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Eu procuraria uma arruela bem reforçada e soldaria na lateral do encaixe do amortecedor.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jul 12, 2020 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação



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A ideia não é ruim, Adalberto, pode ser que eu siga por ai, valeu.
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MensagemEnviada: Ter Jul 14, 2020 9:32 pm    Assunto: Responder com Citação



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qual é a boa de hoje!
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2020 9:49 am    Assunto: Responder com Citação



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Vacinar um monte de cães e gatos. E chuva a dar com pau.
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MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2020 4:56 pm    Assunto: Responder com Citação



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E ver o Flu perder para os urubus.
rsrsrsrsrsrs

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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2020 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



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Tá rogando praga né curinthyano, vai vendo, estou com um olho no FLUZÃO e outro no cunrthya, para ver ele descendo a ladeira.
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MensagemEnviada: Ter Jul 21, 2020 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação



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Aproveitei o fim de semana que passou e dei uma olhada no sistema de pega do amortecedor, no qual tive de alterar oa posição do furo.
Como tive de fazer tipo , para resolver na hora da montagem, achei que ia debulhar a bucha do amortecedor rápido, só que eu dei uma verificada e mesmo com a alteração que tive de fazer o amortecedor esta firme a suspensão esta silenciosa, não tem rangido , estalo , barulho esquisito e o melhor, não te barulho algum de pastilha de freio nem de pinça.
Segundo a avaliação que fiz, creio que vou deixar aparecer algum barulho no setor do amortecedor para dar a solução final, já separei de duas bandejas sucata, os pontos de ancoragem dos amortecedores, já limpei e pintei, estão guardas, e não vou nem pensar duas vezes, se der algum problema, meto a maquita no ponto de pega do amortecedor que esta lá hoje, coloco os pontos de ancoragem que separei, e meto solda elétrica e já era, mas só se der algum barulho.

Salles você que já tem a algum tempo esta suspensão nos seus carros, como se comporta este ponto em específico (ponto de acoragem amortecedor)?

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MensagemEnviada: Ter Jul 21, 2020 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação



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Delegado só vi agora uma colocação sua sobre aquele beiço na longarina do chassi, você diz que seria para passar o filtro dos carros com motor a gasolina, se entendi bem.
A ideia que me veio na cabeça de imediato é que aquela alteração favorece o funcionamento do alternador, porque evita que a correia raspe naquele lado, como disse, foi o que me pareceu, como não mexi muito com estes carros com motor a gasolina, então acredito que a sua explicação seja a correta, desculpe a demora em responde esta questão, é porque passou batido.

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